Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078414 Como não ficar tão na paixonite e preocupado com a Hb´s? Como se livrar tantos seus pensamentos nela, e sair desta Vibe de querer tanto agradar e provar que é uma pessoa legal. Eu ja li relatos sobre melhorar o jogo, melhorar a auto estima, sair da paixonite e ganhar VALOR. MAs como fazer isso sem deixar de ser você mesmo ( sem mudar so p conquistar). Por favor a experiencia de voces.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078419 mano, eu vou ser o mais serio possivel.
Eu tbm tenho o mesmo problema, com paixonite e tals... a primeira coisa que posso dizer e q vc precisa agir rapido, assim vc quebra qlqr tipo de sentimento que possa surgir antes da hora. Entao, viu uma mina que gosta, seja na facul, na escola ou trampo, tome açao o mais rapido possivel.
Em relaçao a mudancas, esteja pronto para isso. N tem outro caminho a n ser mudar :( eu tbm tinha medo disso... mas n tenha!! Se vc n mudar, vai continuar pra sempre nessa situacao. Imagina que triste vc daqui ha muitos anos, com os mesmos problemas. Faça isso pelo seu EU do futuro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078453 Primeiramente, voce deve começar focando e voce mesmo e no seu desenvolvimento pessoal, como estudar, obter uma boa e estável condição financeira para ter um bom sustento pessoal para a sua vida, assim como cuidar da sua saúde física e mental. Isso é o básico. O que voce deve estar sempre atento é o seu ego, não deixe ele te controlar. Voce tem que ter suas convicções baseadas na sua própria experiencia pessoal e não no ponto de vista das pessoas, principalmente mulher. Hoje vivemos no tempo do condicionamento social, onde nós homens estamos sendo sujeitados a agir e pensar como elas querem. Se coloque em primeiro lugar quando estiver se relacionando com uma mulher.

esse video pode ajudar.



Abraços

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078529 Compreendo gente e agradeço, mas seria importante técnicas praticas. Como se priorizar? Como dominar esta mente além da meditação?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078549
Álvaro Ornellas escreveu:Primeiramente, voce deve começar focando e voce mesmo e no seu desenvolvimento pessoal, como estudar, obter uma boa e estável condição financeira para ter um bom sustento pessoal para a sua vida, assim como cuidar da sua saúde física e mental. Isso é o básico. O que voce deve estar sempre atento é o seu ego, não deixe ele te controlar. Voce tem que ter suas convicções baseadas na sua própria experiencia pessoal e não no ponto de vista das pessoas, principalmente mulher. Hoje vivemos no tempo do condicionamento social, onde nós homens estamos sendo sujeitados a agir e pensar como elas querem. Se coloque em primeiro lugar quando estiver se relacionando com uma mulher.

esse video pode ajudar.



Abraços


Johnny Vice é ridiculo
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1078553 Simplesmente você precisa se colocar como prêmio, e aprender que as coisas não importa o que faz e sim como se faz, duas técnicas ai pra você, desenvolver amor próprio e parar de se importar com o que elas pensam, até por que depois que eu descobri que mulher é chefe em dizer coisas e fazer outras eu parei de me importar, mulher é emocional, então ela pode dizer que te odeia e de acordo com suas emoções vim e sentar com força no seu pau mais tarde, eu simplesmente digo como quero as coisas e estabeleço regras que devo seguir, se a mulher sae fora do paramêtro eu pego e toco o foda-se. ou seja ser o prêmio, aprender como se faz, aprender como mecher com as emoções das mulheres na hora certa, estabelecer regras e por ultimo lei da ambudancia.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078575
Arpano escreveu:Compreendo gente e agradeço, mas seria importante técnicas praticas. Como se priorizar? Como dominar esta mente além da meditação?


Foque no seu desenvolvimento pessoal, como falei antes. Estude, se especialize, cuide da sua saúde, desenvolva sua vida financeira para viver confortavelmente isso tudo vai aumentar sua auto estima, e voce vai se valorizar e não vai ficar tão obcecado com o que elas pensam ou as impressões que elas tem sobre voce porque voce estará tão focado na sua vida que isso não vai ser importante.

Pense nisso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078601 Seja independente, ame as mulheres mais tenha seus objetivos, tanta dependência é porque vc esta investindo TUDO nelas. Se você esta vivendo algo que goste se uma mulher ir embora pouco importa, se vc vive na mérda o tempo todo quanto uma mulher ir embora vc vira um carente.