Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1078478 Fala putos

blz?

Então eu estava pensando comigo hoje durante o dia, voce na se interessou por uma hb, linda, querida, de boa família e de autos valor social, bem financeiramente, estuda e boa bla bla, já parou pra pensar como vocês chamar a atenção dela? sendo digamos pobre, não muito avantajado fisicamente, e resumindo, com baixo valor pela pressão sofrida quando era criança, na escola .


Como chamar a atenção dela???


flws e até mais!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078480 Vou acompanhar aqui só pra ver os caras falando a clássica "basta ser confiante".


Cara, tudo que você ler daqui pra frente é uma mera opinião minha e não uma verdade.
Diferenças sociais existem, não tem como negar. Normalmente as classes iguais se juntam, basta você ver os casais que se formam por ai, o cara pode até ser feio mas o pacote sempre vem acompanhando de várias coisas (é alto, é forte, tem dinheiro...). Não adianta tapar o sol com a peneira e fingir que isso não vai ter impacto.
É possível? Claro. Mas também é improvável.
Mulheres gatas do jeito que você falou tem boa parte dos playboys da cidade correndo atrás delas, ficam o dia malhando, a família já tem posses e a tendência é so melhorar o quadro. Se ela está inserida no circulo social dele (o que é bem provável) não tem porque ela ficar ocm completo desconhecido que ela não referências.
Existem exceções? Claro. Você sempre vai ver caras sem essas coisas com mulheres gatas, mas estamos falando aqui de regra e não exceção.
Mas daí vem o outro ponto, que é melhorar a cada dia.
Você estuda? Tem potencial de fornecer conforto pra ela? Seu financiero pode mudar a médio prazo? Cuida do corpo? Se veste bem? Tem um circulo social que possa ter acesso até ela?
Isso tudo vai contar.
A questão é, mulher busca segurança (ou valor) e não importa a maneira, quanto mais pontos você tiver melhores suas chances.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1078481 Eu vou falar por mim, e pela cidade onde vivo :
Sou um cara de classe média, não rico, mas posso ter de tudo um pouco comparado a outros amigos e conhecidos, mas tudo isso veio devido aos meus pais e não pelo meu próprio esforço, pois ainda estou me formando e o que ganho por meu próprio suor é pouco. Saca só, minha percepção:
Aqui eu estudei em um dos melhores colégios da cidade, conheci muitas patricinhas e muitos playboys. Mas sabe uma coisa que eu vi bastante ?
Que patricinhas e playboys sempre se pegavam, tinham casos uns com os outros e geralmente eram casos apenas de uma noite ou coisa do tipo.
Percebi que muitas patricinhas se amarravam amorosamente com aqueles caras mais descolados, alguns hippies que curtiam uma erva, outros não usavam roupas de marca e quando falo isso, eram caras trabalhadores/inteligentes e com perspectiva de futuro, de crescer na vida, mas sabe por que ? Além de serem caras diferentes da realidade dela, eles não se importavam de ter uma mansão ou carros de luxo para conquistá-las, eram originais e elas até investiam dinheiro neles( eu via isso).

A maioria dos problemas dos ricos é a solidão e problemas internos (eu via muitos se drogando pra tentar superar esses problemas e a falta de atenção dos pais por serem muito ocupados), problemas esses que poderiam ser preenchido por esses caras goodvibes de bem com a vida. Enquanto a maioria dos problemas de um pobre é a vida ralada de dinheiro contado e certinho, mas se diverte com tão pouco...

A minha dica é: não precisa ter roupas de marca ou carros de luxo, apenas pense aí como você pode se inserir nessa realidade dela... seja por meio do seu social proof com amigos em comum a ela, veja os locais e o que essas pessoas vão e saia pra conversar sem compromisso. Cuide da sua aparência em primeiro lugar e junto a isso da sua autoestima e espiritualidade, para que você possa dar o seu melhor... Um grande afrodisíaco para esse pessoal vou te dizer qual é: INTELIGENCIA... Faz muita mulher borrar a calcinha por que te faz ser um cara poderoso, e poder nem sempre é sinônimo de ter dinheiro, e é disso que elas gostam.
espero ter contribuído...
qualquer coisa estamos aí
Abraz do malandro
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078486 Sou um cara que tambem é pobre mano, só que onde eu vou procuro ter uma social proof boa sem falar minha proof no colegio que é muito boa e entao eu consigo chegar facilmente nas patricinhas e geralmente elas nao me rejeitam.
Mas eu cuido da minha aparencia e uso umas roupas de marca mas nada demais mano.
Até porque no colegio eu uso o uniforme e unica coisa de diferente é o tenis e a blusa de frio, mas é isso mano tenta ser social.
Falar com todo mundo desde as feias até as bonitas, tem um circulo social tambem mas nao com aquelas pessoas que te atrasa, ter um circulo social bom e sem falar que na minha sala eu tambem sou inteligente mas porque eu vim de colegio particular e aqui na minha cidade tem muita diferença porque os particular daqui é muito melhor entao sou o inteligente da sala rsrs

E entao o bglh é social proof e cuidar da aparencia, é bom tambem usar alguma coisinha como um tenis bacana
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078491 A questão disso aí é que você tem que ver qual seu estilo e qual o estilo da mulher que você quer. Nem é bem por fator dinheiro, e sim puramente de gostos, além do principal, a rede social de amizade e conhecidos.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078497 Antes de mais nada tem q parar de pensar em pegar a gostosa. Sua prioridade tem q ser trabalhar pra deixar de ser esse ser "inferior", criando valor pra sua vida. Mulher tem que ser apenas consequência, não é o objetivo.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078498
decin_bh escreveu:Antes de mais nada tem q parar de pensar em pegar a gostosa. Sua prioridade tem q ser trabalhar pra deixar de ser esse ser "inferior", criando valor pra sua vida. Mulher tem que ser apenas consequência, não é o objetivo.


Mané criar valor, ele tem que resolver isso na forma da personalidade dele, esse negócio de querer "evoluir" vendo material inútil pra virar ator da própria vida é ridículo
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078502 quem falou em ver material aqui? estou dizendo pra ir estudar, caçar um emprego, correr, pedalar, praticar esporte, fazer uma faxina em casa, passear com o cachorro, aprender um instrumento, conhecer lugares novos, sair da porra da internet, abandonar o caralho do playstation, não viver fuçando a vida alheia, diminuir o tempo em rede social, largar a procastinagem. Quem tem vida não fica paranoico em técnicas de pegar mulher. E personalidade, se não está satisfeito, dá pra mudar.