Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JohnnyC
#918945 Eai, puazada, beleza?

Seguinte, nesses últimos tempos venho absorvendo muitas informações sobre como aumentar meu inner game. Pretendo compartilhar nessa breve exposição o que funcionou e ainda funciona para mim.

Primeiramente! (Isso mesmo, a exclamação é tudo, caralho!) o primeiro ponto é SEMPRE ver o lado positivo da coisa. Quando sair, se abrir 10 sets e só 1 deles der resultado, foque no lado positivo. Foda-se se não conseguiu o número das outras 9, ou se não conseguiu sequer abrir os nove sets, mas conseguiu um só. Pense no lado POSITIVO!

Quanto mais nos acostumarmos com um sentimento, mais nesse sentimento o nosso inner game será refletido.
Se sempre pensarmos nas nossas falhas, nunca ficaremos com o nosso inner game em alta. Não conseguiu a HB? Foda-se, vai pra outra, quem tá perdendo é ela.(ou vão me dizer que nunca passaram pela situação de ver uma HB linda, não se aproximar e ficar se remoendo depois?)

Lembrem-se sempre que o prêmio são vocês. Mas vocês tem que agir como tal, SER o prêmio. Não interessa pensar nisso e continuar pagando bebida pra mulher em noite, esperando ela "voltar" do banheiro, não dançando como dancin days.

Porra, quem vocês querem que pegue a HB? Vocês ou os babacas? Uma coisa que sempre funciona pra mim, tem muitos topicos sobre isso e que todos devem fazer é escutar musica bala pra caralho antes de sair, pra que assim tu vires bala pra caralho.

Uma vez que o inner game ta alto, meus caros, elas vêm fácil fácil.

Se exercitem mais, trabalhem o corpo, a mente (um pouco de cultura ajuda demais), e sorriam sempre. Internalizando o sorriso, é muito mais fácil desarmar barreiras.

Agora levanta essa cabeça e fala sempre como se tivesse muito excitado com as palavras saindo da tua boca, caralho!!! O segredo tá na exclamação.

Valeu pela atenção, um abraço
Vamos pra cima delas
JohnnyC
Avatar pua
Improving
#918959 Falou tudo cara
Internalizar o sorriso, o sentimento de felicidade, a simpatia.
Estar confortável com seu corpo, fazer musculação, fazer um corte de cabelo que lhe agrade, usar roupas confortáveis e que agradem seu gosto, usar perfume.
E o que você falou agora: Tudo tem um lado positivo. Só chegaremos perto (nunca chegaremos) da perfeição errando. Quando mais errarmos, mais os negativos serão concertados e transformados em positivos.

Tópico de grande ajuda! Abraços!