Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1049825 o titulo ja diz praticamente tudo, é o seguinte, grande parte das pessoas, mulheres e ate homens me acham babaca e antipatico. Eu sou timido, digo, no meu circulo de amizade e pessoas com quem eu ja tenho certa afinidade eu consigo me sair "bem", ser sociavel etc... mas com pessoas consideradas esttranhas, eu demoro um pouco a me abrir, nao falo muito ate conseguir pegar certo conforto, uma das coisas q eu sei q faço, é olhar no olho, eu recuso o contato com estranhos, simplesmente n consigo. Com isso, ja fiquei sabendo por amigos q umas garotas me acharam meio babaca e antipatico, ate msm os caras(nao q eu ligue pq a maioria de inicio tb n vai com a cara dos outros), elas falam q eu sou bonitinho e tal mas mt antipatico, simplesmente nao sei como achar um jeito de consertar esse "defeito"

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1049827 pra terem uma nçao, teve uma mina com quem eu andei ficando ano passado, ela tinha varios problemas dela e tal mas meio q a gnt era mt parecido, enfim....uma das caracteristicas picas dela, era observar, entao ela me disse q qnd eu as vezes olhava no olho dela, o olhar q eu dava era estranho, de desconfianca...msm eu meio q curtindo ela, nao conseguia dar aquela puta olhar de quem quer comer ela viva, msm achando q estava
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1049874 O primeiro passo para ser amado, é ser digno de ser amado. O segundo é: Seja a chama, não a mariposa. Pesquise mais sobre a chama e as mariposas, você vai entender o que quero dizer. Eu sou artista, músico por assim dizer, e meu comportamento é muito bipolar, estou triste, estou feliz, tenho muitos altos e baixos emocionais, varias vezes durante o dia. As pessoas as vezes me julgam, como fazem com você. Eu que não vou implorar pela atenção deles, se eles não querem você, danem-se eles.