Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090163
Rica Villa escreveu:
statham escreveu:Não existe homem que "te come" no primeiro encontro
Existe homem que faz sexo quando acredita que você vale a pena.
Ele não te "comeu"
Ele TE ESCOLHEU


Sério mesmo que você acha que é o homem que escolhe?
Não faz sentido então o pessoal ficar estudando tanto, se pode ir lá e escolher.
Homem que pode escolher é aquele que anda atrás de mulher carreirista. Que escolhe pelo seu carro, seu apto e seu dinheiro. Eu não quero esse tipo de mulher. Mesmo assim, se ela quiser dar pra mim, e for gostosa, eu vou comer.
Além do mais se fosse este o caso, 99% da população masculina solteira não transava.
Não se esqueça que considerando o sexo hetero. Se tem mil mulheres transando, tem exatamente mil homens transando também. Sem isso a conta não fecha. Você tem que estar perto das mil que querem dar, e não das mil que ficam rezando em casa.


Bom, eu acredito que um homem de valor escolhe sim! A partir do momento que vc não tem escolha, vai chegar em qualquer mulher, e meter em qquer vagabunda. Eu já escolhi, já terminei, já bloquei, eu conheço meu valor, e já desisti de muita vagabunda, prefiro transar menos, porém com qualidade.

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090170
statham escreveu:
Bom, eu acredito que um homem de valor escolhe sim! A partir do momento que vc não tem escolha, vai chegar em qualquer mulher, e meter em qquer vagabunda. Eu já escolhi, já terminei, já bloquei, eu conheço meu valor, e já desisti de muita vagabunda, prefiro transar menos, porém com qualidade.

#statham


Caramba. quer dizer que para você faz diferença se ela transa na primeira vez ou na segunda?
Você primeiro faz a seleção e se ela não é vagabunda você transa?
Você é um homem de valor? Trabalha desde os 18 anos, estuda e mora sozinho? Se sustenta e não vive de mesada? Na minha turma é isso homem de valor. E tem mais: homem de valor aproveita o que a vida tem de bom, ao invés de ficar apontando o dedo e dizendo que não faz aquilo. Como se tivesse opção de fazer aquilo.
Até pra comer vagabunda o cara tem que estar num certo nível. O foda é o cara chamar de vagabunda a mulher que não quer dar para ele.

Já pensou? o cara não come as vagabundas e depois vem dizer: "eu nem queria mesmo"

O maior exemplo que a gente tem por aí, são os caras que não tem dinheiro e andam de bicicleta pra dizer que é hipster. Vontade de trabalhar e ser algo passa longe. Então eles tomam cachaça vagabunda e dizem que é a melhor de todas. Não comem ninguém e dizem que tão selecionando.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090174
Rica Villa escreveu:
statham escreveu:
Bom, eu acredito que um homem de valor escolhe sim! A partir do momento que vc não tem escolha, vai chegar em qualquer mulher, e meter em qquer vagabunda. Eu já escolhi, já terminei, já bloquei, eu conheço meu valor, e já desisti de muita vagabunda, prefiro transar menos, porém com qualidade.

#statham


Caramba. quer dizer que para você faz diferença se ela transa na primeira vez ou na segunda?
Você primeiro faz a seleção e se ela não é vagabunda você transa?
Você é um homem de valor? Trabalha desde os 18 anos, estuda e mora sozinho? Se sustenta e não vive de mesada? Na minha turma é isso homem de valor. E tem mais: homem de valor aproveita o que a vida tem de bom, ao invés de ficar apontando o dedo e dizendo que não faz aquilo. Como se tivesse opção de fazer aquilo.
Até pra comer vagabunda o cara tem que estar num certo nível. O foda é o cara chamar de vagabunda a mulher que não quer dar para ele.

Já pensou? o cara não come as vagabundas e depois vem dizer: "eu nem queria mesmo"

O maior exemplo que a gente tem por aí, são os caras que não tem dinheiro e andam de bicicleta pra dizer que é hipster. Vontade de trabalhar e ser algo passa longe. Então eles tomam cachaça vagabunda e dizem que é a melhor de todas. Não comem ninguém e dizem que tão selecionando.


Nusss...

Acabei de pensar uma coisa foda...Qts pefis aqui são relamente de homens? Caramba...
Pelo nível da raiva do Rica Villa, acabo de pensar que é uma mulher do outro lado..Deus queira que eu esteja errado! Mas deve ter muitos perfis fake aqui hein...Mulheres se pasando por homens kkkk

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090175
statham escreveu:Nusss...

Acabei de pensar uma coisa foda...Qts pefis aqui são relamente de homens? Caramba...
Pelo nível da raiva do Rica Villa, acabo de pensar que é uma mulher do outro lado..Deus queira que eu esteja errado! Mas deve ter muitos perfis fake aqui hein...Mulheres se pasando por homens kkkk

#statham


E eu fico pensando quantos são gays. Sério. Um cara com seu papo não gosta de mulher. E ainda vem discursar para os outros homens não pegarem as mulheres que você não pega. Então o que vem fazer aqui? Aqui é um fórum de homens que gostam de mulheres.

Você quer determinar qual eu posso comer? Como diria o Paulo Silvino: "isso é uma bichona"
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090177
Rica Villa escreveu:
statham escreveu:Nusss...

Acabei de pensar uma coisa foda...Qts pefis aqui são relamente de homens? Caramba...
Pelo nível da raiva do Rica Villa, acabo de pensar que é uma mulher do outro lado..Deus queira que eu esteja errado! Mas deve ter muitos perfis fake aqui hein...Mulheres se pasando por homens kkkk

#statham


E eu fico pensando quantos são gays. Sério. Um cara com seu papo não gosta de mulher. E ainda vem discursar para os outros homens não pegarem as mulheres que você não pega. Então o que vem fazer aqui? Aqui é um fórum de homens que gostam de mulheres.

Você quer determinar qual eu posso comer? Como diria o Paulo Silvino: "isso é uma bichona"


Tem razão Rica, é nóis! :ae

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090179
statham escreveu:Tem razão Rica, é nóis! :ae

#statham


Vocês se dão conta que puxando esse assunto, daqui um pouco esse fórum vai estar cheio de louco que odeia mulher postando por aqui? Se dão que conta que na sequencia vem um monte de feminista denunciando e tentando fechar o fórum?
Se dão conta que chegaram aqui numa pesquisa boba no google e que este acesso também pode ser encontrado por qualquer um?
O primordial para tentar ser pu é gostar de mulher. Isso não que dizer que tem que levar pra casa.
Pega lá a postagem do TheGooD. Lá eles diz as mulheres para não namorar. Em nenhum momento ele fala que não é pra pegar.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090180
Rica Villa escreveu:
Vocês se dão conta que puxando esse assunto, daqui um pouco esse fórum vai estar cheio de louco que odeia mulher postando por aqui? Se dão que conta que na sequencia vem um monte de feminista denunciando e tentando fechar o fórum?
Se dão conta que chegaram aqui numa pesquisa boba no google e que este acesso também pode ser encontrado por qualquer um?
O primordial para tentar ser pu é gostar de mulher. Isso não que dizer que tem que levar pra casa.
Pega lá a postagem do TheGooD. Lá eles diz as mulheres para não namorar. Em nenhum momento ele fala que não é pra pegar.


Acabei de comentar sobre isso em outro fórum. Eu vejo que PU atualmente anda se inclinando muito pra Red Pill e MGTOW.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090182
Raptor escreveu:Acabei de comentar sobre isso em outro fórum. Eu vejo que PU atualmente anda se inclinando muito pra Red Pill e MGTOW.


Acho que a base disso aqui foi sempre o cara gostar de mulher. Aí então ele vem atrás de como amaciar e aproveitar. No meio disso tudo o cara vai ensinando que é tudo questão de ser forte. Começa quando o cara entra aqui querendo reconquistar a ex-mulher. A gente tenta de todas as formas mostrar que esse tipo de mulher tem que deixar ir, e que o mais importante é você crescer como pessoa e seguir em frente, sem sentir raiva dela, e se mostrando alguém que diz uma coisa e segue em frente.

Tem um tópico de um cara perguntando se deve comer HBs ruins. Ora bolas, se ninguém sabe quem ele é, pq ele quer saber? Se ele está num grupo na vida dele que se importa com isso, ele que ou saia do grupo ou fique na sede.

O que fica muito dificil é o cara vir aqui, aprender técnicas que só caem as vagabas e as burras, e depois vir dizer que não é pra comer as vagabas e as burras.

O mais importante é que comendo as vagabas e as burras você vai perceber quando essa mulher especial, que o pessoal procura para namorar, aparecer. O que não dá é pro cara namorar a linda, gostosa, vagabunda e achar que essa é especial.

É, pra achar a mulher ideal pra ficar o resto da vida você vai ter que abrir um pouco a mão da beleza. O que não faz muita diferença, pq depois que ela passar dos 30 anos a beleza vai se esvair rapidamente.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090223 Mano para de viajar... a mina quis fazer um poema só... sepá viveu algo assim e quis expor isso em forma de poesia. assim como o cara tb pode fazer uma música falando mal de alguma mina ou chamando as mulher tudo de vagabuda (coisa que mais tem hoje em dia).

Então foda-se... desculpa a indelicadeza, mas p mim esse papo é de gente frustrada que não come ninguém e aí tentam aliviar o fracasso culpando as mulheres e tentando inferiorizá-las.

Pazzzz
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1090228 Cara, até certo ponto ela está com razão. Mas bem pouco...
É interessante ela dizer essas coisas, pois acaba sendo um seletivo de "homens" fracos e que não possuem muita paciência com sedução. Está na cara que atitudes e falas como essa é o "escudo anti-vagabunda" falando mais alto, ou seja, é a tal liberdade feminina para se fazer de difícil e selecionar sedutores. Olha só, se com um poema desse nível vários homens se ofenderam, por quê seria diferente no olhar? Sedutor sabe muito bem que mulheres adotam esse discurso hoje em dia para se fazerem de dificil.

Como foi citado acima, o PUA virar lugar para Redpill e outras besteiras por ai é o fim. Passa o tempo e querem iludir os homens para aderir nessas comunidades de realistas misóginos que não tiveram sucesso com as mulheres. O termo beta foi trocado por incel, realistas foram trocados por redpill/mgtow etc.