Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1016606 Ficar paparicando demais,além de ser chato é um péssimo caminho a se seguir quando o objetivo é sedução
Avatar pua
wanderhutt

Veterano - nível 5

#1016616
Muito boa contribuição mano :ae
A maioria das vezes se cai na FZ por falta de coragem em assumir seus próprios interesses. O que leva a jogar sem ser sincero, e querer comprar a HB com bajulaçao.
Não paparicar por carência, e ser aberto com seus desejos, e saber fazer as coisas reciprocamente, é o segredo pra ja não entrar na FZ. Tudo citado ali!

Abraço,
pra cima delassss :rolf :rolf
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1016617 Esse texto precisa ser lido e relido todos os dias. É o guia completo e o melhor antídoto para superar em DEFINITIVO a temida Friendzone.

Se um "Nice Guy", ao menos próximo dessa fase, entendesse e aplicasse o conceito de push-pull e passar a provocar mais e a tocar na HB, eu DUVIDO ele ficar na friendzone e não seduzir uma mulher dessas. Mas, como dizem, tudo é aprendizado.
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1016623 Pois é. Tá aí uma verdade....

homens mais românticos sempre se fodem. To pegando uma HB-8,5 atualmente e simplesmente ouvi isso.
Acho que eu gostei de você por que você não fica tentando me agradar. Você fala o que quer e pronto. Eu recebo muitas cantadas e numeros de whatsapp que eu nunca vou chamar. E Sempre que vejo algum querendo me agradar já até sei o que ele quer e perco o interesse.
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1016624 Pois é... acabei de escrever isso, fui olhar o whats app e ela falou...
Desculpa a demora estava recebendo uma doação de flores.
Eu mandei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que não foi eu que mandei !!!

Manos, isso é real. Ela disse que um dia chegou uma cesta de café da manhã pra ela... A maioria dos homens adoram dar presente. Não podemos ser assim.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1016635 Lá esta o problema nao é ser amigo da mulher. O problema é bajular, tentar comprar a mulher com presentes, romantismos e outras merdas. Não há qualquer antagonismo entre ser amigo e ser atraente. Não ter amigas é coisa de menino inseguro e necessitado.
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#1016649 São pouquíssimas as mulheres que falam a verdade sobre relacionamentos entre homens e mulheres, seja em amizade, amor ou casual. Esther Vilar é uma delas e revolucionou a maneira como muitos homens vêem as mulheres.
Artigo muito bom! Tapa na cara para muitos (me incluo nisso).