Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#765222 Pensamentos invasivos são aqueles pensamentos que não queremos ter, mas não conseguimos evitar.

Parece inofensivo, mas quando repararem seus próprios pensamentos invasivos vão perceber que são um terror!
Sabe aquele esquema que do; Não pense em um elefante rosa.?

É um exemplo de pensamento invasivo.

Eu nunca pensei em um elefante rosa depois de receber o comando, estudo pnl a um bom tempo, e isso me levou a pensar em como eu consigo não pensar em um elefante rosa.

Bom, o nosso corpo recebe estímulos do ambiente a todo momento, se nós nos queimamos por exemplo, o nosso cérebro foca no momento da queimadura, pois é o estimulo mais relevante que seu cérebro está recebendo. Os pensamentos funcionam como a queimadura, quanto mais relevante for mais ele tende a ficar mais tempo na nossa cabeça, li uma vez que um pensamento para não se tornar "fixo" tem que deixar de ser estimulado em menos de 30 a 45 segundos, então se você mudar o foco do pensamento você foca em outro assunto.

Então digamos que o caboco está com medo de estar apaixonado com uma mulher, e ele pensa; -Nossa senhora da aparecida, não posso pensar nessa mina de jeito nem um. Quanto mais ele tentar não pensar na mulher mais ele irá pensar, portanto, esse se tornou um pensamento invasivo.


Então o melhor modo de evitar ter pensamentos invasivos é focar em outro pensamento relevante, assim como a queimadura, imagine que você sofreu uma queimadura no braço, e está doendo muito, ai alguém começa a cortar o seu pênis com uma faquinha de serra qual vai ser o seu foco?
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#765561 Porra velho.

Cortar o meu pênis.

Tem nada mais ligth nao ?
Kkkkkk

Gostei da idéia.

Vou tirar esta menina da minha cabeça agora ....
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770660
Castor escreveu:ai alguém começa a cortar o seu pênis com uma faquinha de serra qual vai ser o seu foco?[/size]
[/quote]

Confesso que ri, mas não brincadiera não esse tipo de coisa é otima de se pensar por exemplo ,que alguem ta passa uma ligete no seu olho da até um arrepio na hora mais concerteza tira a outra coisa da cabeça, mesmo sem conhecer isso como uma tecnica ,percebo que ja fazia isso antes mais nen tinha em mente em usar esses exemplos de pensamento mais extremos
Prefiro um post desse que traz uma coisa simples e boa pro forum doque aqueles enormes e super bem detalhados que sempre falam dos mesmo assuntos, valeu cara
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791578 kkkkkkkkkkkkk , gostei dessa alguem tentar cortar meu penis com uma faquinha !!!
concerteza seria um pensamento central , inves de pensar numa paixonite etc !!!!
show de bola !!!
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#801142 vlw parceiroo, Imagem
me ajudou muito, estava pensando em várias coisas que não queria pensar,
um exemplo disto é: associar músicas a sua vida e imaginar o futuro escutando-as, eu fazia de tudo para nao pensar no futuro cada vez que passassse uma música que eu gostasse, então agora ja to ligado no que fazer para nao deixar esses pensamento me tirarem da realidade !