Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Andersoncrm

#822327

Como se comportar no facebook e se mostrar uma pessoa de valor (DVS) :
- Coloque fotos sensatas no perfil, nada de montagens, efeitos, nome escrito, guetisse, nada disso, seja simples;

- Procure não compartilhar muita coisa, compartilhe apenas o que te acresce valor;
ex: causas nobres (nada de "o facebook doará blá blá blá, pra cada compartilhamento), clipes de músicas decentes, bebês fofos, e mensagens inteligentes;

- Arrume seu facebook de modo que, quando te marcarem, você tenha a opção de mostrar, ou ocultar o post... só deixe na sua time-line marcações que demonstrem valor (DVS);
ex: foto com meninas, com amigos, posts com alguma cultura;

- Poste fotos que mostrem o quanto você é ocupado, aventureiro, talentoso em alguma coisa, cuidadoso com pessoas próximas a você;
ex: Você tocando violão, desenhando, surfando, pescando em alto mar, brincando com sua priminha pequena, brincando com um animal de estimação;

- Deixe explícito o quanto você valoriza sua família, poste fotos se divertindo com seu pai, enchendo o saco de sua irmã, e na legenda, tente colocar o quanto isso é importante pra você;

- Poste frases de efeito motivacional, que mostrem objetivos, metas, frases que passem a mensagem de que você é uma pessoa que tem ambições, visa seu futuro e corre atrás dele;

- Vá a festas, e depois poste algo dizendo o quão boa essa festa foi, e marque quem esteve com você nela, isso demonstra validação social, você é um cara interessante que vai a festas!

- Nunca se desculpe. Você postou algo, e alguém discordou? Foda-se, você não é obrigado a agradar ninguém. Seja congruente e mantenha sua opinião sobre o assunto.

- Inicie uma conversa com alguma menina no Bate-Papo, espere a oportunidade aparecer e marque essa menina em um post. Ok, mas que seria essa oportunidade? Ela comete algum erro, ou diz algo engraçado, reclama de algo. Use isso a seu favor, e marque-a. Faça isso pelo menos três vezes por semana, com meninas diferentes e a imagem que você passará é de um cara que conversa com meninas constantemente;

- Evite colocar risadas em todas as falas, você pode acabar parecendo um retardado (experiência própria);

Isso é o básico, mas você ainda tem a opção de "SABOTAGEM", que pode ser feito sozinho, mas é mais efetivo com a ajuda de um "wing".

Como isso funciona? É simples, você posta algo que você supostamente fez, sem se gabar, e seu "Wing" curte a postagem e comenta elogiando sua atitude. Aqui vai um exemplo:
Você tira uma foto com um gatinho, foda-se onde você arrumou esse gatinho... Posta a foto com a seguinte legenda: "Hoje, enquanto voltava pra casa, me deparei com essa coisinha linda, presa em uma cerca de arame farpado, atravessei a rua e pedi ao vendedor de uma loja de materiais de construção um alicate emprestado, ele foi super legal em ter emprestado, cortei o arame e tirei o gatinho de lá, ele estava faminto e sujo, tratei dele e dei banho, agora ele esta assim... Caso alguém saiba quem é o dono dele, peço que me procure, para que eu o devolva, são e salvo, ao verdadeiro dono."

Aí que entra seu "wing" ele é o primeiro a curtir, e comenta: "Que bela atitude, cara. Parabéns."

Claro que você terá varios "curtir" e "comentários", e isso aumentará o seu valor.

Existem vários modos de "SABOTAR" valor, esse é apenas um deles. Espero ter ajudado. ;D

Ah, e já deixando claro, o objetivo disso não é conseguir mulheres pelo facebook, e sim, melhorar a imagem que as outras pessoas tem de você... conseguir mulheres é na pratica mesmo, indo pra campo!



Anderson Miranda

Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#822337
Ótimas idéias cara, parabéns pelo post, nem parece que é o primeiro kk!
Ja conheci uma menina que quando passei meu facebook pra ela deu remorso de compra de tão Fail que era, postagens imbecis, foto com dinheiro e outras betisse. É muito importante ter um face Foda porque nada mais é do que o espelho virtual da sua vida. Imagem
Andersoncrm

#822406
guilampert escreveu:boa, não sabia dessa de poder botar pra mim mostrar ou ocultar o post antes dele ir pra minha time line!


Sim, é possivel, é só voce configurar lá em configurações de privacidade, e com isso, só vai pra sua time-line o que lhe for conveniente! é super útil ;D
Andersoncrm

#822409
Tyler_Durden escreveu:
Ótimas idéias cara, parabéns pelo post, nem parece que é o primeiro kk!
Ja conheci uma menina que quando passei meu facebook pra ela deu remorso de compra de tão Fail que era, postagens imbecis, foto com dinheiro e outras betisse. É muito importante ter um face Foda porque nada mais é do que o espelho virtual da sua vida. [ Imagem ]


Exatamente! Eu tinha um outro face, que tinha muita bobeira tbm, aí excluí e fiz outro, mais "selecionado", e o resultado tem sido ótimo. E quanto a ter sido meu primeiro post, haha, sou novo por aqui, mas qualquer ideia que eu tiver, que seja útil e possa ajudar alguem, porque não posta-la? Somos um time aqui!
Avatar pua
gah222

Aprendiz

#822410 Muito legal, as redes sociais podem te valorizar profissionalmente também!

Abraço!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#823482 Muito bom mesmo cara... Manipular as coisas no facebook é uma arte bastante interessante e efetiva
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#838247 Uma dúvida, não é bom postar clipes de músicas ou apenas músicas no meu face?

Ótimo tópico cara, vai me ajudar bastante daqui pra frente, essa de marcar a menina em alguma coisa eu nunca tinha pensado antes haha, acho o facebook game muito válido ainda mais atualmente ou pra hb's que você não vê direto
muito obrigado! ^^