Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ZecaMJ

Aprendiz

#1036254 Olá meus camaradas Pick-ups.

Resolvi criar esse tópico porque a alguns dias me recordei de uma antiga paixão que não lembrava a muito tempo, e resolvi explicar como nasce o sentimento de paixão no homem.

" A paixão nasce na ausência do ser amado"

" O odio e a paixão são sentimentos muito parecidos porque são irracionais "


O que isso quer dizer? Bom vou contar um historinha sobre o assunto.

Semana passada retornei ao meu trabalho depois de ter sido afastado por 3 meses e meio devido uma cirurgia, coisa que me freiou um pouco a praticar a sedução. Como retornei ao trabalho fui para outro setor em outra cidade onde a impresa que trabalho tem negócios, não voltava a cidade em questão há uns 5 anos, e ao pisar novamente na cidade me fez lembrar de uma namorada da época, e todo aquele sentimento voltou com força total.

Agora explicando as frases acima, como trabalhava fora e via a namorada de 10 em 10 dias na minha cidade, crie um sentimento muito forte por ela, como vivia longe nos comunicavamos muito por telefone, Skype, msm, e eramos apaixonados porque sempre anciavamos pelo encontro em ficarmos juntos, a expectativa do encontro era o motor "sentimental" que mantia viva o sentimento. Foi um romance muito forte e apaixonado, não conhecia o mundo a sedução e não entendia o assunto, somente vivia o sentimento, quando nos encontravamos tudo era perfeito não tinha tempo pra brigas e o sexo era o céu, muito bom mesmo.
Ao voltar a morar em minha cidade, nós viamos todos os dias e o sentimento foi morrendo até que a relação acabou, porque sem esse "motor" para manter a relação acabamos por ver que não tinhamos muitas afinidades e gostavamos de coisas diferentes.

O sentimento de paixão que mantia por ela vinha da saudade que me fazia pensar nela o dia todo e imaginar o futuro com ela.
Repare bem e seja sincero, quando mais você sonha e fantasia sobre uma mulher, mais apaixonado você fica!
Dependendo da mulher o contato constante até enjoa, no afastamento nos apixonamos pela pessoa por imaginarmos como seria o encontro, a reação dela ao ganhar um presente, a surpresa que ela iria fazer, o sexo de reencontro. Coisas que nem sempre correspondem ao que de fato acontece.

Vai o lembrete pra não se apaixonar perdidamente.

NÃO FIQUE IMAGINADO OU SONHANDO COM A MULHER EM SUA AUSÊNCIA!

Isso só faz aumentar o sentimento colocando-a em um pedestal, sempre julgue uma mulher pelos seu atos e atitudes nunca por suas palavras. Assim você terá uma visão mais concreta e correta do que ela é.

Abraços.
jpcanuto

Aprendiz

#1036281 Realmente ,sempre tenho algumas paixonites ,as vezes sem nunca ter tido contato com a mina ja fico meio assim.Vou usar essas dicas pra curar isso .Vlw!