Pedro Dias

Veterano - nível 8

#278559 Precisamos de mais tópicos asim, geralmente apenas falamos de Openners, rotinas, etc, e acabamos esquecendo do principal objetivo que é o sexo.

Fantástico tópico, muito bom. :ae

Abraço !!!
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#280374 Bom tópico, porém tem que tomar cuidado com esse excesso de tentativa de agradar a mulher e não se satisfazer.

Acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois, agradar e ser agradado.

Um grande abraço.

Breakout
Mescalero

Aprendiz

#280628 Sempre aprendendo alguma coisa com os posts!

Grande parte do que foi falado já é do conhecimento geral eu acredito. Mas alguns tópicos foram interessantes. Nunca tive problema com o "gosto" do sexo oral, mas vou experimentar essa do halls, ou dos suquinhos hahahaha.. Muito boa!

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#283277
Breakout escreveu:Bom tópico, porém tem que tomar cuidado com esse excesso de tentativa de agradar a mulher e não se satisfazer.

Acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois, agradar e ser agradado.

Um grande abraço.

Breakout


Mermão, homem naturalmente tem mais facilidade de ter prazer no sexo, além do mais, ao menos pra mim, não tem nada melhor do que dar prazer na hora H, isso é o que mais ME excita, ver uma mulher ter um orgasmo é a coisa mais excitante do mundo e com isso acabo tendo prazer junto, mas no meu blog http://facesemascaras.amo puabase.com também tem as dicas para as mulheres fazerem a parte delas, mas disso eu só entendo o básico, só sei dar prazer a UM homem, EU...
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#283460
Ciber escreveu:
Breakout escreveu:Bom tópico, porém tem que tomar cuidado com esse excesso de tentativa de agradar a mulher e não se satisfazer.

Acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois, agradar e ser agradado.

Um grande abraço.

Breakout


Mermão, homem naturalmente tem mais facilidade de ter prazer no sexo, além do mais, ao menos pra mim, não tem nada melhor do que dar prazer na hora H, isso é o que mais ME excita, ver uma mulher ter um orgasmo é a coisa mais excitante do mundo e com isso acabo tendo prazer junto, mas no meu blog http://facesemascaras.amo puabase.com também tem as dicas para as mulheres fazerem a parte delas, mas disso eu só entendo o básico, só sei dar prazer a UM homem, EU...


É extremamente prazeroso (acho que para qualquer homem), dar prazer para uma mulher, ouvir ela gemer em seu ouvido e falar que você é foda. Porém, ficar encanado nessas de somente querer dar prazer para a mulher e acabar esquecendo de você é osso, por isso, acho que tem de haver um equilíbrio. Só para ilustrar, ela gosta mais de papai e mamãe, você mais gosta de quatro, mas para dar prazer a ela fica o tempo todo no papai e mamãe, só para agradar. Ela percebe isso e você pode se tornar desinteressante para ela.

Um grande abraço.

Breakout