Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1078507 Cara. Primeira coisa não tente mostrar valor, isso subcomunica que você não se acha atraente e que precisa de outras coisas para receber a validação da hb. Tal como um cara que compra caro para chamar atenção de HB. Segundo, para de se ver como inferior, em que mundo uma hb iria querer dar para você se você nem acha que ela deve dar. Veja você próprio como o cara mais foda do mundo e aja dessa forma tenha o seu próprio frame e crenças de oque é valor para você. Não para a visão da sociedade (ter caro, malhado, alta grana, ser um ''gentleman'').

Não use isso como uma técnica do tipo ''eu sou o prémio'' e depois vem ao puabase pedir uma ajuda a conquistar uma hb qualquer ou se alguém lhe deu um chute na bunda, aja dessa forma para você mesmo e torne isso a sua visão do mundo em que você vive por ela todos os dias e não só quando está na hora de ''aplicar a sedução''. Você acha que um zé droginha qualquer se preocupa se é feio, ou pobre? Não, ele simplesmente se acha foda porque escolheu se achar foda. E você pode fazer o mesmo ''só escolha ser foda e aja da forma que você acha foda, PARA VOCÊ MESMO não para uma hb.

Ninguêm irá te parar de fazer isso e ninguêm está a te prender. Você é que está a se prender ao adoptar a visão da sociedade de que você tem que ser um James Bond rico para ter mulher. Mude o seu frame e aja por seus valores e não os valores da sociedade. E use isso para filtrar garotas que encaixam no teu perfil ao invês de aceitar uma garota qualquer so porque ela é gostosa.

Isso muda o jogo todo e faz ela procurar uma forma de receber a tua validação e investir porque você não é como outros caras que está babando ovo e que iria aceitar qualquer merda dela para lhe foder. Sempre que falar com uma hb se pergunte: ela se encaixa nos meus valores?/eu me importo com isso/ ela está a passar dos limites?. Se está simplesmente caminhe para fora do set mesmo se ela for a garota mais gostosa possível e que não há ninguêm tão gostosa como ela em um mundo de 7 bilhões de pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1078511 Obrigados todos pelos comentários, mas deixando claro aí, tenho 25 anos, ganho até bem pra minha idade, não jogo e não fico na frente da tv nem um minuto, não tenho rede social e to sempre estudando pra evoluir, vou mudar de cidade esse ano, sair da zona dê conforto.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1078513 Fala meu irmão, estou comentando no tópico porque achei o tema interessante. Tipo, vc achou e se encontrou com a mina que vc queria: gata, rica, estudiosa e tal. E vc, pelo visto tá inseguro porque não considera ter os atributos necessários para conquistar ela.

Eu vou comentar a questão do dinheiro porque eu acho esse assunto interessante e tal. Vc se interessou pela mina e talvez a situação “de poder” dela tenha lhe causado certo tipo de fetiche. E aqui vou fazer uma consideração. Se vc acha a situação financeira importante e isso lhe gera certo tipo de fetiche é meio que natural que vc se sinta inferior por não corresponder à altura.

E eu tb sou assim. A situação dos meus pais é boa mas eu ainda não consegui decolar profissionalmente. Isso me gera certa insegurança, tanto porque sempre tem alguém que tem MUITO mais dinheiro que a gente e sempre tem aquela mina que se dá melhor nos estudos que a gente.

Agora, eu posso lhe dizer qual seria a solução no meu ponto de vista. E é essa mesmo cara. DEMONSTRAÇÃO DE VALOR. Claro que vc tem que malhar, fazer esportes, estudar, ler...

MAS outro dia tava lendo livros sobre psicopatas(estava lendo pq já convivi com um) e vi como eles conquistam as mulheres. E o segredo pode ser meio que partilhado pras pessoas boas tb.
A chave é que eles se relacionavam com mulheres de poder e status porque eles conseguiam emular uma situação de poder e status. Toda mulher quer estar do lado de alguém de valor e elas meio que acreditavam que o cara tinha potencial, que ele era FODA mas que apenas não tinha dado sorte. Veja bem, não estou lhe dizendo para vc ser um psicopata. Só estou falando pois é algo que eu li ontem, é meio que um princípio de marketing pessoal.

Tem 2 caras da minha turma que são mais pobres. E eles são os que mais pegam mulheres. E o que eles fazem: Eles emulam uma situação de poder. Usam roupas de marcas, tem carro mesmo não podendo mas o principal: quando eles falam da carreira deles vc acredita que ele vão se tornar o presidente da republica, o CEO da empresa, isso se chama lábia meu amigo, não se aprende em livro. Eu sei e sinto que eles se sentem inferiores economicamente e isso os incomoda mas eles vencem mesmo assim mano.

Outra saída seria o cara que GENUINAMENTE não se importa com dinheiro. Mas se ele não se importa com dinheiro não faria diferença pra ele em se relacionar com mina pobre ou rica. E isso é raridade.

Questão de aparência, o que eu vejo na realidade eh que os caras gordinhos não tem mt sucesso. Conheco alguns casos de sucesso mas ae vem outras questões. Uma delas o cara tem banda e é carismática, na outra o cara tem fama de ter pênis grande! Kkk

No mais é isso, chega de me alongar....abraços...deixa o feed!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078515
decin_bh escreveu:quem falou em ver material aqui? estou dizendo pra ir estudar, caçar um emprego, correr, pedalar, praticar esporte, fazer uma faxina em casa, passear com o cachorro, aprender um instrumento, conhecer lugares novos, sair da porra da internet, abandonar o caralho do playstation, não viver fuçando a vida alheia, diminuir o tempo em rede social, largar a procastinagem. Quem tem vida não fica paranoico em técnicas de pegar mulher. E personalidade, se não está satisfeito, dá pra mudar.


Eu já falei várias vezes isso aqui. Acontecesse que isso significa abrir mão de muitas coisas na vida toda, então eles buscam a fórmula mágica e acreditam de verdade nos gurus.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078516
alfieosedutor escreveu:
Tem 2 caras da minha turma que são mais pobres. E eles são os que mais pegam mulheres. E o que eles fazem: Eles emulam uma situação de poder. Usam roupas de marcas, tem carro mesmo não podendo mas o principal: quando eles falam da carreira deles vc acredita que ele vão se tornar o presidente da republica, o CEO da empresa, isso se chama lábia meu amigo, não se aprende em livro. Eu sei e sinto que eles se sentem inferiores economicamente e isso os incomoda mas eles vencem mesmo assim mano.


Na verdade eles apenas pegam mulheres de baixa autoestima. Quando você descobre que não usar roupa de marca agrega para você mulheres normais e melhores que essas doentes de baixa autoestima, você larga essa frescura na hora.
Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078539
Rica Villa escreveu:
Debruchellis escreveu:Você não é inferior a ninguém. A NINGUÉM.


Pode não ser, mas mesmo assim ele não vai pegar essa mulher.


Pode não pegar esta, mas no momento em que ele descubra que não é inferior a ninguém, vai começar a pegar muitas outras. É uma crença limitante.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078544
Debruchellis escreveu:Pode não pegar esta, mas no momento em que ele descubra que não é inferior a ninguém, vai começar a pegar muitas outras. É uma crença limitante.


Aí que está o erro básico disso tudo.
A gente percebe que ele tem dificuldade na escrita. O primeiro conselho seria ele desenvolver a escrita para poder não ser inferior aos outros. Se ele achar que não é inferior vai persistir nos erros.
O que você chama de crença limitante eu chamo de autocrítica, que vai ser limitante se ele achar que não precisa.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1078558
Rica Villa escreveu:
alfieosedutor escreveu:
Tem 2 caras da minha turma que são mais pobres. E eles são os que mais pegam mulheres. E o que eles fazem: Eles emulam uma situação de poder. Usam roupas de marcas, tem carro mesmo não podendo mas o principal: quando eles falam da carreira deles vc acredita que ele vão se tornar o presidente da republica, o CEO da empresa, isso se chama lábia meu amigo, não se aprende em livro. Eu sei e sinto que eles se sentem inferiores economicamente e isso os incomoda mas eles vencem mesmo assim mano.


Na verdade eles apenas pegam mulheres de baixa autoestima. Quando você descobre que não usar roupa de marca agrega para você mulheres normais e melhores que essas doentes de baixa autoestima, você larga essa frescura na hora.


Na verdade eles já pegaram a cidade inteira, todas! hehe
O que eu quis dizer é que, embora esses caras consigam conquistar as mulheres de classe mais alta, mesmo obtendo o RESULTADO, ainda lhes paira uma insegurança que os incomoda, principalmente em relação a dinheiro. Pois dinheiro é um tabu, é um assunto delicado, espinhoso.(e eles tentam compensar isso comprando roupas de marca). Na verdade eu quis dizer que é comum ter essa insegurança. Tb acho não ser necessario comprar roupas de marcas pra conquistar mulheres.

Mas, como o user acima falou...também existem aqueles caras mais conectados com a natureza, good vibes, que talvez o dinheiro não represente um tabu tão grande para eles, mas a meu ver é raridade.