Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

#1033295 Estou me formando na faculdade. Poxa, sempre gostei de faculdade/escola pq é um lugar que interagimos com várias pessoas (principalmente mulheres) e conhecemos gente. Mas e depois da faculdade? O ambiente de trabalho não proporciona isso, é bem diferente... Tá batendo um leve desespero. E aí, galera?
Melhor coisa é quebrar o pescoço vendo as hbs passar na faculdade.
ENIAC

Aprendiz

#1033298 Não entendi bem essa pergunta! Como assim não fazer parte de nada ? Não está fazendo parte de grupos , é isso ?

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

#1033303 digo. quando eu sair da faculdade, não farei mais parte de um circulo grande de pessoas onde posso interagir e fazer novos amigos, a faculdade é uma fonte infinita disso, sacou? academia, trabalho, etc... não propiciam isso
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033304 Bem vago seu post meu brother
Mas entenda o término a facul como um processo de transição, você provavelmente vai arrumar um emprego novo, atuar na área, que seja, e em relação a interação com as hbs umiversitária, tu pode voltar a frequentar o ambiente, crie vínculos, barzinho, etc
Ou até numa pós.
Sucesso meu brother
Att,
CidadãoCarioca
ttmonstro

PUA Avançado

#1033331 cara nao vou chamar de bobagem porque é uma duvida que deve ser importante para voce!

se a questao é isso cara

voce pode fazer uma pos, mestrado, doutorado, e sempre tera HBS ok pode por ai mais 10 anos estudando kkk haha
o problema ai que vejo é voce parar de olhar e interagir, eu vou na portaria do predio falo oi pra porteira , vou na padaria falo oi e converso, vou no dentista eu converso, cara comece a se desvincular disso, voce esta com pouca opcao eu fazia faculdade é lindo é otimo varias gatas, mas quantas vc realmente, chegou e pegou ?
pense em sair mais, bares, shopping, e interagir em todos os lugares possiveis isso te faz mais sociavel e voce nem pensara nisso. e eu nao estou falando para falar so com mulheres amigo, fale com homens, fale com senhoras, com senhores ajude as pessoas seja mais humano interagir ser mais humano.