Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090093 Tenho 22 anos e meu alvo em especifico tem 23 ou 24 no máximo.
Tem uma filha, ela é muito próxima da Tia da garota. A criança deve ter uns 6,7 anos
A tia mora em outra cidade e é muito amiga de minha mãe, então automaticamente as 3 são próximas
Como meu alvo é muito amiga da Tia da garota, que é ex cunhada, elas ainda se chamam de cunhadas, pelo que vi no insta, mas é só detalhe. Cheguei nela um tempo atrás, pelo facebook e enrolei muito! por sinal o dialogo foi muito feio e eu não conseguia ser direto no que queria, que eu queria vê-la num feriado e tal. Sei que ela disse; "Desculpa. mas tenho namorado" mandei para uns amigos na época e eles se acabaram de dar risada, porque sinceramente situação complicada pelo meu enrolo que dei, quero saber como faço pra chegar nela pra valer!
Editado pela última vez por eoplaqui em 09 Mai 2019, 03:00, num total de 1 vezes

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090095 Pra certas mulheres eu tenho uma confiança muito elevada, pra outras é um desastre. Essa em questão nem é lá essas coisas, é solteira porque eu sinceramente acredito que ela quis se sair da situação pois se eu fosse ela faria o mesmo. Ela tem uma filha, trabalha, chega em casa e nada faz. Chega a noite e ela fica no passeio de amigas desprovidas de beleza e de uma vida nada interessante, mas cada um no seu quadrado, ok. Relatando a rotina dela em poucas palavras, quero saber como posso retomar um contato com ela que me gere confiança e desperte atração nela, eu sou um cara tranquilo, faço musculação, tenho minhas amizades e isto ela sabe. Como já tive um inicio constragedor, quero reverter isso e chegar outra vez, utilizando o melhor de mim pra que as coisas tenham efeitos melhores.

Ahh, ela trabalha num supermercado aqui da cidade, fica próximo da minha academia, eu já pensei em chegar e falar com ela indiretamente pra quebrar o gelo, a tia dela sempre fala comigo, e eu também posso entrar em contato com ela pra saber se ela namora, de uma forma como não quer nada, afinal tem muito tempo que cheguei nela, e a pergunta soaria bem normal, apesar que ela deve contar pois gosta muito de contar as coisas. Como procedo, esqueço o jogo online e foco somente em momentos pessoais?
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#1090098 Pode parecer bobo, mas eu iria no mercado, compraria alguma coisa, e tentaria falar um pouco com ela, só um cumprimento mesmo, pra não atrapalhar o horário de trabalho dela. Já que vocês não tem muito contato, após você falar com ela no mercado, eu tentaria o text game novamente, porém mostrando as reais intenções, e chamando logo para sair assim que o assunto desenrolar. Agora antes disso você precisa se certificar se ela está realmente namorando ou não.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090116
eoplaqui escreveu: Chega a noite e ela fica no passeio de amigas desprovidas de beleza e de uma vida nada interessante, mas cada um no seu quadrado, ok.

Ahh, ela trabalha num supermercado aqui da cidade, fica próximo da minha academia, eu já pensei em chegar e falar com ela indiretamente pra quebrar o gelo, a tia dela sempre fala comigo, e eu também posso entrar em contato com ela pra saber se ela namora, de uma forma como não quer nada, afinal tem muito tempo que cheguei nela, e a pergunta soaria bem normal, apesar que ela deve contar pois gosta muito de contar as coisas. Como procedo, esqueço o jogo online e foco somente em momentos pessoais?


Você realmente que alguém que vai tornar sua vida desinteressante? Sei lá, a gente tenta pegar mulheres que tem a vida interessante. E outras a gente pega pq nem dá tempo de saber se a vida é ou não interessante.

Eu iria no supermercado que ela trabalha e compraria preservativos tamanho ultra GG. Se não tiver, compre o normal e comente com ela, ao passar no caixa, que só pegou aqueles pq tá com pressa. E que ela deveria avisar o gerente que precisa comprar tamanhos extra-grandes.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090120
Rica Villa escreveu:
eoplaqui escreveu: Chega a noite e ela fica no passeio de amigas desprovidas de beleza e de uma vida nada interessante, mas cada um no seu quadrado, ok.

Ahh, ela trabalha num supermercado aqui da cidade, fica próximo da minha academia, eu já pensei em chegar e falar com ela indiretamente pra quebrar o gelo, a tia dela sempre fala comigo, e eu também posso entrar em contato com ela pra saber se ela namora, de uma forma como não quer nada, afinal tem muito tempo que cheguei nela, e a pergunta soaria bem normal, apesar que ela deve contar pois gosta muito de contar as coisas. Como procedo, esqueço o jogo online e foco somente em momentos pessoais?


Você realmente que alguém que vai tornar sua vida desinteressante? Sei lá, a gente tenta pegar mulheres que tem a vida interessante. E outras a gente pega pq nem dá tempo de saber se a vida é ou não interessante.

Eu iria no supermercado que ela trabalha e compraria preservativos tamanho ultra GG. Se não tiver, compre o normal e comente com ela, ao passar no caixa, que só pegou aqueles pq tá com pressa. E que ela deveria avisar o gerente que precisa comprar tamanhos extra-grandes.


Entendo perfeitamente, situações parecidas pra caso específico o pessoal costuma dizer que tá aqui pra ajudar no geral, e não pra uma. Mas com as outras pra mim é mais tranquilo, essa por ser próxima me deixa com pé atrás. Só quero saber lidar com esta situação porque quero provar da carne e também porque como disse, eu tenho dificuldade em aproximação a pessoas próximas. Vou tentar essa do preservativo, me parece uma boa.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1090126 O não você já tem, o problema é que você idealiza a mulher e essa idealização da vontade de querer comer ela está ao mesmo tempo aumentando seu medo de ser rejeitado. Te digo para ir ao super mercado e comprar qualquer coisa barata até mesmo um negocio de halls. Quebrar o gelo rapidamente com ela e agir sem afobação no text game. Nunca pergunte se uma mulher tem namorado a mulher. Se informe via internet. Se não tiver nenhuma informação a respeito se ela tiver namorando ela irá dizer quando você tentar marcar algo a dois.