Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1044660 Bem, tenho 18 anos e sou BV... Estou no segundo ano da faculdade de Direito, faço estágio, toco violino, mas nunca fiquei com ninguém. Encontrei o PUABASE num momento em que mais precisava, sou bem tímido, dizem que sou um cara muito certinho, no máximo um cara legal. Tenho poucos amigos e sou difícil de me enturmar, não sei fazer amigos com facilidade. Meu melhor amigo é pegador, mas só fala de mulheres com outros caras, não comigo, como se eu nunca fosse ficar com uma.Quero e vou mudar essa realidade, mas não sei como ou por onde começar! Por isso preciso de ajuda de vocês!!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044662 Voce disse.. "Quero e vou mudar essa realidade" ...esse querer já é o primeiro passo.

voce tem o Hábito de ser timido, calado,
pra mudar, primeiramente voce tem de tomar ATITUDE. se desafiar, vencer seus medos.
principalmente medo do seu primeiro beijo. que não é nenhum bicho de 7 cabeças.
mudança de hábitos. Atitude, Sair da zona de conforto, utilizar o conhecimento adquirido aqui.
e é claro, voce poderá levar uns tombos, ser rejeitado e errar em algo, mas isso não é motivo pra desistir.
voce pode fazer o Desafio do Style life

mas cara, a dica é Atitude, pratique , pratique a pratique.
não se leve tão a serio. não se proteja tanto das outras pessoas.

e vc terá sucesso nisso.
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1044707 1. Tenha um objetivo.
2. Lute por esse objetivo.
3. Tenha Metas.
4. Lute por suas metas.
5. Aprenda a tratar as pessoas.
6. Aprenda a cuidar de si mesmo.
7. Pague o preço de querer ser melhor.
8. Saia da sua zona de conforto.
9. Comece a meditar.
10.Tenha coragem para fracassar.
11. E faça o desafio Stylelife.

Você quer mudar, isso já é um grande começo. :ae

Abraços
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044708 cara o segredo da mudança não oque vc vai achar aki vc so vai realmente mudar se vc sai da tua zona de conforto,comese devagar
leia o MM e sai do seu conforto, devagar vc so realmente muda quando vc começa devagar tenha serteza q vc vai se sentir um bosta no começo mais no final vele a pena abraço :yaaah
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1044728 Achei que era eu que tinha escrito esse post hehe, também faço direito, toco violino e tenho sua idade, cara a mudança começa primeiramente dentro de você, veja o que é realmente necessário mudar e trabalhe para que isso mude, do céu só cai chuva, solução não vem de graça, não tente mudar para os outros, mude para si mesmo, busque sua evolução, busque sempre o seu melhor, e quando alcançar, ultrapasse, não coloque seu sucesso na mão de terceiros ou quartos, o único responsável pelas suas vitórias e fracassos é você mesmo, você sabe bem o que é preciso mudar, só tem medo de fazer isso, saiba que um dia você vai morrer, não quero que tenha medo, mas que realmente saiba o valor disso, a sua vida está acabando um minuto de cada vez, sem meio termo ou metáforas, apenas a pura e cruel verdade, você está literalmente morrendo, a sua espectativa de vida a longo prazo (ou até curto, quem sabe?) cai pra 0, não tenha medo de fazer nada, a sua maior barreira é você mesmo
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1044729 Mudar é uma atitude. Querer mudar é uma vontade.
Você já deu o primeiro passo que é saber o que quer, agora tem que dar o segundo que é correr atrás..
Saiba que vai ser difícil, eu também sou tímido e conheço o processo.. você precisa ser forte e estar focado.
Se quer um conselho comece a ler alguns livros/materiais aqui do forum..
o desafio stylelife é excelente pra você..
E é realmente isso que vai fazer sua vida mudar, que vai te fazer perder a timidez: se desafiar!

Quando sentir vontade de dar uma opniao em publico, se desafie a fazer isso. Viu uma menina que se interessou? Se desafie a abordá-la..

Aos poucos você vai se acostumar e isso não vai ser mais um desafio..

No mais, a gente tá aqui pra te ajudar!
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1044733 Acredito que vc não dedica muito tempo para se cuidar , foque nisso , arrume tempo pra você , ja fui tímido, e mesmo tímido pegava algumas , pois as vezes se vc se cuidar e arrumar sua postura ja atrai olhares , depois disso eh tomar iniciativa e ir para o ataque! Atitude , o fator mais importante e que nenhum material vai te dar concretamente , vai pra cima , vc quer isso? Lute por isso! :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044745 Primeiro, tire essa coisa de querer fazer amigos. Existe muita coisa na vida que voce deve correr atraz e amor verdadeiro não é uma delas. Não acredite que ser introvertido é um defeito. Defeito é fazer mal aos outros e nao se amar a si mesmo. Ser social e meter conversa com pessoas e mulheres é uma hablidade assim como tocar violino. A boa noticia é que tocar violino é uma hablidade 1000 vezes mais dificil. Aprender a ser sociavel com desconhecidos é algo que se aprende em alguns meses e ate menos se você for empenhado. Ame quem voce é nao queira ser amado pelos outros em vez disso ama quem o ama e despreze quem o despreza. Faça o que gosta e corra atraz dos seus sonhos. Quanto as mulheres e a sedução é tanbem como o meter conversa e ser social. É uma habilidade. Só isso. Voce não é um ser humano melhor ou pior por ser bom com as mulheres. É apenas mais habilidoso. Pessoalmente aconselho voce a procurar material do RSD Tyler ou do RSD MAX ou então do RSD Julian. Um destes 3 são óptimos instrutores para começar. Nao aconselho que voce comece pelo Mystery ou pelo Neil Strauss. Muitos dizem que é material basico para iniciantes mas pessoalmente acho o material destes dois instrutores indicados para pessoal mais avançado que ja tem bons resultados.
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044766 Vc é violinista, assim como eu. Por que será que eu sei usar isso a minha vantagem e vc não? Seu bobinho. Falar de mulher e pegação na verdade cara, não é vantagem pra ngm. Tem que quebrar a cara, encontrar seu tipo de jogo. Ou vc é muito atraente e as mulheres vem falar com vc do nada, ou vc deve começar. Eu uso um sorriso despretencioso e um olhar profundo, a conversa em si já começou ali. Ela sorri, agora é só falar um pouco. Meu, se vc soubesse o poder que vc tem sobre as mulheres por tocar violino...Fique atento aos meus posts, porque nos proximos falarei como usei o violino ao meu favor...
Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1044775 Leia o livro "Como fazer amigos e influênciar pessoas" e aplique suas idéias. Já ajudará bastante quanto a se envolver com pessoas, depois faça o desafio lifestyle para perder esse medo, e por ultimo leia o "o jogo" para saber como se comportar com mulheres