Skilletv

#781042 Muito bom, ajudou bastante, texto bem explicativo!
Pedr0

#796974 ótimo tópico cara, irei exercitar sem dúvidas
estava meio duvidoso quanto a isso
brigadão
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#796977 Bom artigo esses exercícios eu fazia sem saber haha!
espero que esse artigo ajude bastante gente que está a caçada!
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#796983 Cara semana passada peguei uma mina que beijava mal pra caramba! Ela tem 21 anos e arrecém perdeu a virgindade hehehe na real.... quando nos beijamos pela primeira vez ela me atacou de uma maneira parecia que ia me engolir, me apavorei quando aquele beijo começou, então tentei ajustar as coisas e me adpatar ao estilo dela e cada vez fica mais feio o beijo.
Foi que eu fiquei só essa vez com ela e depois sai fora, ela me procurou no outro dia e eu lancei uma desculpa que não ia rolar mais.

Ja neste último sábado fui a um encontro com uma gatinha que conheci na internet... ela muito bonita e tal.... conversamos um monte depois de muito rapport consegui o KC .... no começo tava indo bem, tudo suave naquela tensão no ar, eu ja aproveitei e abracei ela legal... só que depois de um certo momento o beijo começou a sair fora de sincronia, eu notei que ela meteu a lingua suave e para igualar o copmortamento dela eu comecei a meter a língua também. Só que ai ela começou a reclamar que eu tava metendo metendo muito a língua nela. Teve uma hora que bateu dente com dente hehehe ....

É isso, essa semana quero encontrar essa gatinha de novo, ela é show, só que o beijo dela me assusta... temos que entrar na mesma sincronia, por que isso pode ser um fator determinante para seguirmos ficando.

Bom tópico. um abraço!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804253 Tem umas dicas básicas pra beijar como: Segurar firme com as duas mãos na cintura (a famosa pegada) enquanto estiver beijando.
Também colocar uma mão na cintura e outra na cabeça, mais exatamente atrás do pescoço puxando levemente os cabelos, ou também segurando a cabeça dela com as duas mãos e dando aquele beijão de tirar o fôlego.

Pegada é o segredo.