Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Stifleer
#80611 Boom venhoo aquii novamentee tiraaar uma duvidaa com vocêes ! ~
é sobree uma HB 9 . Ela meioo que é muiitoo timidaa e meio que não se misturaa com os meninoos la do cursoo e pra variaar ela e uma amiga dela são as unicaas da salaa que são mulherees ! e Os meninoos meio que só falam de fultebol e etc... e ficam criticando sobree as musicaas que ela escutaam e etc...

só existe um motivoo pra eles agireem assiim : a Beleza dela é muiita e meio que intimidaam eles . e um dos motivos de chamaar atençãoo é teentaar critica

A perguntaa é : Como posso me sobresaiir sobre os outros meninoos póis ela meioo que ja deus uns Closes' e percebii que ela mii notaa , maas isso não é graandee coisaa !
Queriia a ajudaa de vocêes para sabeer como posso mostraar que sou diferente sem asustaar ela , póis sou novo na turma entrei faaz pouco tempo e ainda estou me familiarizaando !

Abçs : agradeço .
Asagod
#80628 Vá falar com ela, seja homem!

Faça diferente dos outros, converse com ela normalmente, não precisa ficar criticando constantemente e nem babando nos peitos dela, um neg de leve de vez em quando, um pouco de push pull, C&F... e... leia os materiais do fórum, pois parece que você não anda fazendo isso.

no mais... VAI LÁ, honre suas bolas, acredite nos seus sonhos!

E por último....

ESCREVA MELHOR!, pare com essa frescura de dobrar letras, uma vez ou outra tudo bem, mas em 80% das palavras É MUITO FEIO.
Stifleer
#80642 obg pela dicaa !
menaas ignorancia ajudaaria !
abçs !