Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Avatar pua
Great Majuu
#1036365 Heil mein kamaraden!
Como montar um bom perfil? Ou como dizem um " perfil magnético "?
Nao quero receita de bolo, quero apenas ouvir as dicas de fotos, descrição e etc que vocês usam ou recomendam.
Posso contar com vocês?
Abraço!
Avatar pua
Davitos
#1037180 Esse link de tópico que nosso irmão postou aí é show. Tinder, Badoo e POF é primariamente imagem, isso vai garantir o match, então escolhe as melhores, tenha alguma que demonstre algum interesse seu, ou que tu esteja junto com amigos, pah. Depois vem a boa conversa. Ela sabe as suas intenções então chega como tu chegaria em um daygame, repara em algum detalhe do perfil dela, ou em uma foto e faz um comentário, nunca diga "oi", "vc ta bem?" ou "que linda você". Eu costumo usar muito do sarcasmo, bem ao estilo C&F (perigoso no text game) e mesmo assim elas respondem... Qualquer coisa que tu disser diferente do que elas sempre recebem chama já atenção. Mas se lembre de que conversa de mais não é garantia de sucesso, consiga o quanto antes o número dela e agilize o date o mais rápido possível (ela vai continuar no aplicativo até você a levar para sair).

Dica: Faça uma conta no POF, esse app é muito bom. É diferente do Badoo porque "oferece" o seu perfil para as garotas sem precisar pagar. Sem os poderes você não é ninguém no Badoo, tu tem que ficar deletando a conta para ganhar poderes, isso garante que seu perfil seja mais visualizado.

Tenho um date esse fim de semana, e também tenho outros que podem vir a acontecer. Vai ser a primeira vez que saio com uma mulher por meio desse aplicativo e isso vai ser bom para meu inner, depois disso vou largar e partir para os daygames da famosa XV de Novembro daqui de Curitiba, saudades de uma sarge hahaha (sim, estou parado, será por isso que eu fiz conta nesses apps?

Ah, e sobre a descrição, a maioria dos caras comuns não colocam. Caso saiba se expressar bem é válido. Mas tu que sabe, eu não sou especialista para aconselhar, apenas li um sobre o assunto na internet, e discuti com uns amigos PUAs. Liste alguns interesses que as HBs também gostem, tipo: dançar, séries, sair com os amigos, café, livros, dar risada, etc.

Depois que coloquei descrição teve muitas HBs que puxaram assunto, ou deram continuidade na conversa, falando sobre coisas que leram em meus interesses ou descrição. Segue como eu coloquei lá:
"Bem, eu estudo psicologia e sou completamente apaixonado pelo tema. Curto interações em que as pessoas estão ali de corpo e alma, a criatividade é o segredo para uma conversa divertida, enquanto a superficialidade é para a monotonia. Acho que já falei bastante, vamos nos descobrir um pouco??"


Espero ter ajudado em alguma coisa, não sou experiente nem nada, apenas li coisas a respeito. Até =P
Avatar pua
Zirconio
#1037192 O melhor material que eu já vi foi o "the program" da RSD.

Basicamente, vc tem que ser prático, mostrar o melhor de vc em pouco tempo. Lembre-se que as hbs tem opções de mais pra olhar então vc não pode ser mais um.

Foto com gato/cachorro ajuda, foto que contextualize sua personalidade ajuda também.

Hoje, comer está na moda, então foto com comida ajuda tb ;)

Nâo use fotos com outras mulheres ou mostrando o abdome.

E a descrição tem que ser curta e rápida (ninguem para ficar lendo texto grande, né?!). Quatro palavras que te definem e alguma coisa pra fazer graça.

Acho que isso resolve.
Deja Vous
#1037196 A equação dos perfis, que define o seu valor é mais ou menos a seguinte:
Foto = 80%
Texto = 20%

As fotos possuem os seguintes elementos, que devem transmitir o maior valor possível:
1) Você (seu físico, seu rosto, sua expressão facial, sua linguagem corporal, seu cabelo, etc)
2) Extras (tudo aquilo que está vinculado a você nas fotos: roupas, acessórios, etc)
3) Cenário (ambiente da foto: o interior de uma bela casa, uma praia ensolarada, uma paisagem serrana, um ponto turístico, um local interessante, etc)

O texto deve ser bem resumido. Tenho notado que as pessoas de menos valor escrevem mais. Coloque apenas algumas informações-chave que permitam aos interessados puxar um assunto caso desejem, algo que indique o seu status, ou uma frase marcante. A grande verdade é que a sua descrição importa muito pouco perto do impacto que você causa com as suas fotos. Se você não gerar atração pelas fotos, não vai ser a sua descrição que irá te salvar. Mas..... se suas fotos forem boas e o seu texto for ruim, ele pode te derrubar.


Ex:
Fotos = Brad Pitt
Texto = "Sou beta!"
Resultado = mediano

Fotos = Tiririca
Texto = "Sou alfa!"
Resultado = ruim

Fotos = Brad Pitt
Texto = "Sou alfa!"
Resultado = ótimo

Fotos = Tiririca
Texto = "Sou beta!"
Resultado = horrível

E não adianta "mentir" nas fotos, tentando parecer mais alto, mais forte ou mais bonito do que no seu dia-a-dia normal. Se você não conseguir passar a mesma imagem das fotos quando estiver ao vivo com a HB, ela ficará decepcionada e seu encontro dificilmente terá bons resultados. Sua aparência nas fotos deve ser próxima ao que você demonstra ao vivo.

O text game deve se basear em deixar a HB se validar para você e tentar marcar logo um encontro, mas sem afobação. Conversinha demais só aumenta suas chances de ficar na friendzone.