Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cellohenrique333

Aprendiz

#1029755 Boa tarde caros, como vão?

Há um tempo broxei na minha primeira vez e desde então venho pensando besteira e sei que se continuar assim, acontecerá de novo. Como não pensar besteira pra não dar ***** de novo?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029768 Isso aí é você com você mesmo, cara.

É só relaxar na hora, aproveitar o momento.
Isso pode acontecer com qualquer um em qualquer hora.

A primeira vez a gente fica nervoso mesmo. Mas não é nada de outro mundo. Fica tranquilo e aproveita a situação e a mulher que está com você.
Na primeira gemida dela você não vai mais lembrar de nada, haha.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1029773 O segredo é não pensar em nada , curta o momento, entre em sintonia com a HB.A minha primeira vez eu não broxei, porem não consegui gozar , foi com uma profissional do sexo.
É uma boa perder a virgendade com uma GP, abra o jogo com ela, garanto que ela vai te entender e até ajudará vc.
Umas 2 cervejas ou um vinho tbm ajudam a diminuir essa ansiedade, e o negocio flui melhor.

Criador do tópico

cellohenrique333

Aprendiz

#1029782
ThEGoDFatheR escreveu:Isso aí é você com você mesmo, cara.

É só relaxar na hora, aproveitar o momento.
Isso pode acontecer com qualquer um em qualquer hora.

A primeira vez a gente fica nervoso mesmo. Mas não é nada de outro mundo. Fica tranquilo e aproveita a situação e a mulher que está com você.
Na primeira gemida dela você não vai mais lembrar de nada, haha.


Na primeira vez que a gente tentou, ela gozou, mesmo eu não ter penetrado ela. Mas sei lá, quando eu penso em relaxar, vem na cabeça automático todas essas besteiras.

Rozyzz escreveu:O segredo é não pensar em nada , curta o momento, entre em sintonia com a HB.A minha primeira vez eu não broxei, porem não consegui gozar , foi com uma profissional do sexo.
É uma boa perder a virgendade com uma GP, abra o jogo com ela, garanto que ela vai te entender e até ajudará vc.
Umas 2 cervejas ou um vinho tbm ajudam a diminuir essa ansiedade, e o negocio flui melhor.


Então mano, o foda é não pensar em nada kkk. Penso: "ah não vou pensar em nada", mas ali no fundo fica aquele pensamento em besteira. :/
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1030017 Eu já broxei várias vezes mas por varios fatores porque atualmente não tenho certeza de quantas mulheres já transei.

A primeira vez que broxei foi com a seguinda pessoa que eu ia trepar. Estava tão afim, com tanta vontade e ansioso antes, que na hora h broxei. hhaha

Já broxei quando vi que a mina não tava tão excitada...aí eu tbm não fico.

E quando usei drogas tbm não foi muito bom. Prefiro estar sóbrio. Estar em sintonia consigo mesmo...preocupar-se menos com a hora h e lembrar que depois que transar a vida vai continuar...