Avatar pua

Criador do tópico

Luiz.ss

Aprendiz

#1062207 Boa noite galera.
Namoro tem 2 meses e tem umas coisas que minha namorada faz que me irrita um pouco, ela nao é de conversar muito durante o dia, ela as vezes ta atoa e nao me manda mensagem, ela tem 17 e eu 22. Ela é bem focada nos estudos e tal.
Porém ela não é daquelas que manda bom dia, só a noite que a gente conversa. Gostaria de saber como posso envolver ela mais, fazer ela mudar sem eu cobrar, sem parecer carente, sem betar ne.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062208 Se com 2 meses tá assim, provavelmente vc vai ter problemas pela frente..
Está claro que vc é a parte que gosta mais...

Eu no seu caso não ligaria pra isso, um dia vc manda mensagem, e no outro deixa ela mandar... e assim vai...

Se ela esfriar, esfrie, se ela for carinhosa, seja também.. isso é o básico

Mas fazer ela mudar, não vai ser fácil, ela vai se irrritar com vc, sem contar que 17 anos é uma idade complicada...
a maioria não sabe o que quer direito..
phatom

Aprendiz

#1062211 Cara, você precisa evoluir..teu comportamento é muito imaturo..você precisa mais de atenção do que sua namorada? reflita sobre isso..Conselho: Evolua nas diversas áreas da vida, para que a queda do cavalo não seja muito feia...aproveita enquanto é jovem ainda.

Quanto a namorada basta tratar como ela te trata, n tem segredo.

O namoro é um pequena parte do jogo da vida..não desperdice tanto tempo com ele.

Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1062216 A mulher que dá trabalho no início , dá trabalho no meio e no fim .
busque um hobbie , saia com amigos , faça ela correr atrás mostrando que você curte a vida sem ela .

vale ressaltar que isso pode ser apenas o jeito dela mesmo , ou , a relação ta ficando sem sal e entrando na rotina .
abraz
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062219 Se tu é carente procure uma mulher carente assim os dois se completam. Não vejo problema nessa menina, vocês apenas não combinam. Tu é carente e ela não.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062221
bigbagual escreveu:Se tu é carente procure uma mulher carente assim os dois se completam. Não vejo problema nessa menina, vocês apenas não combinam. Tu é carente e ela não.


Sigo o relator.
E digo mais, quanto menos conversarem por aplicativos, melhor será o relacionamento físico de vocês.
CarlosCamargo

Aprendiz

#1062224 Irmão, a pouco tempo sai de um relacionamento com uma garota com alguma dessas caracteristicas. E analisando meus erros durante o namoro percebi que a fase onde tudo isso que você relatou começou foi justamente na época onde comecei a me tornar mais disponivel, o que gerou o desinteresse e então gerou a mentalidade de agradar ela por não saber o que está se passando. Isso então gerou brigas por falta de atenção e desconsideração. E então quando cai na real e passei a ser mais escasso, já era tarde demais. O relacionamento estava desgatado devido as brigas e acabou.
Mas que após o relacionamento percebi que estava lidando com uma VV. E que enquanto eu era indisponivel, tudo era as mil maravilhas.
Enfim, irmão...

O que indico basicamente é:

- Seja mais escasso. Se ocupando mais, estudando mais, se desenvolvendo mais!

- Seja um espelho! Se ela te tratar friamente, seja frio tbm, simplesmente suma. Se ela for legal contigo, seja legal com ela.
No entanto, não se acostume com nenhum dos polos, pq a qualquer momento eles mudam.
No mesmo instante que está bem, pode ficar mal.

- Sai mais e conheça novas pessoas. Crie novamente a mentalidade de abundância. Com ele subcomunicará que está ''partindo para outras'' e ficará cheio de opções e então quem sabe sua namorada se toque.

- Leia esse artigo --> vacuo-validacao-t37255.html

- Após todas as etapas acima. Analise seu relacionamento. Coloque-o na balança e perceba se realmente vale toda essa dor de cabeça.

Se mantenha firme. E não se esqueça que o desenvolvimento NUNCA pode parar.

Abraço.