Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jogador 10

Aprendiz

#1004118 Otimo texto....esses tópicos deveriam estar na cabeça de qualquer cidadão antes de se aproximar de um HB

Grande abraço
dudualpha

Aprendiz

#1004132 filé a explicação, ta vendo as mulheres na nossa frente dizem q querem um cara atencioso e etc... mas nos blogs só delas falam isso ai, q querem homens q se imponham e q cheguem mostrando q são homens de vdd.
Avatar pua
NiggaTeddy

Aprendiz

#1004137 Artigo ótimo. bem exemplificado e explicado, cara, fez bem em posta-lo aqui. É uma grande luz pra quem tem esse tipo de problema !
Avatar pua
Lovedrove

Aprendiz

#1005991 Belo texto achei sensacional eu confesso que já tive problemas pra ficar com quem eu gosto mais nunca cheguei a entrar na friendzone porque sempre deixei claro de uma forma ou de outra que eu era afim da menina era mais fácil eu não conseguir nem amizade com a menina mais friendzone nunca chegou a acontecer comigo e eu imagino que deve ser muito difícil mesmo pra quem passa ou já passou por isso. Eu acho que o problema não é vc fazer amizade com a menina (na verdade é bom fazer) mais tem que saber mesclar amizade com interesse, ela tem que perceber que vc também pode estar interessado nela.
Mr. Psycho

Aprendiz

#1006003 Essa foi lendária ! mostrou o que é sempre discutido na comunidade PUA e que diferencia o jogador mediano e leigo do jogador experiente.. a vida é um aprendizado, muitos passaram por isso, outros vão passar, o importante é aprender com o exemplo desse texto e evoluir, sucesso para o nosso exército PUA !
Avatar pua
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006020 É o mínimo que devemos ter em mente, o nosso dinheiro é nosso, não devemos favores a ninguém e se valorize porra!!
Valeu! (não sei se o texto foi realmente escrito por uma mulher, ou é uma hitória real, mas da pra tirar proveito)