Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#30354 Fala galera, tranquilo?

Então, esse tópico que eu to criando é quase também um desabafo. Eu namoro a oito meses com uma menina que eu amo de verdade, ela também me ama, vem aqui em casa sempre... Eu vou na casa dela e nossas famílias são muito amigas.

Mas tem um problema. Eu definitivamente não consigo não trair ela, e também não consigo ficar sem ela, porque como eu já disse, gosto dela de verdade.

Esses dias rolou um buato na minha cidade que eu tinha traído ela, eu tinha realmente traido ela. Ninguém viu, mas a cidade inteira começou a comentar e isso chegou até ela mt rapido.
Ela particularmente acreditou em mim, só que as suas amigas começaram a fazer a cabeça dela que eu tinha ficado mesmo com outra menina, e a familia dela também falou que ela tava sendo boba se voltasse comigo. Mas como eu falei, eu realmente a amo e ela me ama. Nós tinhamos terminado o namoro por causa desses buatos, ficamos 2 dias sem conversar, isso aconteceu na quinta, dela terminar e tal.

Mas ontem em uma festa conversamos melhor e ela acreditou em mim, falou que quer que a gente volte aos poucos porque ninguém ta apoiando ela e ela tá com medo. Tudo bem, eu dexei. Ela foi embora la pras 3 da madrugada, quando fiquei sozinho na festa, fiquei com mais 3 meninas, não é a bebida que faz isso, porque mesmo quando eu estou ciente, se as mulheres se aproximam eu fecho KC rapidamente... E justamente quando eu to namorando aparece MIL garotas, essas 3 que eu peguei ontem foram MUITO bem selecionadas, porque se eu não tivesse escolhendo eu ficava com mais umas 4 tranquilamente. Eram HB's 9, 9-5, que eu não consigo não dizer não, por mais que eu tente.

Pode parecer MUITO complicado, eu me coloco no lugar dela, mais sei lá, quando eu to na festa eu não penso muito nisso, e acabo fazendo.

Alguém ja passou por algo parecido e pode ajudar? Lembrando que eu não quero terminar o namoro, prefiro ela acima de qualquer outra menina, porque é ela que eu amo. Mas alguem tem alguma sugestão pra eu resolver esse problema?

Lembrando que eu sei que eu to errado de namorar e trair, eu reconheço e to postando exatamente pra mudar isso, só cabe a mim decidir o que fazer ou não, to buscando uma solução para poder namorar tranquilo e não mais problemas...

Obrigado a quem puder ajudar...

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#30359
Kamikor escreveu:Ela foi embora la pras 3 da madrugada, quando fiquei sozinho na festa, fiquei com mais 3 meninas, não é a bebida que faz isso, porque mesmo quando eu estou ciente, se as mulheres se aproximam eu fecho KC rapidamente... E justamente quando eu to namorando aparece MIL garotas, essas 3 que eu peguei ontem foram MUITO bem selecionadas, porque se eu não tivesse escolhendo eu ficava com mais umas 4 tranquilamente. Eram HB's 9, 9-5, que eu não consigo não dizer não, por mais que eu tente.


É Kamikor, isso tambem acontecia direto comigo quando eu estava namorando uma HB9 (e eu era beta), simplesmente apareciam as HBS mais lindas da minha vida e se interessavam por quem eu era e tudo mais. Analisando eu percebi que se um cara ta namorando uma HB linda, é sinal de que ela aprovou, e outras vão querer provar :mau mas vamos continuar...

Kamikor escreveu:Pode parecer MUITO complicado, eu me coloco no lugar dela, mais sei lá, quando eu to na festa eu não penso muito nisso, e acabo fazendo.Alguém ja passou por algo parecido e pode ajudar? Lembrando que eu não quero terminar o namoro, prefiro ela acima de qualquer outra menina, porque é ela que eu amo. Mas alguém tem alguma sugestão pra eu resolver esse problema?

Lembrando que eu sei que eu to errado de namorar e trair, eu reconheço e to postando exatamente pra mudar isso, só cabe a mim decidir o que fazer ou não, to buscando uma solução para poder namorar tranquilo e não mais problemas...

Bom, na minha época de namoro (epoca de beta, pq depois de alpha eu resolvi por mim mesmo que nao iria firmar um relacionamento justamente por ir contra a minha ética) eu simplesmente me mantinha fiel, podia ser HB10 ja dizendo que estava interessada em mim, acho que isso parte dos principios de cada um. Mas vamos lá. Voce já tentou ser sincero com ela ? Conversar abertamente com ela, e se for o caso transformar ela numa RLMP (eu nunca sei a sigla certa, mas eu me refiro aquela que voce fica quando bem quer) ? Então, o Flash Style tava me contando no msn e tal que ele tem uma NAMORADA fixa e tudo mais, e que ela joga com ele :mau eles vivem fazendo triangulos amorosos e tudo mais, esse mundo ta perdido ASHDUIASHUDISAUI Na minha opinião, se tu nao consegue ser fiel a ela, ou abre o jogo, ou termina, se nao vai acabar sendo pior, pq uma hora ela vai descobrir...
Boa sorte e grande abraço!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#30370 Fala Kamikor! Bão demais?
A coisa está tensa pro seu lado, hein? Acho que não vou poder te ajudar muito, pela minha análise o que você quer na verdade é um meio de não se sentir culpado por traí-la, e não arrumar problemas para você. Acredito que se você tivesse certeza que sua namorada nunca descobriria e você não achasse errado, você continuaria do jeito que está tranquilamente.

Mas, até onde eu sei, essa solução que você está procurando não existe. Como o Lucasknot disse, ou você abre o jogo e tenta transformá-la em RMLP, ou termina. Quanto mais você tentar manter essa situação, mais difícil será para resolvê-la.

Já passei por situações parecidas, onde tentei manter as coisas com mentiras e sempre me dei mal. Mentiras formam uma bola de neve, assim que uma é questionada a gente inventa outra para justificar a primeira e por aí vai até que a coisa toda venha a tona. E eu tive que sentir na pele para aprender isso.

A verdade pode ser difícil no começo, mas depois é fácil para mantê-la. Já a mentira pode parecer uma saída fácil no início, mas depois vira uma tortura. Eu não estou querendo parecer moralista, e nem estou dizendo que é fácil. Só estou contando uma coisa que aprendi quebrando a cara.

Espero que eu possa ter te ajudado e que você resolva sua situação! :ae
Abraço!

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#30373
lucasknot escreveu:
Kamikor escreveu:Ela foi embora la pras 3 da madrugada, quando fiquei sozinho na festa, fiquei com mais 3 meninas, não é a bebida que faz isso, porque mesmo quando eu estou ciente, se as mulheres se aproximam eu fecho KC rapidamente... E justamente quando eu to namorando aparece MIL garotas, essas 3 que eu peguei ontem foram MUITO bem selecionadas, porque se eu não tivesse escolhendo eu ficava com mais umas 4 tranquilamente. Eram HB's 9, 9-5, que eu não consigo não dizer não, por mais que eu tente.


É Kamikor, isso também acontecia direto comigo quando eu estava namorando uma HB9 (e eu era beta), simplesmente apareciam as HBS mais lindas da minha vida e se interessavam por quem eu era e tudo mais. Analisando eu percebi que se um cara ta namorando uma HB linda, é sinal de que ela aprovou, e outras vão querer provar :mau mas vamos continuar...

Kamikor escreveu:Pode parecer MUITO complicado, eu me coloco no lugar dela, mais sei lá, quando eu to na festa eu não penso muito nisso, e acabo fazendo.Alguém ja passou por algo parecido e pode ajudar? Lembrando que eu não quero terminar o namoro, prefiro ela acima de qualquer outra menina, porque é ela que eu amo. Mas alguém tem alguma sugestão pra eu resolver esse problema?

Lembrando que eu sei que eu to errado de namorar e trair, eu reconheço e to postando exatamente pra mudar isso, só cabe a mim decidir o que fazer ou não, to buscando uma solução para poder namorar tranquilo e não mais problemas...

Bom, na minha época de namoro (epoca de beta, pq depois de alpha eu resolvi por mim mesmo que nao iria firmar um relacionamento justamente por ir contra a minha ética) eu simplesmente me mantinha fiel, podia ser HB10 ja dizendo que estava interessada em mim, acho que isso parte dos principios de cada um. Mas vamos lá. Voce já tentou ser sincero com ela ? Conversar abertamente com ela, e se for o caso transformar ela numa RLMP (eu nunca sei a sigla certa, mas eu me refiro aquela que voce fica quando bem quer) ? Então, o Flash Style tava me contando no msn e tal que ele tem uma NAMORADA fixa e tudo mais, e que ela joga com ele :mau eles vivem fazendo triangulos amorosos e tudo mais, esse mundo ta perdido ASHDUIASHUDISAUI Na minha opinião, se tu nao consegue ser fiel a ela, ou abre o jogo, ou termina, se nao vai acabar sendo pior, pq uma hora ela vai descobrir...
Boa sorte e grande abraço!


Esse é realmente um problema que parece não existir, mas existe... Quando você namora aparecer milhões de HB's querendo você, e logo nesse momento você não pode ficar com elas :( Deve ter muita gente com esse mesmo problema, isso é bom pra poder ajudar a mim e a todos.
Se eu não tivesse gostando dela do jeito que eu to, eu também não namoraria de novo, mas como eu já to envolvido nisso, agora é tarde pra resolver se vou namorar ou não, eu já a amo.
Cara, ela é uma menina MUITO certinha, e eu ser sincero com ela com certeza vai fazer tudo se acabar, que não é o que eu quero, porque sei que vou sofrer pelo motivo de eu gostar demais dela. E sobre eu fazer ela virar RMLP (Relações Múltiplas de Longo Prazo), eu não sei se pelo fato de eu gostar dela eu gostaria de ter ela apenas como minha RMLP ou como minha namorada, eu acho que como gosto mesmo dela prefiro ter ela como minha namorada. Gostei sobre a sua opnião no chat sobre um anel de compromisso, o que talvez fará outras HB's não se aproximarem muito. Vou ter mesmo que decidir o que faço, abro o jogo ou não, e realmente, uma hora a casa cai.

Obrigado pelo feed Lucas.

Nativex escreveu:Fala Kamikor! Bão demais?
A coisa está tensa pro seu lado, hein? Acho que não vou poder te ajudar muito, pela minha análise o que você quer na verdade é um meio de não se sentir culpado por traí-la, e não arrumar problemas para você. Acredito que se você tivesse certeza que sua namorada nunca descobriria e você não achasse errado, você continuaria do jeito que está tranquilamente.

Mas, até onde eu sei, essa solução que você está procurando não existe. Como o Lucasknot disse, ou você abre o jogo e tenta transformá-la em RMLP, ou termina. Quanto mais você tentar manter essa situação, mais difícil será para resolvê-la.

Já passei por situações parecidas, onde tentei manter as coisas com mentiras e sempre me dei mal. Mentiras formam uma bola de neve, assim que uma é questionada a gente inventa outra para justificar a primeira e por aí vai até que a coisa toda venha a tona. E eu tive que sentir na pele para aprender isso.

A verdade pode ser difícil no começo, mas depois é fácil para mantê-la. Já a mentira pode parecer uma saída fácil no início, mas depois vira uma tortura. Eu não estou querendo parecer moralista, e nem estou dizendo que é fácil. Só estou contando uma coisa que aprendi quebrando a cara.

Espero que eu possa ter te ajudado e que você resolva sua situação! :ae
Abraço!



Tranquilo Nativex? Então, a sua análise faz sentido sim, é parecido com isso o que eu quero mesmo, transformar ela em uma RMLP acho que não seria minha melhor escolha pelo fato de eu gostar dela, mas sobre eu manter essa situação com mais e mais mentira, realmente é pior.
A mentira irá se acumular, acumular, e uma hora essa 'bola de neve' como você falou vai cair em cima de mim.
Se eu falar a verdade, eu sinto que eu irei ficar sem ela e farei ela sofrer, assim também sofrerei.

Vou conversar com ela agora e aí posto aqui o que ela disse. Obrigado pelo feed também, realmente ajudou muito até agora.

Abraços, Kamikor.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#30377 Conversei com ela agora, e não falei a verdade. Talvez fazer ela esquecer isso seja melhor, porque ela vai superar de um jeito ou de outro. Liguei pra ela, vou colocar a conversa aqui pra vocês :

Kamikor : Olha, eu gosto muito de você, mas a base de um relacionamento é a confiança. Se você não confia em mim, acho melhor a gente terminar sim, mas se você confia, a gente tem tudo pra ficar junto sim!

HBnamorada : Eu confio em você, mas nenhuma amiga minha me apoia, porque elas acham que você me traiu sim. Eu to com medo :( gosto de verdade de você, mas to com medo

Kamikor : Você quer terminar ? Se quiser eu vou intender, eu intendo sua situação

HBnamorada : Não, eu gosto muito de você, vou sofrer muito. Eu quero que a gente volte, mas não quero que a gente volte de uma vez só, eu quero me acustumar de novo

Kamikor : Então a gente vai voltar a namorar, conversa com as suas amigas e com a sua familia e fala o que você decidiu, elas com certeza irão te apoiar, você tem até de noite pra me responder como a gente vai ficar, dessa vez eu deixo você escolher, tá?

HBnamorada : Tá combinado então.





Foi basicamente isso até agora, até lá não sei como que eu vou fazer, mas tenho que esperar a resposta dela, e ver se a familia e os amigos dela apoiaram ela nessa decisão, quando ela me falar eu posto aqui.


Obrigado pela ajuda ai galera, o que eu passo muita gente pode passar, e resolvendo o meu problema por aqui posso ajudar muita gente a resolver também.


Abraços, Kamikor
#Edge

PUA Avançado

#30380 Falae Kamikor, tranquilo?
Cara, eu acompanho seu "namoro" desde aquele tópico que você criou sobre levar ela em casa e tal.. como ter mais intimidade. (se eu não me engano, era você o autor do tópico, certo?)
Mas então, vou te contar uma coisa... Seu caso parece com muito com o meu(tirando o fato que não estou namorando ainda) que também é bem semelhante ao Hank Moody da série Californication.
É o seguinte, ele é apaixonado pela Karen, sua ex mulher e mãe de sua filha, porém age por instinto e quando alguma mulher dá em cima dele, ele não consegue falar não. A filosofia é a seguinte.
Ele tem todas as mulheres do mundo, mas ELA é tudo que ele quer. entende? Só que enquanto não amadurecer essa idéia de relacionamento sério, não vai conseguir ficar com ela. Porque? Porque ela não é uma qualquer que você encontra em festas por aí afim de pegar alguém, ela é alguém pra se viver ao lado. Essa é a diferença. E outra, dizer que ama, qualquer pessoa diz. Hoje em dia "eu te amo" virou vírgula, perdeu e MUITO sua força, saka?

O que eu posso te aconselhar é:
- Invista nessa garota, se realmente a ama. Continue com o PU, esteja com o jogo sempre calibrado, mas ejete na hora que perceber que a HB está afim de você e que você vai closa-la. Viva sua vida ao lado dessa garota se acha que ela vale a pena.
- Termine com ela e saia pra sargear. Aposto que se fosse ao contrário, se você estivesse inseguro, sem confiança na sua parceira por rolar boatos de que ela te traiu. Você não ia se sentir bem, certo? Não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você.

Entre essas e outras que eu evito relacionamentos sérios, pra não machucar ninguém. Já traí e ja fui traído, sei como é ruim. Então fica minha dica... Não traia, parceiro. Você é um PUA, não um canalha. :ae
Abraços.
#Edge

PUA Avançado

#30383 Ah, e outra coisa...
O impacto de uma verdade instantânea é bem menor do que o impacto de uma mentira cultivada.

Se você mente e vai escondendo isso da pessoa por tempos, quando ela descobrir NUNCA vai te perdoar. Agora se você errou e foi homem pra assumir o erro, provavelmente ela não vai te perdoar na hora, mas depois esquece. Porque sabe que você é verdadeiro.

Cara, você meu meu desabafo sobre minha ex? Ela ficou praticamente UM ANO achando eu eu tinha traído ela com a melhor amiga dela, coisa que eu nunca fiz. Sabe, quando olhei nos olhos dela semana passada pra dizer isso e desmentir TUDO E TODOS, ela quase desabou em lágrimas, mas porque? porque sou um canalha? NÃO! porque ela perdeu a chance de namorar com o cara que ela ama, por desconfiança boba! Mas aí que ta, não fiz nada de errado. Se tivesse feito, quem ia estar em lágrimas seria eu.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#30385
edgehead escreveu:Falae Kamikor, tranquilo?
Cara, eu acompanho seu "namoro" desde aquele tópico que você criou sobre levar ela em casa e tal.. como ter mais intimidade. (se eu não me engano, era você o autor do tópico, certo?)
Mas então, vou te contar uma coisa... Seu caso parece com muito com o meu(tirando o fato que não estou namorando ainda) que também é bem semelhante ao Hank Moody da série Californication.
É o seguinte, ele é apaixonado pela Karen, sua ex mulher e mãe de sua filha, porém age por instinto e quando alguma mulher dá em cima dele, ele não consegue falar não. A filosofia é a seguinte.
Ele tem todas as mulheres do mundo, mas ELA é tudo que ele quer. entende? Só que enquanto não amadurecer essa idéia de relacionamento sério, não vai conseguir ficar com ela. Porque? Porque ela não é uma qualquer que você encontra em festas por aí afim de pegar alguém, ela é alguém pra se viver ao lado. Essa é a diferença. E outra, dizer que ama, qualquer pessoa diz. Hoje em dia "eu te amo" virou vírgula, perdeu e MUITO sua força, saka?

O que eu posso te aconselhar é:
- Invista nessa garota, se realmente a ama. Continue com o PU, esteja com o jogo sempre calibrado, mas ejete na hora que perceber que a HB está afim de você e que você vai closa-la. Viva sua vida ao lado dessa garota se acha que ela vale a pena.
- Termine com ela e saia pra sargear. Aposto que se fosse ao contrário, se você estivesse inseguro, sem confiança na sua parceira por rolar boatos de que ela te traiu. Você não ia se sentir bem, certo? Não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você.

Entre essas e outras que eu evito relacionamentos sérios, pra não machucar ninguém. Já traí e ja fui traído, sei como é ruim. Então fica minha dica... Não traia, parceiro. Você é um PUA, não um canalha. :ae
Abraços.


Eai Edge, sim, era eu o autor daquele post. Na época daquele tópico eu era um pouco beta, tava começando a aprender sedução, mas é bom ver que você se lembra disso... Poxa cara, legal essa comparação, não sabia do Hank Moody, legal mesmo!
É exatamente aí que eu queria chegar cara! Essa é a menina que sempre foi tudo que eu quis, ela é diferente dessas que se encontra ai pelas festas, você lembra do jeito que ela era naquele tópico? Consegui mudar totalmente isso. Ela é realmente MUITO diferente.

Como eu gosto realmente nela, vou seguir a sua primeira opnião, eu amo ela, mesmo. Vo continuar jogando, e como você disse, quando eu tiver feito a HB ficar afim de mim, eu ejeto... Isso vai até ser bom, vai ser a mesma coisa de eu jogar, e ainda a HB vai ficar loca, pensando, puts, porque ele não fica comigo? Vou conseguir dominar ela assim, e ainda continuar bem com minha namorada, me sentindo bem!

Se eu não tivesse já apaixonado, eu também não namoraria, como eu falei nos posts acima, mas como eu já to apaixonado, agora já me envolvi totalmente nisso.

edgehead escreveu:Ah, e outra coisa...
O impacto de uma verdade instantânea é bem menor do que o impacto de uma mentira cultivada.

Se você mente e vai escondendo isso da pessoa por tempos, quando ela descobrir NUNCA vai te perdoar. Agora se você errou e foi homem pra assumir o erro, provavelmente ela não vai te perdoar na hora, mas depois esquece. Porque sabe que você é verdadeiro.

Cara, você meu meu desabafo sobre minha ex? Ela ficou praticamente UM ANO achando eu eu tinha traído ela com a melhor amiga dela, coisa que eu nunca fiz. Sabe, quando olhei nos olhos dela semana passada pra dizer isso e desmentir TUDO E TODOS, ela quase desabou em lágrimas, mas porque? porque sou um canalha? NÃO! porque ela perdeu a chance de namorar com o cara que ela ama, por desconfiança boba! Mas aí que ta, não fiz nada de errado. Se tivesse feito, quem ia estar em lágrimas seria eu.


Se ela descobrir ela não vai me perdoar mesmo, mas eu tava pensando, não tem jeito dela descobrir, porque ninguém viu, e a HB que eu fiquei já ta sabendo que não pode contar, então agora acho que ta mais tranquilo.

Li aquele post seu sobre sua ex sim, fiquei realmente admirado... Mas no momento, se eu deixar isso pra lá, e esperar uma oportunidade um dia pra gente resolver isso eu vou acabar sofrendo e fazendo ela sofrer, porque a gente se ama, e um amor não se esquece fácil né... Muito bom mesmo aquele seu post, me identifiquei demais com ele.

Obrigado pelo feed Edge, me ajudou MUITO também... Agora to muito mais tranquilo pra fazer a escolha certa, pode ter certeza. Como disse, logo quando ela me responder vou postar aqui pra galera ver o que ta dando, acho que esse tópico muita gente vai se identificar com ele, e eu colocando a resolução do problema, e as minhas decisões vai facilitar pra muita gente que tem esse problema. Valeu denovo Edge.


Abraços, Kamikor.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#30396 Taquioparéu, têm coisas que me deixam sem chão depois de ler...

É bem simples não trair a namorada: é só ter VERGONHA NA CARA!

Sério, beira o ridículo coisas como "o que eu vou fazer se vem um monte de hb atrá de mim?". Isso é coisa de FROUXO.
Querido, isso chama LEI DA ATRAÇÃO: se tu tá bem contigo mesmo, atrai coisas boas. Mas, quem nunca come melado quando come se lambuza...

Mais ridículo ainda, e EGOÍSTA, além de magoar a pessoa é querer ainda que ela seja uma RLMP!
É o fim do bom senso, do respeito, do caráter, dos valores...

... ou apunhalar pelas costas assim uma pessoa que tu diz que "ama" é digno de HOMEM?
Claro, ser homem pra maioria dos bobos da corte do MM aqui é pegar geral. Corretíssimo.

Nem vou me alongar comentando, porque teve um post essa semana que eu já lancei boa parte do meu vocabulário.
E indignada eu definitivamente não consigo me expressar direito.
Mas se tu tivesse um pouquinho de respeito e realmente fosse HOMEM, não fazia essa lambança toda.

Mas o mesmo desejo pra ti: que tu leve um belo pé na bunda e ainda passe na pele tudo isso de ser corno e ouvir a sugestão de ser estepe!

Não acho que se essa guria é tão tudo de bom assim, mereça um sacana desse ao lado. Aliás, tenho CERTEZA disso.
Merece coisa BEM melhor, mas como ela tá num momento frágil e tu ainda - mais covarde - joga com ela pra se inverter a m* e se fazer de coitado... FODA!

obs. e a feminista tá na casa do car*!
Antes que venham os falsos moralistas aqui.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#30398 Fala ae cara. blz?

Kamikor, se você realmente ama ela, e não quer ficar SEM ELA, acho melhor você começar a ser fiél a partir de AGORA!

Tem um amigo meu aqui na cidade, que tem o mesmo problema que você:
Amava sua namorada, mas sempre a traía! Fez isso três vezes, até que num belo dia ela resolver habilitar o msn dele para salvar as conversas. No outro dia ela já encontrou conversas maliciosas dele com umas piriguetes que ele sempre pegava... Resumindo, ela terminou com ele (mesmo o amando) e apesar de sofrer muito, ela não voltou atras na sua decisão, por sofrer muita pressão de amigas e familiares, e também por não confiar mais nele.
Ele ficou igual a um MERDA sofrendo durantes meses como um otário, só queria beber com amigos pra fugir da realidade, não queria ir pra mais nenhuma balada, não queria saber de mulher! Só queria a sua amada de volta... Mas poha, se amava tanto ela porque deu mancada quatro vezes?!?! Até a mãe dele chegou a dizer PRA ELE VIRAR HOMEM!
Ele dizia que não ia achar mas nenhuma garota igual a ela, que dessa vez se ela voltasse ele iria casar com ela e bla bla bla...

O CARA PARECIA UMA MOÇA MANO!!

É isso que você quer pra você?

Na boa, ninguém gosta de ser traído! Depois não adianta ficar chorando porque a perdeu... E não pense: "Ah, nem dá nada, ela não vai descobrir". Porque descobre sim, e aí você desaba...

Tu tens que escolher, ou ela ou as outras! O que vale mais a pena?

Abraço