Criador do tópico

carlosdias

Aprendiz

#1013956 A situação é a seguinte e peço a colaboração de vocês. Ruiva HB7, 27 anos (é assim que diz mesmo?)
Eu: Eu acho lindo quando fica em silêncio e some. Está tentando ganhar pontos comigo?
Ela: Huahua. Não estou. Ontem não podia ficar muito no celular senão acabaria a bateria.

Fiquei ausente por 2 horas e mandei:

Eu: Preciso te confessar algo
Ela: O q?
Eu: Você até que me impressionou! Mantenha o bom trabalho! (Usando a mensagem abridora).
Ela: Nossa, não entendi nada.

No domingo a chamei pra sair, mas foi uma abordagem bem beta e ela disse que era dia de ficar com a família. À noite ela saiu para jantar com amigas. Eu tb nem poderia. Tinha um aniversário de família.
Qual tipo de investida? Uma abordagem mais certeira?
Conto com vocês e agradeço desde já por qualquer orientação.

Criador do tópico

carlosdias

Aprendiz

#1013959 Complementando:

A conheci em um grupo de amigos que tenho e fazemos parte de um mesmo grupo de whatsapp. Neste grupo, surgiu uma brincadeira e viramos um casal. Um joga uma indiretinha no outro sobre isso, mas no particular, eu avisei que estou interessado. Ela nunca disse que não, mas que era brincalhona e que a princípio quer apenas conhecer novas pessoas.
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#1014050 Meu conselho é pra você ir com calma nesse momento. Pelo que voce comentou aí, ja deu duas investidas e ela não demonstrou interesse.

Eu daria um tempo pra ela. Continue falando no grupo normalmente, mas não invista exclusivamente nela. Espere ela sentir um pouco da sua falta... acho que uma semana está bom. Depois comece novamente.

Também não entendi o porque da mensagem
carlosdias escreveu:Eu: Você até que me impressionou! Mantenha o bom trabalho!

Ela realmente te impressionou? ela mereceu o elogio?? pense nisso!

Acho que nem tudo está perdido. Paciência. E que os jogos comecem!!

Abraço e boa sorte!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1014064 Precisaria de mais detalhes pra dar uma resposta mais detalhada em retorno,mas é como o brother aí já disse: para de investir um pouco.Voce está tratando como se só ela fosse o prêmio.Voce investe,mas ela não.
De uma recuada,aplique um Push&Pull, invista em outras e depois volta pra ela.

Criador do tópico

carlosdias

Aprendiz

#1014076 Dei uma nova investida hoje à tarde e agora vou agir conforme indicam. Agora, analisando eu já percebi um erro de betas.

Nós participamos em uma promoção e ganhei 20‰ de desconto em compras. Eu combinei com ela de que se ganhássemos, os 20‰ seriam dela e jantaríamos. Eu ganhei.

Como ela foge das investidas de forma sutil, "meti o louco", como diríamos aqui em SP, e disse a ela que o voucher está no nome dela na loja.

Ela disse que não precisava, que eu poderia desejar comprar algo.

Eu mandei assim:

E você acha mesmo que os 20‰ me interessavam?

Ela respondeu que sim, porque participei ativamente da promoção e mandou uma risada.

Até onde isso pode ser um jogo dela, uma disputa? Ou então é uma forma educada de dizer que no momento não rola nada, mas quem sabe no futuro...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1014092 Acho que ta investindo muito na conversa virtual do whats, para de chamar ela e espera ela vir atrás. Se quer falar com ela no virtual que seja só comentarios provocando no grupo que estão, assim ela pode levar a brincadeira a serio e ficar com vontade de ficar. Deixa pra cair em cima quando se verem pessoalmente. Se continuar assim vai sufocar ela e logo ela vai dizer que são só amigos.

Criador do tópico

carlosdias

Aprendiz

#1014105 Valeu pessoal!!!! Espero melhorar no jogo. Vocês tem razão no que dizem. Mas é como orientam aqui, a gente aprende na prática.
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#1014379 Está se oferecendo de bandeja pra ela sem perceber.Só de vc vir aqui perguntar boas respostas mostra isso.Eu não estou dizendo que vc não deve pedir dicas,deve sim,pedir mas no sentido de evoluir para ser um cara atraente,que ela nao vai ficar fazendo cu doce.Nessa situaçao aí,se vc tivesse valor suficiente,ela sairia com vc quando vc quisesse,mas isso é algo que vc constroi com o tempo,pq Roma nao foi feita em um dia.Tornar-se alguem atraente nao é tao facil,nao é algo que vc aprende com tecnicas e mais tecnicas.Leia o livro O caminho do homem superior de David Deida,vai ajudar nisso.Até mais,espero ter ajudado :ae
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#1014872 Uma das abordagens que usaria em um caso assim seria a distancia. Se afaste um pouco, tente ver as coisas pala perspectiva dela, as vezes o erro esta em vc.

Depois de analisar o lado dela e perceber seus erros, chame ela pra conversar, diz abertamente que quer falar com ela sobre os dois, mas seja frio. Certamente ela vai se assustar com sua atitude, e ja vai temerosa ao encontro.

Use menos rotinas, menos material armado, seja mais natural, diga o que dizer, e seja sincero com ela. Haja como se nada estivesse lhe incomodando, com maturidade, bom humor, recorde algumas brincadeiras e momentos bons. Diga que quer saber o que ela realmente quer, e que so precisa saber disso pois sua decisão ja esta tomada (nesse momento seja forte e frio, ela vai pensar que você vai abandona-la).

Ao se sentir excluida ela provavelmente buscará um recomeço e ai então vc dá mais uma oportunidade pra ela, porem dessa vez deixe claro que quer mais presença/vontade da parte dela. Caso ela opte por um final, aceite de cabeça erguida e aguarde um proximo momento para se aproximar dela. Um remember sempre rola !!!

Boa sorte cavalheiro,

By - EL SANTO - Don Juan