Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#627223
PAULO PITBULL escreveu:


Fala Paulo! Eu acho que existe um lugar para o pickup nos materiais mais "agressivos" e diretos: sem o tal "papo furado" do indirect. Realmente em alguns casos a HB parece não estar mto afim do tipo de conversa desses openers. Eu dou mérito aos openers "mais agressivos" tanto Diretos quanto no indirect (por exemplo, algumas HBs de nível muito alto abrem melhor quando vc manda um neg "mais agressivo" de cara). Mas eu gosto de tentar tudo.

Obrigado pelo feed brother! Abraço! :ae

Dr. Love escreveu:Esse excesso de conceitos dentro do PU é contraproducente.

Esse, por exemplo, é um conceito meio confuso e que não acrescenta muito. Por outro lado, o texto foi muito bem escrito.

Abraços!


Fala Dr. Love!! Primeiramente obrigado pelo feed! Vc é adepto do Gambler, certo?
Pois então: esse é um dos caras que mais admiro no pickup! E o jogo dele é bem pautado em conceitos teóricos, técnicas muitas vezes "detalhistas", e difíceis de entender (o que muitas vezes é mal-entendido como "confuso"), mas uma vez colocadoas em prática funcionam muito bem (pelo menos para mim, funciona muito bem, gosto muito do estilo dele e aplico muito).

Eu respeito muito tua visão, mas eu por exemplo, gosto de testar algo antes de concluir o quanto isso acrescenta.
Se vc se animar para experimentação desses conceitos de microcalibração, delivery e sound bites creio q é muito provável (e eu torceria para) que vc mude de idéia! (bem, digo pela minha experiência, afinal foi só por isso que escrevi isso, porque gostaria de compartilhar algo que me acrescentou e solidificou meu jogo, dando reais resultados)

Abraço! :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#627241
kelvindias01 escreveu:muito bom gostei!!!completíssimo e o mystery esse cara e Foda!


Valeu brother! Que bom q tu gostou! :ae :ae
Concordo contigo! Mystery manda muito! Desde a fundação da ciência moderna do pickup até hoje!
Abraço! :ae

KINGRJ escreveu: Post sensacional. Deve ser leitura obrigatória para entender os conceitos basicos do metodo indireto. Otimo resumo e explicação. Parabens!


Valeu KINGRJ! E mais uma vez obrigado pela ajuda q tu me deu no meu post da seção de dúvidas "HBS QUE IGNORAM SEU OPENER"!
É isso que eu acho que é tão especial nessa comunidade! É muito gratificante poder dar alguma contribuição a quem nos ajuda no momento que precisamos!
Tudo de bom, brother!! :ae :ae

vanek escreveu: Muito bom man. Valeu por compartilhar isso com agente.


Falow vanek! Fico muito feliz que tenha curtido o artigo!
Grande abraço! :ae :ae
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#630365 Ow, gostei muito do artigo! Eu ando usando ou opinion openers ou openers diretos. Daí os de opinião são geralmente longos.

Ainda tenho que aprender a abrir dessa forma que você falou. Vou testar!
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#631382
dead.vargas escreveu:Ow, gostei muito do artigo! Eu ando usando ou opinion openers ou openers diretos. Daí os de opinião são geralmente longos.

Ainda tenho que aprender a abrir dessa forma que você falou. Vou testar!


Fala aê brother!
Que bom que gostou do artigo, mano! Fico feliz!

É isso q eu percebia qdo usava os openers de opnião tradicionais: às vezes eram meio longos, então era "pedir demais" da HB q ela desse plena atenção e resposta... Além disso, não é bom ficar mto tempo no opener... Então no meu stacking por exemplo, eu começo com um sound bite e então depois eu pulo para um opener de opnião... Vc muda de assunto, e não fica "preso" no opener.

Abraço, mano ! :ae :ae :ae