Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A gamer

Aprendiz

#1041885 MT FODA! Estava conversando com um amigo sobre isso. Assim como no game na vida vão ter momentos muito difícies com pessoas negativas e que te puxam para baixo, talvez até mesmo amigos. Por isso, é importante que vc tenha um inner forte e esteja cercado de mais pessoas positivas para que não deixe se abater e continue a evoluir.
Avatar pua
ViniGR

Aprendiz

#1041887 Excelente artigo gambit!
De fato um dos maiores desafios de todos os players é saber lidar e filtrar com as criticas externa e internas sem se abalar.
Adorei o exercício e concerteza irei faze-lô e você irá ver eu fazendo! hahaha
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1041904 Esse artigo me lembrou de umas das sessões de coaching que eu tive com o Gambit, a sessao foi voltada totalmente para inner game, onde também trabalhámos a questão de influências negativas. O Gambit me ensinou o que fazer com as pessoas negativas, como elimina-las e principalmente como lidar com isso.

Com as estratégias que o Gambit passou consegui eliminar ao máximo pessoas negativas da minha volta, assim eliminando a negatividade que vinha até mim.

Gambit eu sou muito grato há ti por ter me ajudado a consolidar meu innergame.

Game on!
All in!

~SG7 Eddie Dick ;D


Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1041952 Uau, quantas mensagens bacanas e honrosas, especialmente num tópico que não trata diretamente de sedução, mas que tem um valor enorme pra nós.
Vou responder algumas dessas mensagens logo menos, por pura gratidão.

Estamos juntos!!! Feliz em voltar pra BASE :)

~ SG7 Gambit
Avatar pua
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041963 Sem palavras pra ti meu mentor!! excelente texto, vou ler e reler e principalmente absorver esse conteúdo, muito obrigado pelo post! tamo junto! AndreyB
ALSQ

Aprendiz

#1042044 Muito bom o artigo, conciso e com informações importantíssimas para aperfeiçoar o inner game.

:yaaah :yaaah :yaaah