Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1078559 Cara, vou mandar bem a real... É só vc se fazer a seguinte pergunta para si mesmo “- Se eu fosse uma mulher de alto valor, escolheria um cara como eu?” Pq mano, oq mais vejo aqui no fórum é cara preguiçoso, sem confiança, com uma vida muito sem graça e reclamando que as HBs 9-10 não querem ficar com ele.

Tem cara ai q é pobre, não é muito bonito mas tem um puta estilo e um social proof imenso, isso atrai muitas hbs ricas e patricinhas por exemplo. Por isso vemos muitas patricinhas com os zé droguinhas. “Ainn, mas ai o cara tem social proof, isso é ter valor... mimimi” Porra cara, se vc é inferior em absolutamente tudo em relação a mulher e não tem nada a oferecer (nem uma boa conversa), a conquista realmente fica impossível.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078576
gameplayer escreveu:Cara, vou mandar bem a real... É só vc se fazer a seguinte pergunta para si mesmo “- Se eu fosse uma mulher de alto valor, escolheria um cara como eu?” Pq mano, oq mais vejo aqui no fórum é cara preguiçoso, sem confiança, com uma vida muito sem graça e reclamando que as HBs 9-10 não querem ficar com ele.

Tem cara ai q é pobre, não é muito bonito mas tem um puta estilo e um social proof imenso, isso atrai muitas hbs ricas e patricinhas por exemplo. Por isso vemos muitas patricinhas com os zé droguinhas. “Ainn, mas ai o cara tem social proof, isso é ter valor... mimimi” Porra cara, se vc é inferior em absolutamente tudo em relação a mulher e não tem nada a oferecer (nem uma boa conversa), a conquista realmente fica impossível.


O pior de tudo é que alguns acreditam realmente que a HB10 tem que gostar dele pelo que ele é. Se não acontece a culpa é da mulher e não dele. Isso tudo pra virar misoginia é um passo.
Outra parcela de culpa vem dos depoimentos falsos que a gente lê aqui. Camarada vê um Zé Roela como ele contando que pega mulher com alguns truques estúpidos e ele acha que pode conseguir. Parece óbvio que quando o atalho não funciona alguém tem que levar a culpa.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078582
Rica Villa escreveu:
O pior de tudo é que alguns acreditam realmente que a HB10 tem que gostar dele pelo que ele é. Se não acontece a culpa é da mulher e não dele. Isso tudo pra virar misoginia é um passo.
Outra parcela de culpa vem dos depoimentos falsos que a gente lê aqui. Camarada vê um Zé Roela como ele contando que pega mulher com alguns truques estúpidos e ele acha que pode conseguir. Parece óbvio que quando o atalho não funciona alguém tem que levar a culpa.


É aquela velha história, o povo fica na guerrinha "técnica" vs "seja você mesmo", e cada um defende seu lado com unhas e dentes. Pra mim são lados opostos da mesma moeda, um mundo de fantasias.
O cara tem que ter algo para oferecer, além de seu "game". Eu acredito no PU mas ele por si só não vai fazer milagres.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078585
Raptor escreveu:É aquela velha história, o povo fica na guerrinha "técnica" vs "seja você mesmo", e cada um defende seu lado com unhas e dentes. Pra mim são lados opostos da mesma moeda, um mundo de fantasias.
O cara tem que ter algo para oferecer, além de seu "game". Eu acredito no PU mas ele por si só não vai fazer milagres.


Sim, quando na verdade o que se diz é: seja você mesmo uma pessoa melhor, depois tempere isso com alguma técnica e aí sim espere algum resultado depois que não precisar mais pensar em técnica.

Olha só essa:
Eu: Oi, tudo bem?
HB: tudo(com ar de entediada)
Eu: Como foi teu fim de semana?
HB: Foi bom, peguei pra ver os melhores filmes do Hitchcock(com ar ainda maior de entediada, mas dando uma chance no assunto)
Eu: viu o Festim Diabólico? eu considero um dos melhores e...(desandei a falar sobre os filmes do Hitchcook)
Qual resultado se pode esperar de algo assim? Depois disso você pode falar o que quiser que a HB vai prestar a atenção.
Premissa básica: saber onde você vai e se as pessoas tem possibilidade de ter os mesmos gostos que você.
Nome da técnica: Oi, tudo bem?(hahahahahaha)