FernandoM

Aprendiz

#311877 nunca tinha pensado no cérebro como um órgão sexual.. E realmente, faz todo o sentido

mas quanto a usar camisinha, realmente diminui a sensibilidade. Tá certo que quando vc tá brocando freneticamente a garota não muda quase nada, mas quando vc quer ir devagar, sentir ela por dentro de fato, a camisinha atrapalha um pouco ;/


mas não tem o q fazer né.. tem q usar mesmo

acho q o principal pra melhorar o sexo é ter o interesse de aprender como se faz as coisas e sempre ter um pensamento coletivo: é melhor ter duas pessoas satisfeitas do que só uma



muito bom o tópico!

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#312054
FernandoM escreveu:nunca tinha pensado no cérebro como um órgão sexual.. E realmente, faz todo o sentido

mas quanto a usar camisinha, realmente diminui a sensibilidade. Tá certo que quando vc tá brocando freneticamente a garota não muda quase nada, mas quando vc quer ir devagar, sentir ela por dentro de fato, a camisinha atrapalha um pouco ;/


mas não tem o q fazer né.. tem q usar mesmo

acho q o principal pra melhorar o sexo é ter o interesse de aprender como se faz as coisas e sempre ter um pensamento coletivo: é melhor ter duas pessoas satisfeitas do que só uma



muito bom o tópico!


Vc entendeu a ideia, mas existem opções de camisinhas para aumentar o prazer masculino que servem para suprir isso! mas eu prefiro aumentar o prazer delas, nada melhor q mulheres satisfeitas hehehe
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#316367
Pedro Dias escreveu:Precisamos de mais tópicos asim, geralmente apenas falamos de Openners, rotinas, etc, e acabamos esquecendo do principal objetivo que é o sexo.

Fantástico tópico, muito bom. :ae

Abraço !!!


[2]