Ciber
#276839 [color=#800000]Bem pessoal, tenho um blog, e meus ultimos posts tiveram grande impacto entre as mulheres que o lêem, por sinal tou pensando em usar o fato de ter um blog como opener, então vou postar as dicas que dei por aqui.

Eu sempre fui um cara tímido, gordo, mas inteligente e bom em conversar, então sempre estudei sexo, desde os 12 ou 13 que LEIO revistas masculinas, não só olho, sempre soube que poderia usar a informação, sempre tive em mente que tinha que me destacar em uma área, não tive o PU na época então tive que ficar bom nisso.

Mas sem saber como começar de que adianta saber o fim das coisas? Só perdi a virgindade aos 17, mas nunca dei vexame, e a partir daí comecei a escutar as mulheres, as minhas e as amigas, e me especializei, com isso deixo aqui as dicas.

Abraços

DICA 1:

O ponto G pode ou não existir e isso não tem grande importância, mas nem por isso você deve deixar de procurar, alguns dizem que ficam num ponto paralelo ao clitóris, contudo na parede interna da vagina.
Com certeza você não vai encontrar um ponto G numa revista ou TV, por isso é melhor procurar numa garota e se possível com a ajuda dela, perguntar onde é o ponto em que ela mais é sensível também pode funcionar.

DICA 2:

Não seja um FDP egoísta, tente dar prazer, você geralmente será recompensado, as mulheres geralmente são compreensivas, mas não abuse disso sendo uma merda sempre, se você não conseguir ser bom, mas se esforçar, isso será reconhecido, mas se você for bom eventualmente, quando ela der sorte de você durar mais, mas normalmente você não se importa, ela vai ficar pirada e por mais que não lhe encha o saco ou lhe mande partir, ela vai contar para as amigas, amigos e sua fama vai ser um lixo.

DICA 3:

Sexo oral é quase obrigação, deveria estar na constituição inclusive, exceto se a mulher for uma daquelas que foi pra cama na primeira noite e por isso você está absurdamente sismado de por a boca num lugar que está tão acessível, sim o mundo é machista, não eu, sou quase um feminista!
E melhor, faça bem! Não sei dizer se existe uma técnica ideal, pode ir estudar em revistas livros e etc, mas não deixe de saber se a sua agrada, é uma merda achar que está botando pra foder enquanto a mulher está se sentindo torturada e os gemidos não são de prazer.
Acha o sabor ruim? Viadinho de merda, usa um halls, leite condensado, pasta de dente, vinho, champangne, vinho, suco de fruta ou qualquer outra coisa que disfarce, esta é a pior desculpa de todas.
E se achar o sabor bom ou simplesmente não se incomodar, use isto tudo também, porque é divertido e geralmente agrada.

DICA 4:

O orgasmo feminino gera reações diferentes de mulher para mulher, é quase impossível de identificar e toda esta história de que rola um "rubor na face", "contrações vaginais" e outras coisas que se encontra em revistas especializadas, mas alguém aí acha mesmo que é fácil notar tudo isso durante o ato? A contração vaginal por sinal é o mais difícil de se notar, tenho certeza que a mulher não vai curtir se você para para sentir se está ou não contraindo.
E o pior! Ela pode e saberá fingir caso queira! Então tente ser o melhor possível e tente ter uma relação de intimidade o suficiente para a mulher te dizer o que pode melhorar.
(Garotas, pelo amor dos deuses, tenham tato, porque um comentário mal feito pode arrasar a auto-estima do cara e também sua libido, é uma merda transar se sentindo um merda)

DICA 5:

Masturbação é um jogo legal e pode ser jogado a 2. De diversas formas:
Ela lhe masturba e você retuibui.
Você a masturba e ela só curte.
Ela lhe masturba e você só curte.
Ela SE masturba e você só curte (olhar e ouvir pode ser legal)
Você SE masturba e ela só curte (o mesmo se aplica)
Ela se masturba e você ajuda. (isso dá mais liberdade para as mãos, permitindo vasculhar possibilidades e um bom observador aprende bastante)
Masturbação é parte essencial da preliminar, mas nem todo mundo consegue curtir isso de verdade? Muitos homens fazem isso como se fosse apenas parte necessária do processo para se chegar ao sexo e acabam fazendo de qualquer jeito, como quem tenta abrir uma embalagem para poder matar a fome, não conseguem apreciar o processo. Apreciem os detalhes durante as preliminares, os sons, os movimentos dela.
Lembra o que falei sobre ser muito difícil, diria impossível, notar o orgasmo? Isso não se aplica aqui. É a hora de observar atentamente para identificar isso, ainda é difícil, mas um pouco mais distante do impossível e por isso as informações podem ser bem úteis para outros momentos.


DICA 6:

Como atingir o orgasmo múltiplo? Simplesmente desista disso!!! Orgasmo múltiplo, assim como ponto G é uma coisa que é mítica, algumas mulheres dizem que tem, outras que não tem, algumas tem quando são estimuladas no clitóris, mas não quando rola penetração, então é melhor desencanar e tentar ser simplesmente o melhor possível. Se a mulher tiver trocentos orgasmos, aproveite, pode ser que foram uma série de orgasmos, que são os chamados orgasmos múltiplos, ou você brocou tanto que ela teve múltiplos orgasmos, que eu defino assim por serem os orgasmos normais, só que mais de um. Quem entende deste assunto, aqueles que falam na TV e etc, afirmam que o orgasmo multiplo é de menor intensidade, dividem as mulheres entre aquelas que tem uma porrada de "orgasminhos" e outras que tem uma explosão, mas você vai notar que a quantidade/intensidade varia de mulher para mulher e a pegada é descobrir qual é o tipo, desencana de querer dar uma orgasmo múltiplo se a sua gata é do tipo "explosiva".

DICA 7:

A melhor posição na cama nem sempre vai ser na cama! Como assim? experimente posições, os homens tendem a assistir muitos filmes de sexo e tentar adaptar algumas coisas daquelas para a vida real podem ser interessantes, você provavelmente não será daquele tamanho, não conseguirá ficar duas horas em pé e nem terá o jorro de uma mangueira de bombeiro, mas algumas posições e pegadas são interessantes de se aprender, principalmente daqueles filmes mais verossímeis.
Algumas posições são clássicas e nunca perdem seu lugar, mas a curiosidade faz parte da mística da coisa e variar é essencial. A preferida dela deve ser seu coringa, não sua unica carta, muito menos a sua preferida.
A preferida dela pode ser inclusive a que ela AINDA acha melhor, você pode ficar marcado na vida dela como O CARA que mudou o gosto dela, que fez ela descobrir algo novo.
Mudar de posição na hora do sexo é uma arte, geralmente o homem não quer falar, não queria que fosse necessário um manual de instrução, simplesmente ficar na sua e a mulher encaixar exatamente como ele tinha imaginado, ou simplesmente ela se posicionar como ele pensou e ELE encaixa, mas não funciona assim, por isso duas dicas são importantes aqui: HOMENS será necessário falar alguma coisa, o mínimo que seja, avise ao menos que é uma posição nova ou ela ficará tentando se posicionar numa conhecida e irá atrapalhar.; MULHERES fiquem na posição que o cara coloca, ficar adaptando tentando adivinhar o que ele está tentando irá atrapalhar, se ele te colocou deitada na cama com a barriga pra cima, não necessariamente quer dizer que será um papai mamãe, não espere isso de cara, espere o próximo movimento, ter que falar exatamente a posição é chato e perde o charme, parte da graça está na fluidez, então assim como numa dança, se deixe levar.

DICA 8:
Imagem
Os apetrechos não são seus inimigos, usar um vibrador não é traição e tê-lo não quer dizer que ela quer usar em você.
Todo homem fica realmente inibido com os vibradores, eles são tudo que não somos, sempre duros, sempre fieis, sempre conseguem vibrar por horas, podem ser sempre maiores que nós, mesmo Kid Bengala pode ser superado por um vibrador. Hoje então, existem os que vibram, giram, massageian, já devem chupar, quando inventarem um que beija na boca, aí sim estamos perdidos.
Mas nem por isso você deve ficar com medo deles, a maior manha é ir comprar com sua parceira, assim você vai poder indicar um que não lhe supere! Além de que uma visita a um sex shop pode ser um puta programa, existem itens para elas e para nós também, itens para melhorar nossa performance e para nos dar mais prazer também, estes últimos eu não sei se são necessários, mas ela pode gostar de, um dia, lhe dar mais prazer.

DICA 9:

Use camisinhas!!! São necessárias, não só como contraceptivos, mas principalmente para evitar DSTs. Se você está num relacionamento estável, que confia plenamente, que tem resultados de exames principalmente, seus e dela, parta para outros meios contraceptivos, OK, mas ainda assim use camisinhas de vez em quando, existem algumas que podem participar da brincadeira ao invés de atrapalhar.
Acho uma puta frescura dizer que tiram o gosto ou que reduzem a sensibilidade, paladar fica na boca e eu não sou lá um poço de sensibilidade para perdê-la. Funciona de forma muito parecida, mas colocar sim é um saco. Ainda mais que tem algumas embalagens que são feitas para nos sacanear, você começa a abrir quando está lá, pronto! só consegue tirar aquela coisa quando já está brocha... E o cheiro também não costuma ser agradável. Mas as camisinhas com cheiro suprem este fator e as camisinhas texturiazadas valem o esforço.
Hoje existem as camisinhas com cheiro, recomendo menta, sabor, que esquentam, que esfriam, que brilham no escuro (quero uma dessas, parecer LUKE SKYWALKER), as com texturas para aumentar o prazer masculino, que aumentam o prazer feminíno, que retardam (para quem quer dar uma de ator pornô que não termina nunca), com estas ultimas recomendo cuidado, se você não está com problemas reais com o tempo de duração, você provavelmente vai perder a transa, correndo o risco de brochar, o remédio usado é pra diminuir a potência, podendo acarretar numa transa interminável, que vai machucar a parceira, cansar, lhe deixar com as pernas tremendo e nem assim você vai terminar, ou num fim precoce, numa transa meia bomba que não é lá muito boa.


DICA 10 (FINAL):
Imagem
O maior órgão sexual feminino, e também masculino, é o cérebro, este é um jargão, verdade, mas também é extremamente verdadeiro e aquele que souber usar isso ao seu favor terá bastante sucesso. Fazer a mulher pensar em sexo é a melhor arma, falar é extremamente útil neste caso, escutar também.
Por falar, entenda falar sobre sexo o máximo possível, perguntar sobre sua performance, perguntar sobre os gostos, perguntar sobre posições e todas as dicas anteriores, descobrir tudo que falei aqui apenas de forma empírica é quase impossível, cada mulher vai te dar uma trabalhão e demandar um tempo imenso, muito mais fácil é contar com ajuda para isso, sexo deixou de ser tabú a décadas, aproveite este fato.
Mas também entendam falar como fazer sexo verbal mesmo, diga ao telefone o quanto ela é gostosa e lhe dê orgasmos mesmo a distância, ela vai adorar, aproveite a capacidade criativa dela e a sua para ter momentos de prazer mesmo a distância, a ligação gerada por este tipo de coisa é única e deve ser aproveitada.
reniel
#276847
Ciber escreveu:O maior órgão sexual feminino, e também masculino, é o cérebro, este é um jargão, verdade, mas também é extremamente verdadeiro e aquele que souber usar isso ao seu favor terá bastante sucesso.


otimo topico cara
curti msm
:ae
Avatar pua
doofy
#277182 Muito bem escrito e dicar muito boas!
Concordo com 100% do que está escrito, e realmente o melhor jeito de saber as coisas é conversar com sua parceira.

Abraço,

Doofy
Avatar pua
Xanky
#277190 Uia, licoes para a vida e para o quarto! Muito bom, curti muito. E sobre as camisinhas, deve ser muito da hora ficar brincando de sabre de luz com a camisinha brilhante! auhsauhasuhd Bom trabalho.
maateuus
#277279 muito boas as dicas,mas como você citou na sua história pessoal,o sexo é apenas o final,não adianta sermos um Deus Grego na cama,se não soubermos levá-las pra cama,quanto ao ponto G,eu li no livro Arte do Namoro Manual Essencial Do Sexo,e o Autor disse que ele existe sim.Mas o ceto é fazermos bem as preliminares e um bom sexo oral antes da penetração,na minha opinião o sexo não tem muito mistério,se não formos egoístas e realmente quisermos dar prazer a nossa parceira,nós seremos bons de cama.
Luigi Gil
#277287 Genial seu post, amigo, mesmo para pessoas que ja tem uma boa experiencia sexual, reforçar essas ideias que voce abordou é muito bom.

Esta de parabens pelo post: organizado, bem objetivo..

Abraço,

Luigi Gil
Smoke
#277387 Com certeza ótimo tópico.
Muito interessante, dicas sensacionais!
Simplesmente obrigado.
Avatar pua
Vivacity
#277532 WOOOW !

Ótimas dicas, não só para o quarto pessoal, mas para o carro, para a cozinha, sala, sofá, banheiro e cia.

Não tenho nada mais a acrescentar ! Tópico genial e estava precisando de um desses. E com certeza, vai me ajudar muito.
:ajoelhar

Abraçãaaao !
Ciber
#278537
maateuus escreveu:muito boas as dicas,mas como você citou na sua história pessoal,o sexo é apenas o final,não adianta sermos um Deus Grego na cama,se não soubermos levá-las pra cama,quanto ao ponto G,eu li no livro Arte do Namoro Manual Essencial Do Sexo,e o Autor disse que ele existe sim.Mas o ceto é fazermos bem as preliminares e um bom sexo oral antes da penetração,na minha opinião o sexo não tem muito mistério,se não formos egoístas e realmente quisermos dar prazer a nossa parceira,nós seremos bons de cama.


Eu falo da posição do ponto G de verdade, já li isto tb, mas afirmo não ser importante, a procura é melhor! até porque pode ser tão difícil achar que não valha a pena.

E com relação ao fim e começo, falo das minhas facilidades e assumo minhas dificuldades, de que adianta saber fazer sexo se n consegue levar mulher pra cama e pra que levar mulher pra cama se não souber oq fazer lá? Importante não é soh ter público, é tb dar SHOW!!!