Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
snatch

#48963 Recentemente fiz um jogo que deu muito certo numa balada. Estava com um amigo num barzinho um dia desses e encontrei por acaso uma colega da faculdade.Ela estava acompanhada de outra amiga, um pouco mais velha tinha la seus 35.Acamos todos juntos, os 4, em uma mesa e começamos a tomar cerveja.Meu amigo guiava a conversa e eu opinava firmemente sobre algo que achava interessante e às vezes contava alguma história sobre mim, porém demonstrando certo desinteresse.Eu realmente não estava interessado em nenhuma das duas, porém certa hora pensei em testar algumas rotinas e negs nelas e foi dando certo.Acabou que fomos todos juntos para uma boate ali perto mesmo e la acabei dando KC na mais velha.No final ela me convidou para no dia seguinte ir a um xurras com o pessoal dela.Na hora nao dei certeza de nada mas no outro dia acabei topando.Enfim foi um jogo bom,porém não quero mais continuar com ele, mas quero usar ela em jogos futuros como social proof.O que fazer nessa situação? Acho que eu nao deveria ter dado o KC neh ...
blOom

Pickup Artist

#49114 Deixa ver se entendi... vc quer ela como amiga, pra social proof..mas não como ficante? Então.. LJBF! (Lets Just be Friends!)

Comece a criar muuito rapport com ela.. ela vai acabar virando amiga sua! E evite KC ou coisa assim.. tente sempre deixar claro que é uma boa amizade! Mostre a ela como vcs tem coisas em comum, como podem ser bons amigos! :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#49118
blOom escreveu:Deixa ver se entendi... vc quer ela como amiga, pra social proof..mas não como ficante?



Eu acho que se ela for bonita, você pode continuar ficando com ela, só deixe claro que não quer nada sério com ela, e mesmo assim pode continuar como social proof, quer coisa melhor para elevar seu valor que uma mulher bonita babando por você?? Ainda mais se for mais velha!!! Eu continuaria ficando com ela, mas abriria o jogo... Agora se realmente ela não te atrai, aí é outra história, então nesse ponto concordo com o blOom...