Hulk.D

#433905 Muito bom mesmo amigo.
Será bem útil.
danielrs10

Aprendiz

#433978 ótimo tópico brother... sempre achei que o ponto G era um mito... agr tenho certeza AUHAUAHAUAHAU'

Parabéns pelo tópico, agora só falta a galera começa a colocar as dicas em prática

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#435015
Rodrigo Espartano escreveu:Eu não gosto de camisinha...

kkkkkkkkkk


Tópico legal, tem algumas coisas que são validas.

:ae

Quem gosta??? camisinha é um mal necessário, é um saco colocá-las, dizer q muda a sensibilidade é besteira, vc tem umas q até aumentam, mas o ato de por é um verdadeiro pohe!!

O jeito é inovar para trasnformar a camisinha em mais um aspecto da brincadeira sexual! pega uma camisinha dessas cm sabor e pede uma chupada! vc vai ter o melhor boquete de todos os tempos, a mulher parece q tah com um picolé na mão!
iwcml

Veterano - nível 3

#477875 po... cara...

tópico perfeito!
sem exageros, sucinto, claro, direto!
Parabéns!
me esclareceu bastante coisa e me tirou até umas inseguranças!
fazia tempo que não frequentava o puabase e quando volto vejo uma dessas!
Sinceramente, parabéns e são tópicos como esses que me fazem querer voltar, estudar, aprender, aplicar e replicar pra galera!

abração
Bruna Nutella

Aprendiz

#477952 Querido, vou falar como a mulher que sou:
Você definitivamente entende de mulher, de sexo... nem me fale!
Homens, aprendam com esse cara. Se ele fizer mesmo tudo o que diz... minha nossa!!! Não teria a habilidade de atuar que tenho hoje...

É isso aí, sorte da menina que for pra cama com você.

Quanto ao oral... aprendam: não é pra ficar chupando aquilo... pensem que o clitóris tem a mesma sensibilidade de um pênis e um tamanho menor... se vc ficar sugando com força, é quase violência física, sério. o melhor é saber ser rápido nos movimentos, sem pressionar muito, mas também ter uma boa precisão, a pior coisa é quando a língua escapa em uma hora "crítica".

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#655956
Bruna Nutella escreveu:Querido, vou falar como a mulher que sou:
Você definitivamente entende de mulher, de sexo... nem me fale!
Homens, aprendam com esse cara. Se ele fizer mesmo tudo o que diz... minha nossa!!! Não teria a habilidade de atuar que tenho hoje...

É isso aí, sorte da menina que for pra cama com você.

Quanto ao oral... aprendam: não é pra ficar chupando aquilo... pensem que o clitóris tem a mesma sensibilidade de um pênis e um tamanho menor... se vc ficar sugando com força, é quase violência física, sério. o melhor é saber ser rápido nos movimentos, sem pressionar muito, mas também ter uma boa precisão, a pior coisa é quando a língua escapa em uma hora "crítica".


Bruna, eu nem sempre faço tudo isso, mas sempre faço boa parte disso, sabe aquela coisa do carinha tímido, com baixa auto-estima, tem q se destacar em algo, quando perdi a virgindade recebi o meu primeiro elogio, em forma de brincadeira, aconteceu com uma mulher mais velha, ela disse q achou q teria q me ensinar, mas se enganou, nunca soube q eu era virgem.

Enfim, a prática sexual nos ensina sim, mas existe uma parcela teórica q é importante, aprendam com o que os outros dizem, principalmente as mulheres, aprendam com as revistas, aprendam com a sua parceira principalmente, ela vai ser sua melhor professora, pq por mais q vc saiba de forma genérica, certas especificidades, só quem pode ensinar é ela!