Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1044651
A gamer escreveu:MT FODA! Estava conversando com um amigo sobre isso. Assim como no game na vida vão ter momentos muito difícies com pessoas negativas e que te puxam para baixo, talvez até mesmo amigos. Por isso, é importante que vc tenha um inner forte e esteja cercado de mais pessoas positivas para que não deixe se abater e continue a evoluir.


“A vida é como um jogo de poker. Não importa o que te foi dado, e nem mesmo o quanto você tem, o que importa é como você usa o que tem.”

Obrigado pelo feed!

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1044653
Eddie Dick escreveu:Esse artigo me lembrou de umas das sessões de coaching que eu tive com o Gambit, a sessao foi voltada totalmente para inner game, onde também trabalhámos a questão de influências negativas. O Gambit me ensinou o que fazer com as pessoas negativas, como elimina-las e principalmente como lidar com isso.

Com as estratégias que o Gambit passou consegui eliminar ao máximo pessoas negativas da minha volta, assim eliminando a negatividade que vinha até mim.

Gambit eu sou muito grato há ti por ter me ajudado a consolidar meu innergame.

Game on!
All in!

~SG7 Eddie Dick ;D




Um jogo sólido é aquele que tem todas as áreas sólidas. Caso contrário, somos apenas uma projeção de algo.

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1044654
Hebert S. escreveu:Nossa, cara, que artigo bem escrito. Parabéns por ele. Independente do conteúdo, eu vejo uma introdução sedutora, um desenvolvimento progressivo e bem encadeado, uma conclusão que veio sendo traçada desde o início e realmente fecha a ideia... Tudo isso regado a organização visual e ortografia extremamente detalhista. Eu poderia fazer críticas construtivas, mas só irei fazer elogios. Eu talvez devesse comentar o conteúdo, mas não o farei porque acredito que todos os outros comentários se dirigem a esse foco. Me contento a este elogio, creio que será bastante útil ao seu "self escritor". À propósito, não sou nenhuma autoridade no tema, sou apenas um amante da boa escrita! Concluo assim: ação, não reação! PAZ!


Eu adoraria ler tuas críticas construtivas, querido! Por ora, fico muito contente com o feedback tão positivo, realmente leu com atenção e observou os detalhes da minha escrita, isso me deixa bastante grato.

Grande abraço,

~ SG7 Gambit
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044679 Ótimo tópico irmão. Muito reflexivo e realmente é a verdade. Uso bastante o conceito de imaginar o meu ídolo agindo em determinadas situações e me ajuda bastante em determinadas situações. Mudo meu visual constantemente e que se foda a matriz social.vlw manoo :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1044706
mitachy escreveu:Nossa mano muito bom! se tivesse classificação seu post seria de ouro com certeza!


Esse elogio é muito bacana, especialmente vindo de alguém que é fã do Goku! Hahaaha

Gratidão, bro. Tua simpatia é ouro também!

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#1045222
Exercício:Faça coisas que pessoas achariam ridículas e mostre a si mesmo que tu não se importa com as reações das pessoas e não vai reagir à elas. Faça coisas malucas que tu sempre teve vontade na frente de muitas pessoas e sinta a vibe de “passar vergonha” sem sequer se importar com isso! Perdendo esse senso de pudor, tu se sentirá muito mais confiante pra fazer efetivamente coisas que tu sente que deve fazer.
Espero que tenham gostado, especialmente aqueles que estejam passando por um momento difícil ou lidando com algum tipo de influência negativa, especialmente de fontes próximas.


Porra cara, definitivamente meus exercícios desde que entrei aqui no PUAbase em busca de desenvolvimento pessoal.
1- Deixei o cabelo crescer de qualquer jeito mesmo e comecei a usar uma touca cinza. uheauheaueh foi foda essa experiencia pra mim, diziam que eu parecia uma velha só faltava o óculos kkkkkkkkk.
O mais importante disso tudo? bem no começo foi encarado como zueira mas ao decorrer do tempo juntamente com o meu foda-se ligado, TORNOU-SE NATURAL, uma parte de mim aquela nova mudança em que diante das diversas reações ao meu redor eu permanecia centrado em quem realmente estou me tornando, independente das opiniões e reações.
Wantil

Aprendiz

#1045225 Excelente post GM, se afastar das pessoas negativas em nossa vida não é fácil mas com certeza é essencial para a criação de um círculo social saudável.

Ultimamente posts assim tem feito falta no fórum.

Abraço!