Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#631743 Muito bom artigo The Supreme Artist, abordou bem o jogo inteiro explicando a microcalibração e o delivery.

Eu não conhecia o Sound Bite, mas achei isso de grande valor, muitas vezes algo 'bonitinho mas decorado' não tem o mesmo efeito de algo simples e natural, e nem atrai tanto a atenção. Eu aplicaria o Sound Bite depois de receber uma olhada maior da HB, que nós PUAs consideramos tal olhada um IDI também. Valeu por compartilhar cara, foi de grande ajuda com toda certeza! Assuntos aleatórios para conversas interessantes, tá aí mais um segredo do Mystery.

Abraço.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#632807
The Supreme Artist escreveu:Fala galera! :ae :ae :ae Ultimamente eu tenho implementado o uso de Sound Bites para abrir sets. O pessoal que leu meu RC (game-evolution-abrindo-sets-mistos-t60682.html ) me perguntou como funciona isso direito, me pediram mais detalhes e exemplos, então resolvi escrever esse “mini-artigo”


Hum... me lembro aquele que você closou uma gordinha?

The Supreme Artist escreveu:Ele é meio grande, então se quiser pule pra parte que te interessa. Fique à vontade (por exemplo: você já tá careca de saber o que é microcalibração e delivery e vc só quer exemplos de sound bites, então vá lá no final que tem o que vc quer, ok)


Ninguém conhece isso direito não mermão. Nego só sabe opener, NEG, DVS, close e quando muito sabe uns IDIs.

The Supreme Artist escreveu:Apesar disso, o próprio Mystery não abre assim... o modo atual pelo qual o Mystery abre sets consiste no uso de Sound Bites + Delivery + Microcalibração em tempo real.


Todos os vídeos do Mystery na net ela abre com sound bites.

The Supreme Artist escreveu:I. MICROCALIBRAÇÃO
(...)
II. DELIVERY
(...)
III. USO DE SOUND BITES NO OPENER
(...)


Sem comentários...
Esse artigo renova a comunidade indirect do Brasil. Não serei leviano em dizer ser inovador, por ser uma leitura do Mystery.

Porém trata-se de uma leitura decente. Apresentando Mystery e o indirect dele como de fato é. Não o "jogo robótico e passivo" que os caras que têm medo de cold approaches (abordar desconhecidas) alegam ressentida e desinformadamente.

Dar um gás no indirect game é promover a evolução dos caras doentes sociais, dentre os quais me incluo.

Por motivos que escaparam à minha vontade cheguei a uma certa idade sem uma rede ou um círculo social decente. Logo preciso conhecer desconhecidas. E o Mystery é o mestre da boa impressão.

Repito aqui o que falei em outro post. Muitos caras conseguiram um circulo social amplo graças ao MM. Outros, pelo fato de terem um bom circulo antes do PU, ficam criticando o que não provaram.

Muitos leram a maldita tradução incompleta do Venusian Arts para o português e pensam que aquilo é tudo do jogo indireto. Mas não é.

Os materiais do Mystery e do Style são ponta ainda no PU. Não o MM resumido com apenas 120 páginas, cuja tradução foi incompleta. Nem "O Jogo" que nao te ensina a jogar, mas sim:

http://www.venusianarts.com/ (Site do Mystery)

http://www.stylelife.com/phase2xl/?tag=pua (Site do Style)


Em tempo desafio alguém aqui a ler e traduzir a série sobre kino que está no site do Mystery.

Outra coisa muito badalada e PESSIMAMENTE compreendida é o peacocking.

Eu mesmo não entendo, mas pelo que entedni é muito diferente de adereço e não tem muito a ver com makeover.

Makeover = grooming + fashionstyle


Peacocking = destaque + abundância de recursos


Tem um artigo sobre NEGs como você nunca viu, mas precisamos de outros, de se aprofundar na Teoria dos NEGs. O Sasha, o papa do direct game, manda usar shotgun NEGs, alguém sabe o que é isso? O Supreme sabe. (aliás: tira essa nick :grump pedante)

Bom taí o debate.

Torço para que o Mystery seja reconhecido pelos PUAs brasileiros, mas quem não precisa dele, caia fora mesmo.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#634058
Ines Perience escreveu:O post esta muito bem explicado, extenso sem duvidas mas vale a pena ler cada palavra.
Apesar de eu estar um pouco afastado do indirect, eu intendi as ideias principais do texto, muito bem feito mesmo!


Valeu Ines Perience! Que bom que gostou do post! Abraço brother! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#645880
Ines Perience escreveu: O post esta muito bem explicado, extenso sem duvidas mas vale a pena ler cada palavra.
Apesar de eu estar um pouco afastado do indirect, eu intendi as ideias principais do texto, muito bem feito mesmo!


Que bom que vc gostou do artigo, brother!
Grande Abraço! :ae

Don Juan. escreveu:Muito bom, Vou ver se pratico sá porra agora! kkkk vlw ai Cafa !:D


kkkkkkkkkk
Isso aê, mano! Tem que praticar, se não não vale!
Abraço Bro! :ae :ae :ae

Gabriel Rodrigues escreveu:
Muito bom artigo The Supreme Artist, abordou bem o jogo inteiro explicando a microcalibração e o delivery.

Eu não conhecia o Sound Bite, mas achei isso de grande valor, muitas vezes algo 'bonitinho mas decorado' não tem o mesmo efeito de algo simples e natural, e nem atrai tanto a atenção. Eu aplicaria o Sound Bite depois de receber uma olhada maior da HB, que nós PUAs consideramos tal olhada um IDI também. Valeu por compartilhar cara, foi de grande ajuda com toda certeza! Assuntos aleatórios para conversas interessantes, tá aí mais um segredo do Mystery.

Abraço.


Fala grande Gabriel Rodrigues!!! Pow cara, fico lisongeado! Que bom que tu gostou mano!
É... Vc falou a verdade... Uma HB olhando ou mesmo te dando proximidade é um potencial IDI, que o Mystery chama de Approach Invitation . Um cara que eu gosto muito do Natural Game, o Gambler, chama isso (qdo vc recebe IDI antes de abrir o set) de Warm Set (set quente). Realmente nesses casos a resposta é maior!

Abraço! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#735715
wleon escreveu: Hum... me lembro aquele que você closou uma gordinha?

Qualé wing??? Vai ficar me dando neg??? Tenho IDI pra tu não mermão! kkkk

wleon escreveu: Ninguém conhece isso direito não mermão. Nego só sabe opener, NEG, DVS, close e quando muito sabe uns IDIs.
Todos os vídeos do Mystery na net ela abre com sound bites.

Sem comentários...
Esse artigo renova a comunidade indirect do Brasil. Não serei leviano em dizer ser inovador, por ser uma leitura do Mystery.

Porém trata-se de uma leitura decente. Apresentando Mystery e o indirect dele como de fato é. Não o "jogo robótico e passivo" que os caras que têm medo de cold approaches (abordar desconhecidas) alegam ressentida e desinformadamente.


Pow wing, valeu pela força! Que bom que tu gostou.

wleon escreveu: Dar um gás no indirect game é promover a evolução dos caras doentes sociais, dentre os quais me incluo.

Por motivos que escaparam à minha vontade cheguei a uma certa idade sem uma rede ou um círculo social decente. Logo preciso conhecer desconhecidas. E o Mystery é o mestre da boa impressão.

Repito aqui o que falei em outro post. Muitos caras conseguiram um circulo social amplo graças ao MM. Outros, pelo fato de terem um bom circulo antes do PU, ficam criticando o que não provaram.

Muitos leram a maldita tradução incompleta do Venusian Arts para o português e pensam que aquilo é tudo do jogo indireto. Mas não é.

Os materiais do Mystery e do Style são ponta ainda no PU. Não o MM resumido com apenas 120 páginas, cuja tradução foi incompleta. Nem "O Jogo" que nao te ensina a jogar, mas sim:

http://www.venusianarts.com/ (Site do Mystery)

http://www.stylelife.com/phase2xl/?tag=pua (Site do Style)


Em tempo desafio alguém aqui a ler e traduzir a série sobre kino que está no site do Mystery.

Outra coisa muito badalada e PESSIMAMENTE compreendida é o peacocking.

Eu mesmo não entendo, mas pelo que entedni é muito diferente de adereço e não tem muito a ver com makeover.

Makeover = grooming + fashionstyle


Peacocking = destaque + abundância de recursos

[/quote]


Falou tudo wing! Cada jogo tem seus usos, e quem não joga da forma correta não pode reclamar que não deu certo... Cold Approach é totalmente diferente de Social Circle game... E jogar direct exige muita delivery, muita "moral", muito inner game... O Indirect também exige boa delivery, mas coloca o seu menos na reta... Acredito que a utopia seria que todos nós conseguissemos nos desapegar de nossos egos (como diz o 60years of challenge, livro excelente de pickup) e dar muuuuito a cara a tapa e chegar à conclusão por nós mesmos do que funciona e do que não funciona... Ganhar experiencia e calibração pela repetição maciça... Entretanto muitos de nós não conseguimos fazer isso prontamente (eu sou um destes: somente ganho moral para jogar mais direto depois de abrir uns bons sets de indirect). O Mystery Method é um modo de jogar mais seguro... Entretanto acredito que todos devemos buscar o desapego pelos nossos egos e nossa auto-preservação... Desse modo jogaremos mais livre, confiantes e obteremos melhores resultados...

Aliás esse é um paradoxo cruel que cria todo o problema que é motivo de existencia do Pickup... Para ter sucesso na sedução é preciso ser confiante, mas para ganhar confiança você precisa ter uma história de sucesso consistente... Como então conseguir confiança se você está começando do zero??? É sobre esse paradoxo cruel que o ciencia e arte do pickup busca uma saída....

wleon escreveu:
Tem um artigo sobre NEGs como você nunca viu, mas precisamos de outros, de se aprofundar na Teoria dos NEGs. O Sasha, o papa do direct game, manda usar shotgun NEGs, alguém sabe o que é isso? O Supreme sabe. (aliás: tira essa nick :grump pedante)

Bom taí o debate.

Torço para que o Mystery seja reconhecido pelos PUAs brasileiros, mas quem não precisa dele, caia fora mesmo.

:ae
[/quote]

É isso aÊ wleon!!! O nick pedante é o meu alvo, meu objetivo!!! Ainda atingirei a arte suprema, estou mirando alto!!!!