Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
clintao

Veterano - nível 7

#826733 eu ja consegui reverter uma FZ, mais demorou alguns meses, no momento eu acabei caindo em outra mesmo tendo sido incisivo em boa parte do tempo, o fato é não se deixar manipular, se acontecer alguma discussão, se a hb disser que só quer sua amizade, e mesmo deps de vc relutar muito "quando vc gosta é meio que inevitavel", finja que esta tudo bem, seja frio, se afaste um pouco, ela vai sentir sua falta e te chamar para fazer as coisas, não vá, quando ela te ligar conte que vc esta bebendo com amigos (bem melhor que ficar babando clitoris pra ela)

abraçs
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#827101 Cara gostei muito do seu tópico, principalmente o primeiro tópico, me identifiquei com ele, mais no "irmão mais velho", fazia muitas coisas, comprava presentes, e não tomava nenhuma atitude em dizer realmente o que eu sentia, ou queria de verdade Imagem.

tkz escreveu:



1 -
Uma mulher não precisa de um amigo homem, pois ele nunca vai fazer o que as amigas fazem, então ela precisa e gosta de ter admiradores. Se ela perceber que pode ganhar presentes, elogios, e toda sorte de mimos sem necessitar beijar ou transar, então esqueça, provavelmente ela apertou o botão "irmão mais velho/banco 24 hs" para você. Lição: Repita para você mesmo "Eu não sou o irmão mais velho, não sou o irmão mais velho", "Não sou banco 24hs, não sou banco 24 hs";


Gostei do "banco 24 hs" $$$$ não cheguei tanto a esse ponto, mais infelizmente isso acontece...

Imagem