Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GilmarSA

Aprendiz

#1037499 ola galera do pua base hoje estou me sentindo um homem derrotado desnimado com a vida porque eu não consigo manter uma mulher interessada em minha pesso pois eu ainda sou muito novato fui indicado pelo meu amigo ELTONVDS e to precisando muito que algume me auxilie com essa nova jornada de vocês nem sei o que devo fazer primeiro pois eu tenho muita dificuldade de conversa com as mulheres tipo não sei quais assuntos que eu tenho que puxar e tambem não sei se ela esta afim de mim pois sou um rapaz timido tenho vergonha de conversa com elas pois não tenho assunto eu entrei com obetivo de mudar esse meu jeito quero ser mais confiante e ter o que falar com as mulheres pois eu mando msg pra elas, só visualizam mas nao responde e quando responde foi a muito tempo depois de enviar a msg bom é isso
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1037614 Invista em vocÊ cara. Não sei sua idade mas mude seu jeito de ser como por exemplo o seu cabelo, sua barba, comece a ter hobbies interessantes (jogar boliche, praticar academia e pular de bang jump). Você não precisa de mulher para ser feliz! Você precisa ser alfa... Invista na vida financeira, na saúde e o amor será consequencia. :yaaah
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037677 Brother, parabéns, veio ao lugar certo!

Você precisa, primeiramente, se tornar um cara interessante... se reinvente, comece a malhar, estude, invista em roupas e perfis sociais mais alphas - pode procurar material pra leitura aqui no fórum.

Utilize técnicas, rotinas etc, enfim, use e abuse da munição que puder pra guerra. Só tome cuidado para:

- Não tomar atalhos;
- Não desistir;
- Não pensar que o sucesso é algo que pega pronto!