Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#69661 Eae galera PUA de todo o Brasil!

Tenho uma dúvida constante, queria saber como mudar, após um tempo de que você conhece essa pessoa, como mudar seu FRAME, a visão que aquela pessoa tem por você?

Pois no começo das aulas, o pessoal da minha escola não ficou com a melhor impressão de mim, mas também já é uma ótima impressão que eles ficaram, mas ainda não a que eu queria, como demonstrar que mudei?
Kalil

Veterano - nível 8

#69686 Não pense no que fazer , apenas faça .

Ajudou ?
Ah, talvez você encontre as respostas para as suas perguntas no fórum mesmo . Não precisa ficar criando um monte de tópicos = /
gutocbs

Aprendiz

#70086 Primeira coisa, mude!
Seja diferente de como o conheceram.

Com o passar do tempo vão perceber que você mudou e seu Frame vai mudar.
Isso pode demorar um pouco (ou até muito tempo) mas vale a pena.

Uma dica para mudar rapidamente seu frame é começar a andar com uma nova turma que você não conhecia. Com eles, seu frame será diferente. Após conhecer bem o grupo, apresente ele a sua turma antiga e conte novas historias onde você está diferente. Vão perceber pelas historias e mesmo pela visão do novo grupo que você está diferente.
Logo seu frame vai mudar

Até mais, abraços
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#70097 Mudar a impressão que as pessoas tem de voce é difícil.

Se elas tem uma má impressão de voce,voce tem que provar o contrário...
Por exemplo,se acham que voce é timido,abra um grupo com uma pergunta ou começe uma conversa
Se acham que voce é sério,procure descontrair mais.

Mas aí vai uma dica,não foque muito em mudar a impressão que as pessoas tem de voce.
Conheçe outras pessoas sem ser essa no seu dia dia,que seu frame vai melhorar automaticamente.
Correto?
Espero ter ajudado
Abraço
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#71090 É muito difícil....para mudar seu Frame você precisaria em primeiro lugar se manter afastado daquele grupo por um longo tempo e então reaparecer com posturas novas e um visual completamente diferente tendo atitudes que qubrassem os preconceitos que os outros teriam de você