Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#965923 Fala galera do puabase, mostrarei aqui nesse post o que eu fiz p melhorar meu beijo.
A um tempo atrás tinha muito receio de ficar com algumas garotas por conta de não saber beijar, ou pensar que não sabia beijar. Cheguei ao ponto de pedir pra uma amiga minha me ensinar, eu sabia que ela tinha uma queda por mim, então não tive dificuldade p isso, ela aceitou.
Ficamos, eu gostei muito, e aquilo levou minha auto-estima nas alturas, e lá estava eu pensando que poderia pegar qualquer garota kkkkkk. Só que não muito tempo depois, fiquei com outra garota, a qual não gostei de ficar, pois o beijo era ruim. Passou-se mais um tempo, fiquei com outra garota, e também não gostei, batiamos muito os dente, não tinha muita lingua, nossa era horrivel.
percebi que a cada vez que beijava, minha boca ficava cheia de saliva, e quando eu me despedia da garota, eu cuspia muito.
Com o tempo fui ficando com várias garotas, e pouquissimas eu posso dizer que o beijo valeu a pena.
Comecei a me perguntar novamente, será que eu não sei beijar? será que o problema sou eu e não as garotas? Isso foi me dando cada vez mais insegurança, procurava tutoriais, mas nada do que eu via me ajudava...
fiquei com uma outra amiga no ano passado, essa fez uma crítica que me doeu, ela disse que meu beijo era molhado demais... E eu pensando que a culpa daquela saliva toda não era minha kkkkkk
recebi essa critica de modo a melhorar.
Então o jeito foi deixar as ideias negativas de lado, e na cara dura praticar sem medo!
comecei a perceber alguns erros que cometia:
1. já chegava abrindo a boca
2. eu pensava que o "beijo molhado" era culpa delas
3. no beijo, abocanhava o rosto inteiro da garota kkk
4. beijava com a cabeça reta
5. já chegava com a ligua p enfiar dentro da boca da mina
6. não assumia o comando do beijo
entre outros erros que não me lembro...
Nisso fui prestando atenção nos erros, melhorando cada vez mais.
E recentemente, fiquei com uma hb e recebi dela meu primeiro elogio sobre beijo, ela espontaneamente me disse que tinha adorado me beijar, e que meu beijo eh muito bom. Foi aí que percebi que tinha me superado, e digo mais, pela primeira vez depois de muito tempo, senti prazer em beijar. realmente meus amigos, beijar é bom kkkkkkk
dicas pra um beijo melhor(para os inexperientes):
1. comece com uma especie de selinho puxando os lábios da garota com os seus
2. sempre incline a cabeça(fique na diagonal) para beijar
3. foque nos lábios, o foco não é a língua, são os lábios
4. lábios nos lábios, boca na boca, não saia lambendo o rosto da garota, nem acima da boca, nem no queixo ou bochecha, o beijo é na boca. Adapte-se ao tamanho da boca dela. Durante o beijo não saia desse padrão! você pode observar depois do beijo ao redor da boca dela, se estiver sequinho você fez um bom trabalho kkkk
5. Tente controlar sua saliva, se você perceber no comecinho que a saliva ta aumentando, dê uma pequena parada no beijo. Eu percebi que quanto mais você tenta controlar a saliva, percebendo quando ela começa a aumentar, menos você saliva no beijo. Mas uma das coisas que fazem você salivar mais, é a sua ansiedade ou o desejo demais. É aquela velha historia "agua na boca", tente sempre não dar muita importancia se você vai beijar bem ou beijar mal, se vai pagar mico ou não, isso ajuda muito.
6. movimente a língua junto ao seu lábio inferior, como se estivesse "lambendo" levemente o lábio superior ou inferior da moça.
7. Não tenha medo de usar a língua ou inovar, o foco são nos lábios, mas no beijo a lingua tem sua participação especial. É legal você colocar a lingua "um pouco mais" dentro da boca dela, afim de tocar a língua dela, mas tudo é com calma, conforme o ritmo do beijo.
8. Assuma o controle sempre, no beijo é você quem manda. Abrace-a fortemente com os dois braços, pega na cabeça dela conduzindo-a, pega no pescoço dela, enfim, assuma o comando. Ela irá respeitar, até porque é disso que elas gostam. kkkkkk
Não tenha medo de nada, se ela não gostar de algo, ela vai falar carinhosamente, justamente p não perder o clima.
Você não estará beijando sozinho, ela também vai estar te beijando, portanto será bem mais fácil do que parece.

Outra dica é praticar com uma mina que você já sabe que está afim de você, ela pode não ser lá essas coisas, mas se for arrumadinha já é um alvo fácil pra você praticar, não precisa espalhar que você ta pegando. rsrsrs

É isso galera, parece até um post da capricho kkkkkkk, mas percebo que há outros como eu era, por isso afim de ajudá-los, me preocupei em postar essa minha experiencia, e o conhecimento adquirido!

Abç a todos
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#966162 Legal esse post. Lembrei da primeira vez que fui beijar, foi um desastre hahaha... Como era uma coisa que eu nunca tinha conversado a fundo com ninguém, eu cometi alguns erros e o resultado foi muuuito estranho. Ainda bem que a HB Nerd não sabia muito bem o que estava fazendo, por isso acabou que não pegou mal pra mim, e ela não comentou com ninguém hahaha
Alguns anos depois eu já vejo como a coisa ficou muito melhor, mas eu tive que sofrer para isso.
Vlw pelo relato man, e até =D
Avatar pua
Jhordy

Aprendiz

#967437 Boas dicas. Eu fico inseguro também. Só que sempre me elogiam, mas tenho esse medo. :grump
Costumo sempre focar na lingua dela, vou dar mais atenção aos lábios.
Morder e puxar sempre ajuda a ganhar uns pontinhos com a guria. :p hehe
E pra quem quer ganhar a confiança da garota, beijinho na testa.