Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1050757 Fala pua's, deboas? Tenho tido pouco tempo pra estudar pua porque tô estudando pacas pra vestibular então gostaria de ajuda. Tem uma hb na escola que eu aplico o que vou aprendendo nela, já usei alguns negs e push pull pq ela é a "top das tops" da escola, e agora parece que ela da idi's, não sei se estou friendzone, alguém pode me dar dicas de como me mostrar mais sexual, mais Alpha e conseguir um kc dela? Vlw flw :ae
Avatar pua
Nancho

Aprendiz

#1050767 manolo, acho q vc ja criou atração pelos idis que recebe. Tenta trabalhar na parte de rapport, conversas mais profundas mas com uma pitada de sacanagem tipo "eu acho que deveriamos sair para dar uns amas... ops, digo, trocar uma idéia hehehehe"
Avatar pua
Bene

Aprendiz

#1050788 tem que ver oque funciona bem com vc

normalmente cmg é kino e sempre que possivel botar um duplo sentido no que eu falo (de maneira engraçada, sem parecer aqueles tiozao tarado)
negada fica com medo de friendzone, mas é so entra nisso se não demonstrar interesse nenhum
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1050801 Salve aliado!

Vamos lá, para ser sensual primeiro você precisa saber o que é sensualidade. Para isto, tome conta dos seus pesamentos.
Você só terá uma personalidade sensual se tiver pensamentos sensuais, ou seja, olhe para essa garota e deixe sua mente criar fantasias com esta garota, notará que seu pensamento ao longo do tempo irá mudar e isso transparece na nossa postura, nas nossas conversas e até mesmo no nosso olhar.
Frases enlatadas sensuais existem, mas nada adianta usar uma frase pronta e não ter congruencia com oque fala, procure mais sobre innergame. O forum possui varios artigos a respeto, sucesso no jogo aliado!

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1050830 Ideia bacana, eu já tentei isso fazendo olhar de Rasputin mas tenho dificuldades em fazer isso