Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#476158 Bom dia a todos,

Gostaria de saber que tática vocês costumam utilizar para levar um alvo para um motel, principalmente se for o primeiro FC?

Devo beijar ela no carro, e tentar esquentar as coisas por ali antes de convidar para ir a um lugar mais intimo?

Devo dizer que vamos para um motel?

Tenho pensado nisto ultimamente.
Avatar pua
John008

Aprendiz

#476392 Cara, isso nao tem segredo nenhum..

Depois de uns fortes amassos no carro,deixe-a excitada, olhe pra ela naturalmente e fale:

"Vamos para um lugar mais calmo"... "Não vai rolar nada que voçê não queira".
Mete o carro no motel e aí problema dela!!! Só não precisa falar diretamente em motel.

Nunca mencione a palavra motel .... É automatico a maioria delas fazerem cú doce .......
Apenas vá e seja feliz !!!!

abraços
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#476398
John008 escreveu:Cara, isso nao tem segredo nenhum..

Depois de uns fortes amassos no carro,deixe-a excitada, olhe pra ela naturalmente e fale:

"Vamos para um lugar mais calmo"... "Não vai rolar nada que voçê não queira".
Mete o carro no motel e aí problema dela!!! Só não precisa falar diretamente em motel.

Nunca mencione a palavra motel .... É automatico a maioria delas fazerem cú doce .......
Apenas vá e seja feliz !!!!

abraços

Ou também fale para ir em algum lugar mais calmo para continuar se divertindo.
A palavra diversão deixa claro que é sexo, mas elimina muito cú doce.

Seria como falar pra namorada:
"Vem cá para transarmos em casa."
ou
"Vem cá para vermos um filme com pipoca em casa, vai ser divertido."

Geralmente o segundo caso fica meio obvio que teria sexo, mas ela iria 100 vezes mais fácil.
Como o John falou, tudo é questão de jeito pra falar.
dkm

Veterano - nível 8

#476518 Para alguém fazer algo que você queira a pessoa deve estar disposta a fazer. No caso do motel, deixe a HB com vontade de FC, dê uns bons amassos, vá escalando naturalmente. Siga as instruções do John008 e do Lohan, depende da forma como você fala isso para a HB. Algumas vezes a própria HB te fala que quer FC, já aconteceu comigo.
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#476553 Cara eu normalmente vou esquentando deixando a hb bem excitada..... não tem segredo.

As ultimas que usei foi levar a HB para perto de algum motel, deixar ela molhadinha e fazer o convite para ir na casa a li da frente rsrssr

Espero ter ajudado, agradeci ai seu cafa kkkk
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#477253 Um amigo meu usava a seguinte: imbica o carro na saída do m, aí ela vai falar q tem alguma coisa errado e ele falava com cara de surpresa "é mesmo, aqui é a saída, agora vou certo" e já era...

Qdo eu tava namorando, foi só deixar a HB molhadinha q ela deixava de frescura
Ou qdo tava com esquema, é só ir direto pq já está no esquema

Estou armando 2 HBs esses dias, uma vai ser no máximo 2 breja e direto pro m, a outra devo levar p/ casa (moro sozinho!)