Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Céos

Aprendiz

#1044778 Esqueça toda essa tonelada de teoria que existe sobre PUA. Conhecimento só vale aplicado e se você é tímido de nada adiantará estudar técnicas de sedução, de como ser sociável, fazer amigos etc pois para usar isso você precisa sair da sua zona de condorto e isso é você com você mesmo, mas não perca a força a vontade. Todo nós que já fomos assim um dia sabemos como é horrível simplesmente ficar parado em um lugar um pouco mais movimentado.
Comece pelo básico, pense no que você tem medo de fazer e comece pelo mais fácil, vá evoluindo. Comece a demonstrar para todo mundo que você é um cara de valor, que é alguém legal e que está diposto a novas amizades, mas não seja "bobinho" fazendo isso.
Quando eu comecei essa lutar contra a timides, eu comecei levando lanche para a escola (acredite eu tinha uma vergonha tremenda disso). Eu sei que se você esforçar, assim como eu e muitos outros, você terá sucesso a alcançará seus objetivos com maestria.
Boa sorte!