Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
sparta
#626112 Um artigo bem completo e detalhado.

Obrigado pela contribuição!
Avatar pua
Sushii
#626140 Ah Mystery seu safadinho ta escondendo a verdadeira técnica da gente é? kkkk
ventania10
#626168 Muuuito bom cara, valeu mesmo, ajudou muito seu artigo. Muito bem escrito e aprofundado, obrigado e parabéns!
Abriu mais minha mente, que sou inciante no PU sobre a abertura de sets...vou tentar aplicá-los em campo e, assim que puder, posto os resultados aqui.
Avatar pua
Luís Henrique
#626228 Este tipo de usuaria que dá orgulho aqui..
Cara por mais que eu seja ótimo na pratica, já sei analisar tudo em campo... Voce tirou um peso das costas meus parabéns..
Abraço.
Avatar pua
Dr. Love
#626654 Esse excesso de conceitos dentro do PU é contraproducente.

Esse, por exemplo, é um conceito meio confuso e que não acrescenta muito. Por outro lado, o texto foi muito bem escrito.

Abraços!
Avatar pua
The Supreme Artist
#626688 Fala Galerinha PUA!! :ae :ae

Obrigado pelos feeds gente!

Boss12
Muito bom, valeu mesmo!!

Abraço .


Veleu Boss12! Que bom que você gostou!
Abraço! :ae

por sparta » Dom Jun 03, 2012 8:52 pm
Um artigo bem completo e detalhado.

Obrigado pela contribuição!


Espero ter ajudado sparta! Obrigado pela força, brother! :ae

por Sushii » Dom Jun 03, 2012 9:17 pm
Ah Mystery seu safadinho ta escondendo a verdadeira técnica da gente é? kkkk


Hahuahushush É isso aê Sushii! kkkk Abração, mano! :ae
Avatar pua
The Supreme Artist
#626692
Código: Selecionar tudo por gustavolacerda » Dom Jun 03, 2012 9:37 pm
Muuuito bom cara, valeu mesmo, ajudou muito seu artigo. Muito bem escrito e aprofundado, obrigado e parabéns!
Abriu mais minha mente, que sou inciante no PU sobre a abertura de sets...vou tentar aplicá-los em campo e, assim que puder, posto os resultados aqui.


Que bom que vc gostou gustavolacerda!! Espero que ajude! Teste eles mesmo pra valer! E depois me conte dos teus resultados!!! Tô torcendo por ti, mano! Se vc é iniciante, coloque o máximo de força agora nesse momento, porque o início é um pouco mais difícil, mas se você perseverar, você vai aproveitar muito depois!!!
Abraço, mano!! :ae :ae

por Luís Henrique » Dom Jun 03, 2012 10:29 pm
Este tipo de usuaria que dá orgulho aqui..
Cara por mais que eu seja ótimo na pratica, já sei analisar tudo em campo... Voce tirou um peso das costas meus parabéns..
Abraço.


Fala Luís Henrique!!! Obrigado! Espero que possa te ajudar, brother! Tudo de bom pra vc! Abraço! :ae :ae :ae
Avatar pua
kelvindias01
#626704 muito bom gostei!!!completíssimo e o mystery esse cara e Foda!
Avatar pua
KINGRJ
#626723 Post sensacional. Deve ser leitura obrigatória para entender os conceitos basicos do metodo indireto. Otimo resumo e explicação. Parabens!
vanek
#626769 Muito bom man. Valeu por compartilhar isso com agente.