Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Focus_Fire

Aprendiz

#934394 E aí, niloluz. Tudo blz? Obrigado pelo feedback. Simbora juntos nessa jornada de sucesso.

Abraços,
FF

--------------------------------------------------------------------

Falaa, Robson478. Tudo certo? Vlw pelo feedback. Bom saber que está nessa também. Juntos podemos ir mais longe!!

Abraços,
FF

---------------------------------------------------------------------

Grande worm. Tudo blz? Passei por uma fase em que tive de pisar fora da minha zona de conforto pela primeira vez, de forma consciente, e sei o quão difícil é isso. Estarei aqui para tentar te ajudar ao máximo e o simples fato de você estar disposto a tentar, já te eleva a um novo nível. Mas vamos deixar claro que isso não é o suficiente. Vai ser difícil no começo, mas para podermos andar hoje, tivemos que tomar alguns tombos e tentar ficar de pé por várias vezes, certo?

Abração,
FF
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#934434 VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MUDAR SUA REALIDADE E PARAR DE MINAR O SEU SUCESSO?


(X) Sim
( ) Não

Focus, achei uma bela iniciativa de sua parte, eu acredito que o autoconhecimento é algo primordial nas busca pelo sucesso.

Me indetifiquei bastante com o seu artigo, pois aparencias não levam a nada, já passei por isso e ainda passo, as pessoas pensam que você vive de uma certa maneira, mas só você sente o vazio de não ser daquela forma.

Acho o autoconhecimento muito importante, porque assim o individuo pode ter seus princípios sólidos e assim lutar por eles, tendo certeza do que faz e do porque faz.

Fico no aguardo dos próximos artigos.
Avatar pua

Criador do tópico

Focus_Fire

Aprendiz

#934543 E aí, 1PuaGBR. Tudo blz? Obrigado pelo feedback. Acredito que a comunidade queira formar mais do que homens que peguem mulheres. Ao meu ver, a comunidade quer formar homens que também sabem onde querem chegar, o que querem obter e não tenham NECESSIDADE de outras pessoas para se sentirem completos. Nesse sentido, resolvi escrever esse artigo, para deixar claro que isso aqui não se resume a pegar mulher, mas a ser coerente a quem realmente somos.

Abraços,
FF
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#934553 VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MUDAR SUA REALIDADE E PARAR DE MINAR O SEU SUCESSO?


(X) Sim
( ) Não

IE gostei do assunto espero aprender mais sobre
Aomine

Veterano - nível 9

#934585 Muito bom, Focus!
Gostei do artigo e da proposta dele.

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MUDAR SUA REALIDADE E PARAR DE MINAR O SEU SUCESSO?


( x ) Sim
( ) Não


Tô nessa!! :yaaah
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#934596 VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MUDAR SUA REALIDADE E PARAR DE MINAR O SEU SUCESSO?

(X) Sim ( ) Não


Primeiramente entrei no PUA para esquecer minha ex-namorada. Superado isso foquei em pegar
mulher, mas abriminha mente - felizmente - e agora tenho foco total no meu desenvolvimete
pessoal, investir em mim mesmo,consequentimente mulher será consequencia.
Acho um desperdício um homem focar sua vida em apenas pegarmulher.
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#934599 Bem interessante amigo... Realmente o voce e como te veem sao coisas bem diferentes e o ideal é que sejam congruentes mas isso ainda é muito difícil para a maioria...

Sempre se autodescobrindo é o modo ideal de se viver, nao se espelhando mas sendo original e tendo o seu proprio modo de agir.

Espero nao perder seus topicos, parabens

Abracao
Avatar pua

Criador do tópico

Focus_Fire

Aprendiz

#934657 E aí, ric19. Tudo blz? Obrigado pelo feedback. Fico feliz em saber que gostou do artigo. Espero que as coisas que aprendi durante esse quase 1 ano trabalhando no meu desenvolvimento pessoal possa vir a te ajudar de alguma forma.

Abraços,
FF

----------------------------------------------------------------------------------

E aí, alexisonfire. Tudo blz? Vlw pelo feedback. Fico muito feliz em saber que gostou do artigo. Ler mais sobre o tema e aplicá-lo em sua vida para ver o que funciona e o que não funciona é a melhor forma de você trilhar no sentido do seu sucesso. Espero poder contribuir um pouco contigo, baseado no que aprendi (e aprendo) e em minhas experiências.

Abraços,
FF

----------------------------------------------------------------------------------

E aí, Aomine. Tudo blz? Obrigado pelo feedback. Muito bom saber que gostou do artigo. Se está nessa, vamos juntos trabalhar em nosso desenvolvimento e aprender bastante um com o outro.

Abraços,
FF
Avatar pua

Criador do tópico

Focus_Fire

Aprendiz

#934659 E aí, Supersonic. Tudo certo? Brother, achei muito legal esse resumo que você deu sobre sua história no universo da sedução e do desenvolvimento pessoal. Seria bem legal você compartilhar com a galera. Sem dúvida deve ter aprendido bastante com suas experiências. Se já tiver algum material legal no fórum, manda aí, para que eu possa ler. Muito sucesso pra você!

Abraços,
FF

------------------------------------------------------------------------

E aí, IcaroPM. Tudo blz? Obrigado pelo feedback. Concordo com você. Hoje em dia estamos bastante sujeitos a uma realidade baseada em aparências e dissociar-nos disso é uma tarefa bastante complicada. O melhor disso tudo é que essa dificuldade é o grande filtro que irá separar aqueles que realmente querem se desenvolver daqueles que somente dizem querer.

Abração,
FF