Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045465 Post sensacional. Eu estava mesmo bastante pra baixo e decidir ler o texto (que favoritei e vou reler quantas vezes for preciso), valeu, irmão pela força e pelo ensinamento !

P.S.: Obrigadão também pro irmão que postou a foto de Ford, Edison e Firestone juntos ! Nunca tinha visto.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1045577
Erickdarc escreveu:Ótimo tópico irmão. Muito reflexivo e realmente é a verdade. Uso bastante o conceito de imaginar o meu ídolo agindo em determinadas situações e me ajuda bastante em determinadas situações. Mudo meu visual constantemente e que se foda a matriz social.vlw manoo :yaaah


Irado, irmão! Gratidão pelo feed!

Adoraria saber quem é o teu ídolo que tu imagina agindo e se modela! Tenho alguns nomes interessantes :D

~ SG7 Gambit
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045718 São reflexões simples, porém, muito práticas e que a gente deixa de lado muitas vezes durante a nossa vida. Obrigado por disponibilizar esse artigo, brother!
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046001 Luto contra influências negativas há anos na minha família. Tenho muita dificuldade, já parei de lutar diversas vezes, mas decidi que não serei mais reativo a essas influências.

Up!
:rolf
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1048154
Gabriel.Belmont escreveu:Porra cara, definitivamente meus exercícios desde que entrei aqui no PUAbase em busca de desenvolvimento pessoal.
1- Deixei o cabelo crescer de qualquer jeito mesmo e comecei a usar uma touca cinza. uheauheaueh foi foda essa experiencia pra mim, diziam que eu parecia uma velha só faltava o óculos kkkkkkkkk.
O mais importante disso tudo? bem no começo foi encarado como zueira mas ao decorrer do tempo juntamente com o meu foda-se ligado, TORNOU-SE NATURAL, uma parte de mim aquela nova mudança em que diante das diversas reações ao meu redor eu permanecia centrado em quem realmente estou me tornando, independente das opiniões e reações.


Bom saber que já tinha gente aplicando esses exercícios antes mesmo de ler o artigo, isso mostra o quanto fazer isso funciona! O tempo que leva pras pessoas ao nosso redor aceitarem nossas mudanças é basicamente o mesmo tempo que leva pra nós mesmos aceitarmos as nossas mudanças!

~ SG7 Gambit