Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#934667 FOCUS_FIRE, tenho alguns tópicos aqui, caso se interesse dá uma lida aí e fala o que tu pensa sobre. Valeu. Grande abraço! :ae
— Meu primeiro tópico, minha apresentação. Entrando no mundo com o pensamento totalmente cru.
http://www.puabase.com/forum/supersonic-anos-t98122.html
— Meu segundo tópico tópico, logo após o carnaval sobre o meu desenvolvimento no jogo - acho que esse você vai gostar.
http://www.puabase.com/forum/desenvolvimento-jogo-t98706.html
Não criei um tópico especifico para relatar sobre minha ex namorada, só em ler os vários tópicos do pessoal aqui e os feeds nos tópicos ativos me ajudaram pra caramba.
Sobre a mundança de pespectiva no jogo: aconteceu naturalmente. Se eu aposto em mim mesmo, invisto em mim mesmo o meu desenvolvimente será abridor de portas para as mulheres. Me auto-analisando percebi que meu potencial está mais para o Natural, chegar sem tatícas mirabolantes nem nada, sendo apenas eu. Desenvolvendo meu pessoal, investindo na minha vida, na minha imagem, no meus objetivos de vida, tendo disciplina, isso automaticamente turbinará minha auto-estima dando mais força ainda ao meu jogo na natural.

:ae
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#935234 Belo artigo FF, a resposta é SIM!

Me identifiquei com o que você havia dito no inicio de manipular a própria aparência para ser aceito, tendo uma vida de fachada, estou tendo um conflito com minhas realidades e seus artigos creio que serão bem úteis.
Avatar pua

Criador do tópico

Focus_Fire

Aprendiz

#935410 E aí, Liteck. Tudo blz? Obrigado pelo feedback. Fico feliz em saber que gostou do artigo. Esse é o tipo de coisa que acontece com muitos de nós, como uma forma de sermos aceitos socialmente. O grande problema que isso acaba provocando é que deixamos de ser quem somos e passamos a agir como um personagem.

Espero que meus artigos possam te ajudar a ver um pouco as coisas da forma que as vejo e permitam que você adapte a sua realidade e aplique, com o objetivo de tornar o homem que deseja ser!

Abraços,
FF