Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DannDuarte
#1063879 VAMOS LÁ?

Bom pessoal tenho 21 anos e ja me apaixonei algumas vezes sei que o sentimento de estar apaixonado é uma merda, você fica pensando na "amada" dia e noite 24 horas e esquece de viver e o mais importante, equece de melhorar o seu desenvolvimento pessoal.
Com esse tempo ví que a paixão ela e uma coisa incontrolavel quando você da liberdade para ela. Nesse texto vou tentar passar para vocês a forma que estou fazendo para não deixar esse sentimento triste e repugnante te afetar.

No inicio será muito dificil mais depois do quarto ou quinto dia você vai começar a ver a diferença. Deixo bem claro a todos que a certos dias atras eu estava loucamente apaixonado por uma menina que eu fiquei nesses dias, que agora estamos iniciando um relacionamento, mas não sei o que vai dar ainda pois estou vendo suas qualidade para um relacionamento sério e se realmente vai valer a pena, mas isso não vem ao caso e sim o meu metodo que estou utilizando para não me apaixonar mais e para me desapaixonar.

Bom vamos lá, e um metodo bem simples mas que pode causar uma diferença enorme em seu comportamento, sabemos aqui que mulher odeia homens grudentos e terrivelmente apaixonado e que elas preferem aqueles que não ta nem ai em relação a que ela esta fazendo correto? por isso elas estão sempre correndo atras para mostrar que precisa ser amada por "ele"
(Elas querem o que não pode ter)
Para darmos inicio nesse processo e simples, primeiramente você tem que fazer coisas que você gosta de fazer, se é malhar, natação, ler etc...
Resumindo tentar esquecer o que ela esta fazendo e para de ficar enchendo o saco dela (sei que ela não tem... Eu acho)
Continuando, conhecer novas pessoas é claro sem intenção de algo a mais (caso você estiver em um relacionamento)
Depois tentar ficar feliz ao maximo aumentar o seu inner com musicas, coisas engraçadas ou uma social com amigos no fim de semana e sempre que ela vier em sua mente pense fundo a seguinte frase "Eu sou o mais importante aqui, foda-se ela, foda-se o que ela esteja fazendo não me confunda com um cabaço eu sou FODA então FODA-SE O RESTO"
e assim com esse pensamento humilde você não se apaixona por nenhuma mulher em sua vida mas lembre-se paixão não é amor e se você não sabe qual a diferença a vida vai te ensinar.
Grande abraços confrades.
Avatar pua
OPastor
#1063889 Bom post, amigo!

Toda motivação é bem vinda! Evolução sempre! Não vale a pena ficar perdendo tempo se sentindo triste.. correndo atrás de algo que não dá resultado. Paixão é algo complexo, se você fica bitolado pela mina, já era! Perde mesmo! Mas você não perde por culpa dela, você perde por sua culpa, por conta própria..
vitorcasanova
#1063899 Belas palavras, meu pensamento é exatamente esse, acrescento também a não imaginar, não criar fantasias, não criar planos, ou projetar um relacionamento tradicional.

O sentimento é sempre pela falta, e não pela presença.
fodesim
#1063900 pior é quando vc já cria milhões de expectativas na garota... eu uso alguma dessas técnicas de repetição . O segredo é focar em nós mesmos.
Avatar pua
Joker_BH
#1063902 Excelente post! Me indentifiquei com quase tudo do texto. Acontece algo bem parecido comigo... quando eu fico com uma menina que é uma pontencial namorada, ou seja, que atende todos os requesitos que tem na minha cabeça (por mais ridículos que eles possam ser) eu fico encantado por ela, fantasiando as coisas e como seria a vida se estivesse com ela.
Analisando friamente minhas próprias situações, cheguei à conclusão que o meu coração se apaixona por essas mulheres, mas minha razão não. Porque meu coração deseja aquelas mulheres, mas quando recobro a razão e penso friamente sobre a situação percebo que nem tudo são mil maravilhas. Pra exemplificar pros irmãos, recentemente fiquei com uma menina e me apaixonei depois do primeiro beijo. Meus amigos e amigas que estavam no ambiente tiraram fotos pra zuar eu e ela mais tarde. Eu recebi essas fotos e ficava olhaaaando pra elas e imaginando mil coisas. Ontem apaguei todas as fotos. Vou continuar investindo nela, porém não como se ela fosse uma rainha, e sim como outra qualquer. Abraço mestres
Avatar pua
eduluiz199
#1063909
vitorcasanova escreveu:Belas palavras, meu pensamento é exatamente esse, acrescento também a não imaginar, não criar fantasias, não criar planos, ou projetar um relacionamento tradicional.

O sentimento é sempre pela falta, e não pela presença.


Interessante, o que vc quis dizer com "o sentimento é sempre pela falta"?

Abraço.
Avatar pua
Joker_BH
#1063911 Edu, ele quis dizer que as mulheres só vão lamentar pelo que perdem, ou seja, só dão valor para uma coisa a partir do momento que não a tem mais. Por isso devemos sempre nos manter indisponíveis para elas e nos comportar como o prêmio.
Avatar pua
DannDuarte
#1064279
OPastor escreveu:Bom post, amigo!

Toda motivação é bem vinda! Evolução sempre! Não vale a pena ficar perdendo tempo se sentindo triste.. correndo atrás de algo que não dá resultado. Paixão é algo complexo, se você fica bitolado pela mina, já era! Perde mesmo! Mas você não perde por culpa dela, você perde por sua culpa, por conta própria..

Evolução sempre meu caro!