Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
GUNSOVER

Aprendiz

#1041801 Isso ai mano ! Desse jeito mesmo que tem que ser
Ha algum tempo eu ja vinha pensando coisas assim, de fazer coisas malucas sem dar a minima para o que os outros iriam pensar ou falar a respeito (logico nada anti-higienico ) e isso tu prova pra ti mesmo que não que dar a minima para coisas assim
Valeu pelo topico e pela dica de exercicio , irei por em pratica
pgfjunior

Aprendiz

#1041804 Simples e direto meu Irmão. De um pequeno texto já tirei um mundo de descobertas e já estou pensando em novas metas. Gratidão sempre. #famíliasg7
Avatar pua
rafamoura27

Aprendiz

#1041815 Venho tentando incorporar isso à minha vida, não apenas na questão mulheres, mas em todas as áreas da minha vida. Excelente artigo, man!
Riddinck

Aprendiz

#1041817 Muito bom o post, Gambit! Como já disseram, vivemos cercados de pessoas que acabam nos influenciando de forma negativa, até mesmo nos causando uma crença limitante por assim dizer, é sempre bom botar pra fora e deixar explícito realmente quem você é! :yaaah
leovsouza2

Aprendiz

#1041818 Eu acho que atualmente as influencias externas são as coisas que mais me atrapalham.

Muito obrigado pelo texto e por ter "aberto meus olhos" com esta postagem.

Novo pensamento a partir de agora.

SG7 family
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1041819 Ooooooorraaa!
Gambit, não é novidade deves ouvir isto diariamente e muitas vezes, és um gênio social. Cada palavra sabiamente premeditada e certeira como uma flecha que arremata uma presa. É inevitável passarmos por abalos constantes no nosso inner game (e pensar que quando iniciei só queria saber de jogo externo) e que com certeza essas palavras serão de ensinamento inestimável a sempre evoluir e buscar ser a melhor versão de si. Gratidão Gambit - um dos melhores mentores que tenho -
Sucesso garoto! :yaaah All in! Game on!
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1041828 Que artigo player! Me ajudou de extremamente e com certeza vai ajudar os outros também, continue assim brother! Tamo junto!

~ Mystogan
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041837 Esse artigo não poderia ter vindo em momento melhor. Esses dias passei por uma chuva de críticas e shit tests, o que me fez pensar ainda mais sobre meus pontos fortes e coisas que gosto, além me fazer avaliar certos comportamentos e alguns erros que tive nessa situação. Seu artigo me ajudou a clarear as ideias ainda mais. Muito obrigado.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1041845 Excelente artigo bro, lembro de quando eu estava muito mal por coisas ruins terem acontecido na minha vida e tu me deu uma força e me mandou esse artigo que me ajudou muito mesmo, #sg7.