Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HarryMendes

Aprendiz

#827288 Fala, galera!
Esse é meu primeiro post, então se não estiver no local correto, não foi por mal!

As histórias são importantes na abertura de um grupo, pra manter a atenção. Se as histórias forem reais, é mais fácil você ser congruente.

Bem, eu andei procurando no fórum algo sobre como montar suas próprias histórias, e não tinha achado. Tem um artigo muito legal no site do mystery e companhia, o venusian arts (www.venusianarts.com/how-to-write-dhv-stories/). Vou botar traduzido aqui por enquanto só as sugestões de como encontrar alguma história bacana pra você entreter a galera e colocar algumas DVS. Abre aspas:

Elas podem ser qualquer momento em que:
- Fez algo divertido
- Fez algo divertido com uma garota
- Fez algo que não deveria mas no final se safou
- Estava em uma viagem e aconteceu algo engraçado/assustador/empolgante
- Ficou no comando de uma situação
- Se opôs firmemente a uma pessoa em favor de outra
- Organizou algo empolgante
- Esteve à disposição de um amigo para o que ele precisar
- Saiu de uma situação esdrúxula
- Fez algo legal para alguém
- Fez algo espontâneo
- Conseguiu/Alcançou alguma coisa da qual você tem orgulho
- Viu algo engraçado/assustador/empolgante


Qualquer coisa com humor, empolgação, ou tensão é perfeita aqui. Um leve embaraço social é ótimo para humor porque ele cria tensão antes de a resolver.
Fecha aspas.

E vocês, o que usam além de histórias pra manter a interação rolando?
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#827389 Isso é um assunto realmente interessante. Esse tipo de história geralmente tem o intuito de elevar a temperatura do grupo (BT Spike), o que aumentará sua aceitação no set (hook point). Se você embutir algum DHV em sua história (pré-seleção, por exemplo), esse resultado será amplificado. Ou seja, você vai ter um grupo que quer que você permaneça, e garotas que se sentirão atraídas por você. É assunto de suma importância!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#827393 Cara, acho que não precisa de um "how to" pra montar histórias... Se vc vive suas histórias elas vão estar sempre ali !
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827398 Cara,so tem um jeito de sempre ter estorias interessantes e verdadeiras pra contar.Saindo de casa e indo viver.Nada de interessante acontece com quem fica o dia todo dentro de casa.Abraco.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#827404 FALA PUA!!!!
Gostei do artigo, ele não diz o que exatamente você deve falar e sim dá direções para manter o papo. Realmente as histórias contadas com vivência serão mais fascinantes, pq haverá total congruência no relato e na sua BL, principalmente se vc ter alguma coisa pra provar, tipo uma cicatriz de uma aventura onde vc se machucou, ou fotos de vc vivendo um momento empolgante ou até mesmo engraçado, é legal montar um histórico de aventuras dessa maneira.
Valeu irmão!!! Imagem