Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#1047139 Como já foi dito anteriormente, esse texto te orienta a não ser um baba ovo, isso é óbvio. Tirando essa obviedade de NÃO pagar as coisas, não fazer favores, não lançar elogios e etc, eu encaro a friendzone de uma maneira diferente.

É importante ter uma boa rede de amizades, ainda mais mulheres, você pode usar elas como wings, elas agregam valor ao seu set, você acaba chamando mais atenção do que se estiver sempre rodeado de homens a sua volta. Em outras palavras, use-as a seu favor.

Então, devemos ponderar antes de abraçar a idéia de simplesmente evitar amizade com todas as mulheres. E claro, não seja um capacho.

Abraços :ae
kami

Veterano - nível 4

#1049188 [list=] [/list]muito, muito bom mesmo, pela minha experiência friendzone só acontece pq o cara se demonstra muito necessitado
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1051572 Ba cara,que artigo mano! Tudo que nós precisamos saber para não cair na tão temida fzone hshshs! Valeu mano!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1058973 Na hora quando vi uma mulher aqui querer me colocar na friendzone me lembrei desse tópico. Como estou com autoestima relativamente baixa por causa de diversos problemas pessoais e com desenvolvimento pessoal travado, quase me apeguei com uma mulher aqui, mesmo a gente se encontrando. Foi aí que li Nessahan Alita e li esse tópico e sumi, caguei e peidei pra ela. Quando voltei fui logo direto dizendo que a não queria como amiga e que não conversaria com ela porque tenho interesse. Ela ficou sem entender e ficava insistindo tanto que me ligou uma vez e eu disse: "Olha, você sabe que te quero de outra forma. Por isso não quero continuar essa conversa, pode desligar".

Depois ficou fazendo aqueles joguinhos dizendo: "Ah, se quiser pode me deletar e excluir!". Eu disse: Tudo bem, se quiser vc pode fazer o mesmo. Abração, boa sorte e tchau.

Pronto, Friendzone vencida e autoestima até aumentou.