Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GilmarSA

Aprendiz

#1037499 ola galera do pua base hoje estou me sentindo um homem derrotado desnimado com a vida porque eu não consigo manter uma mulher interessada em minha pesso pois eu ainda sou muito novato fui indicado pelo meu amigo ELTONVDS e to precisando muito que algume me auxilie com essa nova jornada de vocês nem sei o que devo fazer primeiro pois eu tenho muita dificuldade de conversa com as mulheres tipo não sei quais assuntos que eu tenho que puxar e tambem não sei se ela esta afim de mim pois sou um rapaz timido tenho vergonha de conversa com elas pois não tenho assunto eu entrei com obetivo de mudar esse meu jeito quero ser mais confiante e ter o que falar com as mulheres pois eu mando msg pra elas, só visualizam mas nao responde e quando responde foi a muito tempo depois de enviar a msg bom é isso
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1037614 Invista em vocÊ cara. Não sei sua idade mas mude seu jeito de ser como por exemplo o seu cabelo, sua barba, comece a ter hobbies interessantes (jogar boliche, praticar academia e pular de bang jump). Você não precisa de mulher para ser feliz! Você precisa ser alfa... Invista na vida financeira, na saúde e o amor será consequencia. :yaaah
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037677 Brother, parabéns, veio ao lugar certo!

Você precisa, primeiramente, se tornar um cara interessante... se reinvente, comece a malhar, estude, invista em roupas e perfis sociais mais alphas - pode procurar material pra leitura aqui no fórum.

Utilize técnicas, rotinas etc, enfim, use e abuse da munição que puder pra guerra. Só tome cuidado para:

- Não tomar atalhos;
- Não desistir;
- Não pensar que o sucesso é algo que pega pronto!

Identifique o que seu cérebro vem fazendo pra sabotar sua vida. É estranho isso né (meu próprio cérebro me sabotando)! Mas isso acontece e bastante! Descubra e reprograme-o.

Procure ao final de tudo - de seus estudos, trabalhos e conquistas, refletir sobre o que você realmente quer e internalizar isso - assim terá um estado natural.

Abç
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1037839 Leia as minhas outras respostas e assine o meu blog.

Timidez é vaidade, você quer ser visto como fodão, rei da cocada, então fica pensando nisso o tempo todo, pois quer aparentar ser fodão. Fodão não existe. Seja você, fale de coisas que gosta, se ela não gosta problema dela. Invista de você, estudo, academia, descubra do que gosta de fazer, saiba que mulher é apenas uma parte da vida e não a vida inteira.

Aprenda a ser feliz a ser você, procure melhorar sempre, por você, e não por elas ou pela sociedade. Perca essa vaidade, não tem que mostrar nada p ninguém, se ela achar isso ou aquilo de você é o que ela acha, é a opinião dela. Você é você e você é único porque vc tem o seu jeito, se ame do jeito que é, assim perderá a vaidade e conseguirá falar tranquio com as mulheres e com qualquer um. Afinal homem é igual mulher, todos somos humanos.
Avatar pua
Rafa_96

Aprendiz

#1038136 É meu amigo tambem estou nessa caminhada para derrotar a timidez, algo que nós mesmo somos nosso proprio inimigo.

Conheco sua dor e ainda sinto muito ela pois não ter superado ainda esse bloqueio.

Mas o que posso te dizer e para focar no PUA, porque depois que conheci comecei a entender alguns detalhes, nao so de sedução, mas da vida de um modo geral. E o caminho para nós pode ser mais longo do que de outras pessoas não possuem inibição mas concerteza chegaremos aonde queremos.

Uma dica pra voce, algo que tenho praticado, são os pensamentos positivos pode parece bobagem ou superstição mas para mim isso realmente tem poder.

Muita força e coragem!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1038140 Parabéns mano. Seja bem vindo a comunidade.

A dica é: Comece pelas coisas que mais te incomodam, por exemplo a timidez. Tem inúmeros post aqui no fórum sobre isso, e pratique tudo oque você aprender, sem medo, sem dó nem piedade, vai fundo no conhecimento.
procure desenvolver a você mesmo, vai ser muito mais fácil do que persuadir pessoas. Se torne um cara atraente em todos os sentidos, principalmente em atitudes e conquistar mulheres vai ser apenas uma consequência da pessoa que você se tornou.

Faça um video, audio ou mesmo uma carta para você mesmo ler somente no final do outro ano. Fale como está a sua vida agora e diga como quer que ela estaja no final do outro ano.
Eu sempre faço e me surpreendo com a evolução que tenho. É motivador ouvir algo de você mesmo do passado.

Boa sorte mano. Estamos aqui pra ajudar uns aos outros