Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042849 Olá players, bem. Espero que alguem ja tenha superado isso, e q possa me ajudar. serei breve
Desde quando me entendo por gente, sempre fui beta. Via as oportunidades que vinham até mim, e deixava passar.
E praticamente nunca ia atrás. Mesmo estando muito afim da garota.
mesmo eu, ela e todo mundo sabendo que a gente se queria, eu não conseguia dar um passo a frente, demonstrar interesse,
nem mesmo atacar como um desesperado que atira pra todo lado.

Mas recentemente percebi que tenho uma crença forte de inferioridade. É como se eu não fosse digno, ou jamais tivesse chance com ela, mesmo que racionalmente eu saiba q isso é mentira, mas emocionalmente eu sigo essa idéia.

varias vezes, quando chega na HB já é triste pela rejeição.

Alguem que já tenha passado por isso. Como superou?
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042850 Addendo: Só cheguei a finalizar com 2 garotas, mas pq elas "fizeram" o meu papel, ficaria feio pra mim não entrar no clima.
E muitas outras vezes, entro no assunto, elas não mostram defesas ativamente de total rejeição, e quando nos encontramos, conversamos normalmente
(imagino que ela(s) ficam aguardando eu fazer algo, BL não é de defesa), mas não faço nada, até finjo que nem disse que eu estava interessado nela.

Certa vez a irmã de uma menina que eu estava afim disse que eu era lerdo, até onde sei ela sabe de 2~3 casos em que eu não avancei as etapas. E isso foi como um tapa, fez eu me sentir horrivel.

Procurando respostas, eu cheguei nisso.
Céos

Aprendiz

#1042852 Cara, assim como você eu também sempre fui um beta e já houveram casos em que a HB quase me agarrou e eu não fiz nada. Teve umas 8,5/10 que eu cheguei no KC uma vez e que eu poderia ter chegado muitas outras vezes mas eu não o fiz por simplemente deixar dispersar oportunidades, e percerber o erro que havia feito depois (e isso realmente te deixa mal).
O que acontece é que você precisa sair da inércia, isso é fundamental. Estudar PUA é um diferencial enorme, mas a prática é o fundamento. Existem homens que sabem falar bem com uma mulher mas que nuncca estudaram pua, apenas praticaram, experimentaram e botaram a cara a tapa.
Então se você quiser realmente ter sucesso com as mulheres você vai ter que botar a cara a tapa e sair por aí experimentando, levando foras etc, é assim que funciona. Um fora não é nada, você tinha o não e continuou com ele. E bem, talvez você não consiga fazer isso, muitos não conseguem: é a dica fundamental do fórum, faça o Desafio Style Life, mas faça com veemência, e saiba que você não será um alpha por fazer isso, mas você estará muito mais perto e também terá melhorado muito no quesito "Via as oportunidades que vinham até mim, e deixava passar."
E você só tem uma alto estima baixa porque você tem uma visão corrompida de sí mesmo e de suas capacidades, você não acredita em sí mesmo, e idealiza mulheres: é o problema do cara que se apaixona e acha que não merece alguém. Você tem que entender que são elas que não merecem você e que você só vai dar atenção para uma ou outra que você julgar interessante. E veja garotas vieram atrás de você, significa que de algum modo é um cara que atrai mulheres.
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#1042874 Brother isso aconteceu comigo também! E garanto que com muitos daqui do fórum.
No tempo de colégio várias minas queriam ficar comigo e eu me fazia de louco e achava que não merecia ou me apaixonava rápido quando pegava uma Top, cara isso é fase, tu têm que desenvolver teu inner game.

- Começa a estudar linguagem corporal, da uma lida em livros também, a arte natural da sedução, o corpo fala, como fazer amigos e inlfuenciar pessoas, isso vai fazer com que tu veja que não é um bicho de 7 cabeças e que tu pode melhorar tranquilamente. Asssite uns vídeos no youtube, ajudam um monte!

- Guarda tua grana e investe em ti mesmo, roupa, perfume, hobby, faz o que tu tem vontade, esportes, rolês essas coisas.

- Acorda te olha no espelho e fala: Eu sou implacável caralho, hoje eu vou mudar o mundo, toda mulher quer me dar, eu atraio todos a minha volta.

É um processo que aos poucos tu vai te aperfeiçoando, quando viu todos estão a tua volta e tu vai te sentir o mais foda do mundo!

Abraço amigo! :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042877 No fundo você sente que elas sentem atração por você mas não sabe como partir para o beijo. Você sabe que elas querem beijá lo mas você sente que nao pode simplesmente partir para o beijo do nada. Sente que se partir para acção ela vai rejeitá-lo ainda que atraída porque você vê nessa acção algo akward. Ela está atraída por você mas você sente que nao sabe passar de uma conversa para a acção de uma forma "smooth". É isso certo? É esse o seu frame?
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043001
Céos escreveu:[...]
E você só tem uma alto estima baixa porque você tem uma visão corrompida de sí mesmo e de suas capacidades(1), você não acredita em sí mesmo, e idealiza mulheres(2): é o problema do cara que se apaixona e acha que não merece alguém. Você tem que entender que são elas que não merecem você e que você só vai dar atenção para uma ou outra que você julgar interessante. E veja garotas vieram atrás de você, significa que de algum modo é um cara que atrai mulheres(3).


Obrigado por comentar, reli seu comentário várias vezes,
esse trecho me chamou a atenção, especialmente esse pontos destacados
Realmente, estou com uma auto imagem ruim, suspeito de eu a tenha criado,
E nunca tinha reparado nesse terceiro ponto, você me fez perceber que pode acontecer com elas, o mesmo que acontece a mim, ter interesse e não demonstrar. :grump E por eu não "vê" seria como se não existisse e isso alimentasse essas coisas que pioram a auto-imagem e auto-estima como o pensamento "Ah, ninguém gosta de mim, o que tenho de errado? será que não mereço?" ou "Isso não é pra qualquer um, se eu fosse como fulano (algum amigo meu que seja desenrolado) teria mais chances"

Seu comentário ajudou bastante, grato.
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043002
TOPGUNN escreveu:Brother isso aconteceu comigo também! E garanto que com muitos daqui do fórum.
No tempo de colégio várias minas queriam ficar comigo e eu me fazia de louco e achava que não merecia ou me apaixonava rápido quando pegava uma Top, cara isso é fase, tu têm que desenvolver teu inner game.

- Começa a estudar linguagem corporal, da uma lida em livros também, a arte natural da sedução, o corpo fala, como fazer amigos e inlfuenciar pessoas, isso vai fazer com que tu veja que não é um bicho de 7 cabeças e que tu pode melhorar tranquilamente. Asssite uns vídeos no youtube, ajudam um monte!

- Guarda tua grana e investe em ti mesmo, roupa, perfume, hobby, faz o que tu tem vontade, esportes, rolês essas coisas.

- Acorda te olha no espelho e fala: Eu sou implacável caralho, hoje eu vou mudar o mundo, toda mulher quer me dar, eu atraio todos a minha volta.

É um processo que aos poucos tu vai te aperfeiçoando, quando viu todos estão a tua volta e tu vai te sentir o mais foda do mundo!

Abraço amigo! :ae

Opa, blza,

Vou dar mais atenção a essa parte, ja tenho feito só o minimo por ela =/
Meu inner está estragado, vou priorizar essa reforma nele
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043004
Alfabeta escreveu:No fundo você sente que elas sentem atração por você mas não sabe como partir para o beijo. Você sabe que elas querem beijá lo mas você sente que nao pode simplesmente partir para o beijo do nada. Sente que se partir para acção ela vai rejeitá-lo ainda que atraída porque você vê nessa acção algo akward. Ela está atraída por você mas você sente que nao sabe passar de uma conversa para a acção de uma forma "smooth". É isso certo? É esse o seu frame?


Tem um pouco disso tbm.
É como se fossem barreiras de incertezas:
1ª - Eu não tenho chance
2ª - Não sei como fazer isso

Geralmente tenho as duas barreiras se for uma nota 7,5 pra cima,
Nos outros casos, onde ela dá IDI's, vejo que o "não tenho chance" é sem cabimento, me sinto motivado, a animado, mas ao mesmo pressionado, euforico, e ai vem a segunda barreira e se encaixa nesse seu cometário, perfeitamente.