Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the_real_one

Aprendiz

#99962 Aeee galera blz?

Vi que uma señorita já postou tal pergunta, mas queria saber...

Como que eu mando sinais dizendo que não to interessado?

Quero dizer, normalmente qdo uma menina passa, eu olho. Se eu evito olhar, parece que fica na mesma, ela passa e tbm nem olha saca?!

Queria saber alguém pode me dar uns toques qto a "ser difícil"... eu sei que pra isso eu preciso agir como "o prêmio"...

Mas eis a questão nº 2: Algum livro que dê dicas de como se comportar como "o prêmio", sem ser o Real Wold Seduction (esse eu já li)?

Valew galera! []'s
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#99994 tipo, quando passa uma mulher, costumo olha-la NOS OLHOS(nao dê uma de predreiro) ate ela desviar
isso demonstra que nao fiquei sem jeito porque ela me olhou(confiança)
se ela nao me olhar, acontece e a vida segue.

e quanto a ser o premio
significa nao coloca-la em um pedestral

nao achar que tudo que ela faz é incrivel ou fazer coisas para agradar ela
é trata-la como se ela fosse só mais uma pessoa que voce conhece
e mostrar que é ELA que se daria bem se voces ficassem

para mostrar desinteresse, é so nao buscar ter a atençao dela
tipo, falando só com ela ou querendo saber da vida dela
pode tambem usar a BL(falando com ela por cima dos ombros, nao apontados na direçao dela,etc)
e usar C&F

lembra tambem de recompensa-la quando ela buscar a sua atençao, se nao voce vai parecer arrogante demais
Hawk

Aprendiz

#100047 O negócio é não sorrir como um esbabacado, não ficar com aquele papo que você demonstra que quer conhecê-la, os NEGs servem justamente pra vc mostrar desinteresse, quando ela estiver em um grupo, não dê tanta atenção pra ela...
Enfim...
Braddy K.

Aprendiz

#100138 Bom, a melhor forma são os IDDs, ou indicadores de dessinteresse, outra são os NEGs,C&F também, existem várias formas, um bom livro que fala sobre isso além do Real Wolrd Seduction é o livro negro da sedução, do Dissoluto, também têm posts que falam sobre o asusnto e mostram maneiras de ser o premio,

Abraço
pedobear

Veterano - nível 1

#100148 Primeiro vc deve criar atração dela por você
Depois vc se faz de difícil, enviando Negs e usando C&F, o que vai aumentar seu DHV
Use FTC e LMR pra demonstrar desinteresse.
Boa sorte amigão!
menarik

Aprendiz

#100181 Primeiro, esse negócio de ela não olhar na rua, é completamente normal. Elas não olham mesmo, é a natureza delas.


Mas quer o melhor jeito de ser difícil??


Não se importe com o que ela pensa... FODA-SE O QUE ELAS PENSAM



Difícil?? no começo sim... mas os resultados são fantásticos.