Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jackie boy

Aprendiz

#1042077 Grande Gambit! sempre com clareza nas ideias e representando nos textos! bom demais esse artigo cara! essas influencias negativas ainda atrapalham muita gente e esse texto deixa bem claro como lidar com elas... ficou bom demais! #SG7
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1042084
DarthVictor escreveu:
Prezados,

Primeiramente, ótimo tópico, creio que vai ajudar a muitos, em diversos aspectos fundamentais na vida e jogo.
Vou seguir a linearidade do tópico (organização), é importante observar a si mesmo, uma auto-análise sincera.

Como observar Freud, "Olhe para dentro, para as suas profundezas, aprenda primeiro a se conhecer." É um al-
go positivo e engrandecedor. Temos que observar que, algumas críticas, das demais pessoas, podem ser per-
tinentes e o ajude a melhorar, é preciso saber como usar algumas críticas. Contudo, como o Gambit observou,
não vamos agradar a todos, é impossível.

Sobre o aspecto de se cercar de positivismo, lhes trago um aspecto psicológico:

Você é a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo.

[ Imagem ]
Henry Ford, Thomas Edison, Warren Hardin (presidente dos EUA) e Harvey Firestone


Escolha bem suas "5 pessoas", inclusive, você não precisa viver com elas, lendo seus livros e entendendo as-

pectos e raciocínios dessas pessoas, já é algo válido.

Ademais, finalizo com outra reflexão Freudiana:

Só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano.


Ouse, e não tenha medo de ter dúvidas nesta vida! Abrace, exagere e dê risadas!


Sucesso na Vida e no Jogo!

~SG7 DarthVictor


que belo feed, bro! Cheio de referências e analogias. Vi Freud, Jim Rohm, Julien e etc.

Não sou muito adepto de Freud, mas se tem um cara que levava a fundo a questão de sermos influenciados pelas coisas à nossa volta, esse cara era ele.

Não é à toa que tu faz parte da equipe SG7. Tamo junto!

~ SG7 Gambit
choosusr

Aprendiz

#1042088 Puta que pariu! era isso que eu precisava nesse exato momento! :ajoelhar
Muito obrigado e fazer os exercicios será meu próximo passo!
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1042097
Fiel escreveu:Genial, Gambit!
De fato, é importante passarmos a ter essa habilidade de filtrar críticas, deixando as que são construtivas passarem e jogar fora as que não passam de Hate...Essa segunda não te leva a lugar nenhum, se não perder tempo.
Durante a vida passaremos por diversas situações e desafios que nos serão impostos e influências negativas tentarão tomar espaço, mas é importante saber lidar com elas de modo a seguir nosso trajeto rumo ao sucesso!

~SG7 Fiel


Ah, Fiel.. grande Fiel! Tua evolucão mostra o quanto tu aprendeu a eliminar da tua vida o que não presta e preencher a mente com coisas positivas e muita ação. Estou muito contente em tê-lo na equipe também. Teus RCs por aqui estão cada vez melhores, fonte pura de aprendizado.

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1043420
Roger Wldner escreveu:Muito bom , um dos melhores artigos do PUABASE , ... Merece nota maxima , Cara Sério , esse artigo salvou o meu dia ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Oloco, irmão, que maravilha! Nada como ler um feed desses! Honrado em poder melhorar teu dia e receber tamanho carinho. Estamos juntos!

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1043518
rafamoura27 escreveu:Venho tentando incorporar isso à minha vida, não apenas na questão mulheres, mas em todas as áreas da minha vida. Excelente artigo, man!


Irmão, a realidade é que se incorporarmos isso à essências maiores da vida, trazer isso pro âmbito social fica extremamente fácil. Não obstante, tive casos de alunos que não se desenvolviam socialmente por carregarem pesos de coisas muito mais profundas em âmbitos muito mais intensos, o que abaixava bizarramente o inner game deles e os transformava em pessoas incongruentes.

Força!

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1043548 Nossa, cara, que artigo bem escrito. Parabéns por ele. Independente do conteúdo, eu vejo uma introdução sedutora, um desenvolvimento progressivo e bem encadeado, uma conclusão que veio sendo traçada desde o início e realmente fecha a ideia... Tudo isso regado a organização visual e ortografia extremamente detalhista. Eu poderia fazer críticas construtivas, mas só irei fazer elogios. Eu talvez devesse comentar o conteúdo, mas não o farei porque acredito que todos os outros comentários se dirigem a esse foco. Me contento a este elogio, creio que será bastante útil ao seu "self escritor". À propósito, não sou nenhuma autoridade no tema, sou apenas um amante da boa escrita! Concluo assim: ação, não reação! PAZ!
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1043704
Conrad07 escreveu:Ooooooorraaa!
Gambit, não é novidade deves ouvir isto diariamente e muitas vezes, és um gênio social. Cada palavra sabiamente premeditada e certeira como uma flecha que arremata uma presa. É inevitável passarmos por abalos constantes no nosso inner game (e pensar que quando iniciei só queria saber de jogo externo) e que com certeza essas palavras serão de ensinamento inestimável a sempre evoluir e buscar ser a melhor versão de si. Gratidão Gambit - um dos melhores mentores que tenho -
Sucesso garoto! :yaaah All in! Game on!


Poxa, meu querido, não ouço isso com tanta frequência não hahaha eu acredito que a genialidade está intimamente ligada com disciplina e constância na produção. Basta pensarmos em gênios como Da Vinci, Einstein, Sócrates, Bethoven, Thomas Edison, etc.. e perceberemos que há algo que todos eles possuiam em comum: a determinacão.

Incrivelmente inteligentes ou não, talentosos desde crianças ou não, eles nunca desistiram. Se apronfudaram por milhares de horas em suas artes, em seus objetivos, foram obstinados e realizaram grandes façanhas, e é isso que desejo pra mim dentro do desenvolvimento social e pessoal.

Gratidão pelo carinho,

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1043706
avila escreveu:Esse artigo não poderia ter vindo em momento melhor. Esses dias passei por uma chuva de críticas e shit tests, o que me fez pensar ainda mais sobre meus pontos fortes e coisas que gosto, além me fazer avaliar certos comportamentos e alguns erros que tive nessa situação. Seu artigo me ajudou a clarear as ideias ainda mais. Muito obrigado.


Excelente, Ávila! Eu costumo dizer que aquele que acredita que se conhece, já está ultrapassado por seu próprio ego e sua limitada perspectiva, pois essa é uma tarefa que requer de nós nada menos do que toda a vida. Por isso, este é o meu lema! Know The Player Inside. Passaremos a vida fazendo isso, nos aperfeiçoando, evoluindo, e vez ou outra passaremos por desafios como este que tu acabou de enfrentar e que enfrento frequentemente.

Grande abraço!

~ SG7 Gambit