Ciber
#283724
Breakout escreveu:É extremamente prazeroso (acho que para qualquer homem), dar prazer para uma mulher, ouvir ela gemer em seu ouvido e falar que você é foda. Porém, ficar encanado nessas de somente querer dar prazer para a mulher e acabar esquecendo de você é osso, por isso, acho que tem de haver um equilíbrio. Só para ilustrar, ela gosta mais de papai e mamãe, você mais gosta de quatro, mas para dar prazer a ela fica o tempo todo no papai e mamãe, só para agradar. Ela percebe isso e você pode se tornar desinteressante para ela.
Breakout


Man, dar prazer pra ela e ser repetitivo estão em lados opostos, se ela gosta só de papai e mamãe e vc gosta de quatro, coloque ela de quatro e a chupe nesta posição ateh ela gozar e só depois transe com ela nesta posição, ela vai lembrar sempre q de 4 eh muito bom!!!

Quando falo em focar no prazer dela é muito mais no sentido de n ser um babaca q sobe goza e vai dormir, e sim o cara q se preocupa em dar uma surra na mulher, para ela sair de seu quarto com sorriso de orelha a orelha, pq numa proxima, vc pode ser o babaca referido q ela nem vai notar, vai lembrar soh da surra anterior...
Kïng
#283734 MUITO DOS FODAS ESSAS DICAS!

Sempre é bom saber sobre esse assunto, o sexo, é necessário ter um conhecimento em prol disso.

òtimas dicas mano :D
Avatar pua
alucond
#283736 Ai show de bola esse tópico,eu tenho meu padrão que sempre faço em todas ,e sempre fui bem sucedido,mas eu li muitas coisas boas que certamente vou experimentar,

Valew pelo tópico!! :ae
Avatar pua
Frederickfcb01
#284047 Ótimo tópico
e realmente existem muito homens preconceituosos que fazem suas mulheres nao terem
MAIORES e MELHORES tipos de prazer por nao utilizar de algumas destas tencicas =D
e é como voce disse a o prazer começa pelo cerebro=D
parabens pelo tópico
XD
Avatar pua
Blue
#284690 Demais o tópico cara!

Só queria adicionar um adendo sobre as camisinhas que dizem "retardar" a ejaculação..

elas são HORRIVEIS!

O homem não sente PORRA nenhuma, o que tem na camisinha é um composto anestesico parecido com xelocaina, voce simplesmente não sente seu pau por um tempão!

Nem depois da transa, caso role um oral por parte da garota, voce vai sentir algo, nem masturbação, nada! Só use caso REALMENTE queira agradar a PARCEIRA, porque voce nao vai sentir NADA, absolutamente NADA.

Um abraço! :ae
Toto cando
#284727 Ai valeu pelas dicas...

Eu estou precisando de mais informações sobre como agradar uma mulher na cama que livro ou site vc me recomenda...
Ciber
#286047
Toto cando escreveu:Ai valeu pelas dicas...

Eu estou precisando de mais informações sobre como agradar uma mulher na cama que livro ou site vc me recomenda...



Tudo que vc precisa saber está ai!!! o resto é lenda!!!

E a camisinha retardante é foda mesmo, qnd uso depois de alguns minutos tiro e sigo sem, senão n tem condições!
xirubr
#287750 sempre é bom, aprender sobre sexo, muito bom o tópico vlw!
Avatar pua
Adrian Villar
#292528 Só não gostei disso não cara


Ela SE masturba e você só curte (olhar e ouvir pode ser legal)
Você SE masturba e ela só curte (o mesmo se aplica)


SHAUASHUASUAS, de resto está muito bom o material, parabéns! :ae
Avatar pua
rafamau5
#299826 TÓPICO , meeega interessante meu caro
muitas coisas básicas que muitos já sabem ,
mas ler isso e ficar pensano , ajuda demais a lembrar o quanto é importante ser equilibrado na cama com uma mulher

Ou seja, ousar sempre ,mas sempre exagerar ou querer bancar o James bond
apenas faça uq ela gosta e espere uma retribuição , sem falar que ver a carinha delas quando rola um orgasmo ,, é boom demaais hsauhsauhsauhsauhsauhusahaushuas

abraaax